"They have a shirt."

Tradução:Eles têm uma camisa.

May 31, 2013

31 Comentários


Valpernett

Nao entendo quase nada que ela fala.......parece que tem acento. ela e americana????

November 29, 2013

ElaineCris850300

H 1. K

May 11, 2016

DouglaSk8

eles tem uma blusa deu como errado

May 31, 2013

Dan_el3
  • blouse = blusa (woman's shirt)
  • shirt = camisa
  • T-shit = camiseta
April 16, 2014

Clarice10000

É porque o certo é :eles tem uma camisa

February 15, 2018

salome.percussao

Nao percebo o q ela diz. Eu percebi: they have the fish

February 23, 2014

joaovittor8

kkkk' Nossa

April 23, 2014

gugabene

Eu me atrapalho todo com shirt e shoe

April 7, 2014

joaovittor8

Eu me atrapalho com skirt e shirt

April 23, 2014

bkmibri

Somos dois hahah

July 17, 2014

Pi_Maria

eu lembro-me de "kilt" (saia escocesa), que tem um "k". :)

July 12, 2014

DboraEvely201628

Eu tambeeeeem

May 26, 2017

DboraEvely201628

Grrr

May 26, 2017

Christiano433747

They , Day . São palavras homofonas ?

February 28, 2016

Dan_el3

Não, o "th" representa dois sons que não existem na língua portuguesa, o voiced e o unvoiced, eles são pronunciados com a língua presa. Quando o th (voiced) é pronunciado rapidamente, a princípio, da essa falsa impressão de parecer D, mas com a prática da pronúncia desse som, sempre que se deparar com ele, essa diferença entre "th (voiced)" e "D", fica mais clara.

Veja como executar o Th Sound: http://www.youtube.com/watch?v=fvh_F3XKim8

They = /ðeɪ/

February 28, 2016

Luiza611678

Hello!

Vou traduzir algumas palavras:

They: eles

Have: têm

A: um/uma

Shirt: camisa

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo.

Bye!

February 5, 2017

Otavinhohehe

Por que "have"? está na terceira pessoa?.

March 7, 2017

MariiPess

"Have" é utilizado com sentido de posse

July 17, 2017

LeoTeixeira

Coloquei, Eles possuem uma camisa, alguém pode me explicar o erro

June 1, 2013

Biadoritos

O verbo " Have" é o verbo Ter, não possuir.

March 2, 2014

MattFSalles

pulei o "h" sem querer e ficou "they have a sirt" e considerou certo ?? O_0

October 15, 2014

garcia.glm

so faltou o acento!!!!!!

December 6, 2013

Moondo_337

Oi galera

September 27, 2016

carlosspp

Eu me atrabalho com THEY uma hora e homem outra ja é mulher isso me confunde muito

March 13, 2017

adrielchoc

Eu não tinha visto, foi sem querer o erro

July 18, 2017

RafaelLima692675

e se fosse no singular ? como seria? he have a shirt?

August 11, 2017

vinidcali

Aí seria He has a shirt - lembre-se sempre que o verbo muda quando conjugado na terceira pessoa do singular. Normalmente essa mudança é a simples adição do "s" no fim, mas existem alguns verbos irregulares, como é o caso do have, que acaba virando has (e não "haves") C:

August 11, 2017

RaphaelWol2

Coloquei camisa no plural e errei, achando que por ser eles ficaria camisas

November 28, 2017

cleitonRya

Tenha do eu coloquei ele tem uma camisa erei por um s nao sei se rio ou choro

December 18, 2017

karla811075

Adorei esse aplicativo e agora to no estados unidos

April 20, 2018

IracyFonto

ja consigo ouvir, They has an English Skirt

June 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.