"Eu quero massa sem queijo."

Tradução:I want pasta without cheese.

May 31, 2013

31 Comentários


Paola341827

Eu nunca sei como se escreve a palavra SEM.. :-(

June 26, 2015

capacra

Olá Paola341827,
Eu tinha dificuldade nesta palavra também, foi quando comecei a pensar na palavra "without" separando-a em duas partes: with(com) out (fora,apagado), é como se ela fosse o oposto da palavra "com", como se fosse um: "com nada", que é a mesma coisa que "sem". Desse jeito acabei decorando a palavra e agora não a esqueço mais.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 26, 2015

MarlijaneMendes

Obrigada, também estava com dificuldade para gravar , agora não esqueço mais ^-^

March 22, 2016

HellenRocha

Por favor, me expliquem quando devo usar o to ou não..

November 27, 2013

anaclaragu

Hellen creio que uma dss maneiras de usar o TO é entre dois verbos tipo : eu quero jogar... i want to play..

March 10, 2014

renney08

O "to" vai ser usado quando você quiser um verbo no infinitivo. Ex.: I play guitar. (Eu toco violão) I want to play guitar. (Eu quero tocar violão)

Observe que na primeira usei o verbo "tocar" no presente e na segunda usei-o no infinitivo.

Esse vai ser um dos momentos que você irá usá-lo. Espero ter ajudado! ^-^

December 30, 2015

TonyFenty

Voce usa o "to" depois do verbo "want" sempre que o sentido for de "querer fazer algo", do contrário, se usa quando for significar " querer algo". Espero ter ajudado.

September 9, 2015

CarlosSant705302

Escrevi - I want pasta whitout chesse - Deu errado??

December 31, 2015

ceaer

Verifica a ortografia - é "without", não "whitout"

December 31, 2015

MandScatt

Por que "I want pasta without cheese" está errado? Obrigado.

January 10, 2017

ceaer

Essa é a resposta correta. Talvez havia um bug.

January 10, 2017

michelle.silva04

Pq "i want mass without cheese" está errado? O Duolingo não coloca os dois como sinônimos?

September 9, 2014

jackson.leite

Michelle, a palavra mass significa massa sinonimo de um grande numero. Ex: mass media - mídia em massa. A palavra pasta significa massa preparada para comer

November 26, 2014

BrunoPlayc

Mass também significa Missa

January 8, 2018

ThamiresGo621975

Por que " i want " e nao " i wanna "??

July 19, 2015

ceaer

1) "wanna" significa "want a" ou "want to". Não faz sentido nesta frase, que diz simplesmente "I want pasta".

2) "wanna" é gíria. Não é uma contração real/padrão, só é usado em conversações informais, e o Duolingo não aceita gíria.

July 20, 2015

AnnaJuliaT5

Coloquei "out of cheese" e ficou dado como errado

December 16, 2015

ceaer

Sim, está errado.

sem queso = without cheese

"I want pasta out of cheese" não faz sentido.

December 16, 2015

dafle.card

Alguém me explica quando devo usar o to

January 15, 2016

ceaer

Tem dois usos básicos:

1) como preposição - normalmente "a" em português. Ex: Vou ao mercado = I go to the market

2) para pôr os verbos no infinitivo. Ex: Quero ir = I want to go

January 15, 2016

SimoneAlve761277

I want pasta out of cheese.eu coloquei assim e ele não aceitou. out of era without.qual a diferença?

February 29, 2016

ceaer

out of = fora de

without = sem

February 29, 2016

xoxua

This is a rather unusual usage of the word 'massa' - at least in Brazil.

The wordreference.com translation lists 'pasta' as "rare", with dough, or 'a mass of something' being more commonly found. Incidentally, it can also be slang for cool, or great.

pasta n rare (dough, mass) massa sf "To make tagliatelli, flatten the raw, sticky pasta, and cut into strips."

http://www.wordreference.com/pten/massa http://www.englishexperts.com.br/forum/girias-em-portugues-portuguese-slang-t12363-10.html

July 25, 2016

PedroGT554

Off ou out? Quando devo ultiliza-los?

December 30, 2016

ceaer

"off" é o oposto de "on" - significa que algo é desligado (ex: the TV is off) ou que se quita algo de em cima (ex: I took the book off the shelf)

"out" é o oposto de "in" - significa "nao dentro de" (ex: I took it out of the drawer) ou sair (to go out) ou jogar fora (to throw out)

December 30, 2016

RenanPerei444445

Vale lembrar que quando pedimos comida em inglês, nós não usamos o verbo querer (want), pois é indelicado. Portanto, usa-se o verbo TO HAVE. Exemplo: I will have pasta without cheese.

Esse modo é o mais comum e o mais educado.

June 24, 2017

ceaer

Também se pode usar o condicional - "I would like pasta without cheese"

Isso é o "I'll have" é para pedir comida em um restaurante. Para falar em geral do que quer comer, se pode usar o "want". (Ex: I'm hungry, I want a sandwich)

June 27, 2017

LYSAKAUANN

Mas....Estava escrita TODAS pensava que era mais de uma alternativa!Isso tá erado

July 17, 2017

ceaer

As instruções para as perguntas de escolha múltipla sempre são as mesmas (escolha todas as respostas corretas). Algumas vezes so ha uma correta, outras vezes duas respostas ou até três são corretas. Se as instruções mudariam para indicar quantas respostas estaria certas seria fácil demais.

July 18, 2017

marcos889

Essa questao esta duplicada

February 25, 2018

Sarah338600

Pasta? Confuso!

June 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.