1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tomorrow it is my last day."

"Tomorrow it is my last day."

Tradução:Amanhã é meu último dia.

May 30, 2013

23 Comentários


cep847998

Por que tenho tenho que colocar o it neste caso?


capacra

Olá cep847998, frases em inglês não podem ficar sem sujeito, como em português essa é uma "oração sem sujeito", em inglês precisamos criar um sujeito para a frase, no caso a palavra "it". Outros exemplos de oração sem sujeito: "Choveu muito ontem" - "It rains a lot yesterday", "Era um dia quente" - "It was a hot day". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


brunoropacheco

Mas o sujeito não seria o "tomorrow"?


genilto

"Tomorrow" é adjunto adverbial de tempo. O "it" é para que a frase, em inglês, não fique sem sujeito.


kellyscorreia

O sujeito não é "Tomorrow", nesse caso?


paulapaulla

O sujeito é a pessoa que diz que é o último dia dela, nao o "tomorrow". Por isso do "it"


Lucas_RPM

Duolingo dramático como sempre...


[conta desativada]

chumski

    Amanhã será meu ultimo dia. e não amanhã é


wbajac

    Nao entendi o porque do tomorrow junto com o it. Nao seria ou um ou outro?


Euclydes12

    Talvez seja cultural. Observe na pronúncia que 'Tomorrow' encerra uma sentença e 'It is...' retoma a frase. Em pt se usaria vírgula


miguelcurto

    amanhã não é. amanhã será. Assim é o correto em português. Apenas para ajudar.


kunksmoor

    Não concordo. Tomorrow é o sujeito. Que nem: Today is a beatiful day. Ou: Bob was my last boss.


edmarweb

    Como pode isso? Amanha com verbo de presente?


LLidianeBe

    essa mulher fala muito estranho, quase nunca entendo elaaaaaa


MariaApare949926

    Quantas traduções .. .. many existem para a palavra


MariaApare949926

    Auantas traduções existem para a palavra many?


MariaApare949926

    responda por favor

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.