1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero massa sem queijo."

"Eu quero massa sem queijo."

Tradução:I want pasta without cheese.

May 31, 2013

31 Comentários


Paola341827

Eu nunca sei como se escreve a palavra SEM.. :-(


capacra

Olá Paola341827,
Eu tinha dificuldade nesta palavra também, foi quando comecei a pensar na palavra "without" separando-a em duas partes: with(com) out (fora,apagado), é como se ela fosse o oposto da palavra "com", como se fosse um: "com nada", que é a mesma coisa que "sem". Desse jeito acabei decorando a palavra e agora não a esqueço mais.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


MarlijaneMendes

Obrigada, também estava com dificuldade para gravar , agora não esqueço mais ^-^


HellenRocha

Por favor, me expliquem quando devo usar o to ou não..


anarguzzo

Hellen creio que uma dss maneiras de usar o TO é entre dois verbos tipo : eu quero jogar... i want to play..


renney08

O "to" vai ser usado quando você quiser um verbo no infinitivo. Ex.: I play guitar. (Eu toco violão) I want to play guitar. (Eu quero tocar violão)

Observe que na primeira usei o verbo "tocar" no presente e na segunda usei-o no infinitivo.

Esse vai ser um dos momentos que você irá usá-lo. Espero ter ajudado! ^-^


TonyFenty

Voce usa o "to" depois do verbo "want" sempre que o sentido for de "querer fazer algo", do contrário, se usa quando for significar " querer algo". Espero ter ajudado.


CarlosSant705302

Escrevi - I want pasta whitout chesse - Deu errado??


ceaer

Verifica a ortografia - é "without", não "whitout"


MandScatt

Por que "I want pasta without cheese" está errado? Obrigado.


ceaer

Essa é a resposta correta. Talvez havia um bug.


michelle.silva04

Pq "i want mass without cheese" está errado? O Duolingo não coloca os dois como sinônimos?


jackson.leite

Michelle, a palavra mass significa massa sinonimo de um grande numero. Ex: mass media - mídia em massa. A palavra pasta significa massa preparada para comer


BrunoPlayc

Mass também significa Missa


ThamiresGo621975

Por que " i want " e nao " i wanna "??


ceaer

1) "wanna" significa "want a" ou "want to". Não faz sentido nesta frase, que diz simplesmente "I want pasta".

2) "wanna" é gíria. Não é uma contração real/padrão, só é usado em conversações informais, e o Duolingo não aceita gíria.


AnnaJuliaT5

Coloquei "out of cheese" e ficou dado como errado


ceaer

Sim, está errado.

sem queso = without cheese

"I want pasta out of cheese" não faz sentido.


dafle.card

Alguém me explica quando devo usar o to


ceaer

Tem dois usos básicos:

1) como preposição - normalmente "a" em português. Ex: Vou ao mercado = I go to the market

2) para pôr os verbos no infinitivo. Ex: Quero ir = I want to go


SimoneAlve761277

I want pasta out of cheese.eu coloquei assim e ele não aceitou. out of era without.qual a diferença?


ceaer

out of = fora de

without = sem


xoxua

This is a rather unusual usage of the word 'massa' - at least in Brazil.

The wordreference.com translation lists 'pasta' as "rare", with dough, or 'a mass of something' being more commonly found. Incidentally, it can also be slang for cool, or great.

pasta n rare (dough, mass) massa sf "To make tagliatelli, flatten the raw, sticky pasta, and cut into strips."

http://www.wordreference.com/pten/massa http://www.englishexperts.com.br/forum/girias-em-portugues-portuguese-slang-t12363-10.html


PedroGT554

Off ou out? Quando devo ultiliza-los?


ceaer

"off" é o oposto de "on" - significa que algo é desligado (ex: the TV is off) ou que se quita algo de em cima (ex: I took the book off the shelf)

"out" é o oposto de "in" - significa "nao dentro de" (ex: I took it out of the drawer) ou sair (to go out) ou jogar fora (to throw out)


RenanPerei444445

Vale lembrar que quando pedimos comida em inglês, nós não usamos o verbo querer (want), pois é indelicado. Portanto, usa-se o verbo TO HAVE. Exemplo: I will have pasta without cheese.

Esse modo é o mais comum e o mais educado.


ceaer

Também se pode usar o condicional - "I would like pasta without cheese"

Isso é o "I'll have" é para pedir comida em um restaurante. Para falar em geral do que quer comer, se pode usar o "want". (Ex: I'm hungry, I want a sandwich)


LYSAKAUANN

Mas....Estava escrita TODAS pensava que era mais de uma alternativa!Isso tá erado


ceaer

As instruções para as perguntas de escolha múltipla sempre são as mesmas (escolha todas as respostas corretas). Algumas vezes so ha uma correta, outras vezes duas respostas ou até três são corretas. Se as instruções mudariam para indicar quantas respostas estaria certas seria fácil demais.


marcos889

Essa questao esta duplicada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.