1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She hears us."

"She hears us."

Tradução:Ela nos ouve.

May 31, 2013

98 Comentários


elizeusdsantos

Qual a diferença entre hears e listens ?


Don-Gianni

parece que "hear" é quando você escuta involuntariamente, como um sino de igreja, ou um apito de trem, e "listen" é quando você ouve por que quer, tipo uma musica


laura141433

Nossa o inglês ta ficando cada vez mais difícil


GildasioC.

Haha nada se compara ao nosso portugues


Batistakeib

português é muito difícil de aprender


172_vater_

Pra mim, falta pouco


GiseliaAqu

Acho que entendi. Listen seria presta atenção no se ouve. Já hear é apenas ouvir sem uma atenção.


JulianaMor725815

Espero que seja isso mesmo


KauSantosm1

pode até ser mais com sua resposta tá bom


Marylia_Rocha

Como a diferença entre "ouvir" e "escutar"?


AnninhaFla1

Obrigado pq eu também não sabia


AnaPaula12358

Quanto mais é o nosso conhecimento mais escuridão(dúvidas) vemos ao nosso redor.


thiagomagn1

Hears é ouvir involutariamente, e listen é ouvir com atenção


danielqsc

"Hear" é ouvir. "Listen" é escutar.


1leandroc

WE= NÓS, US= NOS ( Ele nos disse...
he told us) (Nós dizemos a ele... we tell him)

nós e nos, o acentuamento muda a palavra.


Diegosesi083

A mesma coisa da língua portuguesa,se diferencia o "ouvir" e o "escutar" ouvir é involuntário e escutar é voluntário.

Exemplo:Ontem eu ouvi a música do vizinho,Eu escutei o que o professor disse.


Batistakeib

parece que "hear" é quando você escuta involuntariamente, como um sino de igreja, ou um apito de trem, e "listen" é quando você ouve por que quer, tipo uma musica


Fronnie_Asks_YT

Hear= ouvir Ex: I hear the teacher (eu ouço o (a) professor (a) Listen= escutar Ex: I listen to you (eu te escuto

Quando o verbo é "listen", usa-se a palavra "to" logo em seguida do "listen", outro exemplo: He is listening to me (ele me escuta)

Espero ter ajudado!


belbel1

Ela escuta A GENTE tambem esta correto, mas segundo o duolingo seria AGENTE. AGENTE tem outro significado.


Victooria

Escrevi 'Ela escuta-nos.' e está certo.


PedroT8

coloquei ela nos escuta e deu certo ou seja quanto mais rebuscado melhor


Berg07

Hear denota o sentido ouvir e listen siginifica ouvir com atenção, prestar atenção.


HenriqueRe471825

Jovens, os pronomes oblicos n tem nada de dificil, ele exige mais do ouvir e interpretar a frase, no começo vemos que "we" è "nòs" então o "us" è "nos" que possuem sentidos totalmente diferentes se for interpretar a frase, isso se aplica a todos pronomes e oblicos deles :)


Wellington548900

Começou fácil, mas ta ficando difícil. Kkk


JoaoMello84

Cada vez mais dificil o ingles.


BrunaMorae

Por que "a gente" é coloquial.


EstefaniM.1

Deve ser ,tipo não é a gente mas sim nós


Luisa907788

Qual a diferença entre "we" e "us"


NicoleCris689964

Gente me tirem uma duvida. We: Se usa no começo das frases . E Us: no fim das frases?? E ai gente tá certo?


Letcia761702

We e Us são diferentes. We é pronome reto, pq no caso não dá pra ser "Ela ouve nós"


laysaleal2

Qual e a diferença de we para us ?


rubens596406

N entendi o do "us"


RODRIGOSOA853674

us = nos, we = nós.. sacou?


RobsonCamargo

Também está certo ela nos ouve


MaryannaMa4

Ela ouve nos.. Ela nos ouve... Quase a mesma coisa


yank139808

Porque US ao invés de WE?


GustavoXavier12

Porque nao pode ser " ela nos ouve " ??


PalomaDias11

Eu sempre esqueço que "us" é "nos" :v affe


IgorCarval750265

Hears e listen e tipo ouvir e escutar?


Christiansilva11

Qual e a diferença entre 'us' e 'we' Ja que ambos significam nós?


mariadonzilia

Em portugues é ouve- nos


Vitorio.Decarli

Ela nos ouve.-- Esta errado? Qual a forma mais correta?


MarianaCristinaM

É ur ou é we? (×~×)????


patyy19

Porque a frase é she hears us e nao she hears we


philippeM14

passados ,presentes ...:/


Adson821190

"Us" ta escrito como "nós ou nos" mais aparece "gente" o que é que ta certo ou o que é que ta errado ai?


TutoMaisGa

Escrevi: "Ela nos ouve".


vitor464124

Da pra mudar o lugar das palavras


RodolfoAlv684396

Poderia ser hear ao invéa de hears?


Mrcia368726

Seria legal se tivesse sse um desses pra estuda pro Enem


AdriellyAl18

Nesse tanto pode ser ela nos ouve quanto ela ouve nós


MayconKeno

Eu não poderia dizer She we hears ?


philippeM14

As vezes maioria das vezes não


CaahLeoni

Eu não entendi muita coisa, tipo, "Us"?


MarceloMar256485

Alguem sabe a diferenca de hear e listen?

Quem souber...me ajuda, por favor


kaylanethaina

Uma coisa quebeu queria saber é que nos já temos o nosso verbo to be He she it... e pra que temos isso ai ainda de hir e num sei o que preciso de uma resposta please


DoyoungOppa

Hello. Pls, help me!? Ja pesquisei muito, mas ainda n consigo entender como funcionam os pronomes oblíquos!! Como diferenciar dos possessivos? Como usar?


ThaisySaor

Bom o que significa sera essas palavras


TatianeCar340772

To com muita dificuldade com o "nos" nas frases


urbano783552

Foi ótimo já sou crakc


hiagouzum

Por que é Us não poderia ser We?


JuniorScot1

She hears us não seria ela ouve você? us não é abreviação de you?


WellisonBa2

Bom, respondi ela nos escuta, eu creio que na intenção de significado é a mesma coisa.


JonathaHenrik

Quando usar We e Us?


LeqpIM

o ingles esta mais dificil


AnaPaula12358

Nessa frase Ela le um livro para nós = She reads us a book não pode ser escrita assim, She reads a book us, porque?


JonathanFe514912

Quando uso WE e quando uso US ?


kaliinee

Amo duolingo= love duolingo


LeniraMarinho

Ouvir e escutar são sinônimos


Cleverson525110

Coloquei que TB é correto, ela ouve nos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.