1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have a shirt."

"They have a shirt."

Tradução:Eles têm uma camisa.

May 31, 2013

31 Comentários


Valpernett

Nao entendo quase nada que ela fala.......parece que tem acento. ela e americana????


DouglaSk8

eles tem uma blusa deu como errado


Dan_el3
  • blouse = blusa (woman's shirt)
  • shirt = camisa
  • T-shit = camiseta

Clarice10000

É porque o certo é :eles tem uma camisa


salome.percussao

Nao percebo o q ela diz. Eu percebi: they have the fish


gugabene

Eu me atrapalho todo com shirt e shoe


joaovittor8

Eu me atrapalho com skirt e shirt


bkmibri

Somos dois hahah


[conta desativada]

    eu lembro-me de "kilt" (saia escocesa), que tem um "k". :)


Christiano433747

    They , Day . São palavras homofonas ?


Dan_el3

    Não, o "th" representa dois sons que não existem na língua portuguesa, o voiced e o unvoiced, eles são pronunciados com a língua presa. Quando o th (voiced) é pronunciado rapidamente, a princípio, da essa falsa impressão de parecer D, mas com a prática da pronúncia desse som, sempre que se deparar com ele, essa diferença entre "th (voiced)" e "D", fica mais clara.

    Veja como executar o Th Sound: http://www.youtube.com/watch?v=fvh_F3XKim8

    They = /ðeɪ/


Luiza611678

    Hello!

    Vou traduzir algumas palavras:

    They: eles

    Have: têm

    A: um/uma

    Shirt: camisa

    Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo.

    Bye!


Otavinhohehe

    Por que "have"? está na terceira pessoa?.


MariiPess

    "Have" é utilizado com sentido de posse


LeoTeixeira

    Coloquei, Eles possuem uma camisa, alguém pode me explicar o erro


Biadoritos

    O verbo " Have" é o verbo Ter, não possuir.


MattFSalles

    pulei o "h" sem querer e ficou "they have a sirt" e considerou certo ?? O_0


garcia.glm

    so faltou o acento!!!!!!


carlosspp

    Eu me atrabalho com THEY uma hora e homem outra ja é mulher isso me confunde muito


adrielchoc

    Eu não tinha visto, foi sem querer o erro


RafaelLima692675

    e se fosse no singular ? como seria? he have a shirt?


vinidcali

    Aí seria He has a shirt - lembre-se sempre que o verbo muda quando conjugado na terceira pessoa do singular. Normalmente essa mudança é a simples adição do "s" no fim, mas existem alguns verbos irregulares, como é o caso do have, que acaba virando has (e não "haves") C:


RaphaelWol2

    Coloquei camisa no plural e errei, achando que por ser eles ficaria camisas


cleitonRya

    Tenha do eu coloquei ele tem uma camisa erei por um s nao sei se rio ou choro


karla811075

    Adorei esse aplicativo e agora to no estados unidos


IracyFonto

    ja consigo ouvir, They has an English Skirt

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.