"Tomorrow it is my last day."

Tradução:Amanhã é meu último dia.

May 30, 2013

23 Comentários


cep847998

Por que tenho tenho que colocar o it neste caso?

May 30, 2013

capacra

Olá cep847998, frases em inglês não podem ficar sem sujeito, como em português essa é uma "oração sem sujeito", em inglês precisamos criar um sujeito para a frase, no caso a palavra "it". Outros exemplos de oração sem sujeito: "Choveu muito ontem" - "It rains a lot yesterday", "Era um dia quente" - "It was a hot day". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 31, 2013

brunoropacheco

Mas o sujeito não seria o "tomorrow"?

July 22, 2014

genilto

"Tomorrow" é adjunto adverbial de tempo. O "it" é para que a frase, em inglês, não fique sem sujeito.

May 23, 2016

kellyscorreia

O sujeito não é "Tomorrow", nesse caso?

April 2, 2015

paulapaulla

O sujeito é a pessoa que diz que é o último dia dela, nao o "tomorrow". Por isso do "it"

October 29, 2017

Lucas_RPM

Duolingo dramático como sempre...

May 3, 2016

AlunoTheStranger

Kkk

October 18, 2018

GabrielS.Araujo

i morreu

April 18, 2016

chumski

Amanhã será meu ultimo dia. e não amanhã é

September 25, 2016

wbajac

Nao entendi o porque do tomorrow junto com o it. Nao seria ou um ou outro?

April 9, 2015

Euclydes12

Talvez seja cultural. Observe na pronúncia que 'Tomorrow' encerra uma sentença e 'It is...' retoma a frase. Em pt se usaria vírgula

July 23, 2018

miguelcurto

amanhã não é. amanhã será. Assim é o correto em português. Apenas para ajudar.

March 14, 2016

Isabelly268636

Hi

February 2, 2019

kunksmoor

Não concordo. Tomorrow é o sujeito. Que nem: Today is a beatiful day. Ou: Bob was my last boss.

February 1, 2016

edmarweb

Como pode isso? Amanha com verbo de presente?

June 2, 2017

LLidianeBe

essa mulher fala muito estranho, quase nunca entendo elaaaaaa

December 19, 2017

CaiqueSant865223

tá amarrado!

January 22, 2018

VanuzaArau4

Poor guy!

June 22, 2018

MariaApare949926

Quantas traduções .. .. many existem para a palavra

March 20, 2019

MariaApare949926

Auantas traduções existem para a palavra many?

March 20, 2019

MariaApare949926

responda por favor

March 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.