"She hears us."

Tradução:Ela nos ouve.

May 31, 2013

98 Comentários


elizeusdsantos

Qual a diferença entre hears e listens ?

October 4, 2013

Don-Gianni

parece que "hear" é quando você escuta involuntariamente, como um sino de igreja, ou um apito de trem, e "listen" é quando você ouve por que quer, tipo uma musica

December 20, 2013

laura141433

Nossa o inglês ta ficando cada vez mais difícil

November 8, 2015

GildasioC.

Haha nada se compara ao nosso portugues

January 24, 2016

Batistakeib

português é muito difícil de aprender

May 1, 2017

172_vater_

Pra mim, falta pouco

September 16, 2017

DeliaKuhin

Tb acho

November 8, 2015

EmersonSim1
February 7, 2019

GiseliaAqu

Acho que entendi. Listen seria presta atenção no se ouve. Já hear é apenas ouvir sem uma atenção.

May 20, 2015

JulianaMor725815

Espero que seja isso mesmo

November 25, 2015

VeniceTH5701

Boa

April 11, 2016

KauSantosm1

pode até ser mais com sua resposta tá bom

November 28, 2016

Batistakeib

yes

May 1, 2017

FerreiraMarcus

Boa resposta.

February 16, 2014

Marylia_Rocha

Como a diferença entre "ouvir" e "escutar"?

April 4, 2016

AnninhaFla1

Obrigado pq eu também não sabia

June 20, 2015

AnaPaula12358

Quanto mais é o nosso conhecimento mais escuridão(dúvidas) vemos ao nosso redor.

November 25, 2016

Batistakeib

E isso mesmo

May 1, 2017

thiagomagn1

Hears é ouvir involutariamente, e listen é ouvir com atenção

December 23, 2013

danielqsc

"Hear" é ouvir. "Listen" é escutar.

October 14, 2013

Rhuan71

WE= NÓS, US= NOS ( Ele nos disse...
he told us) (Nós dizemos a ele... we tell him)

nós e nos, o acentuamento muda a palavra.

July 29, 2016

Diegosesi083

A mesma coisa da língua portuguesa,se diferencia o "ouvir" e o "escutar" ouvir é involuntário e escutar é voluntário.

Exemplo:Ontem eu ouvi a música do vizinho,Eu escutei o que o professor disse.

March 28, 2016

Batistakeib

parece que "hear" é quando você escuta involuntariamente, como um sino de igreja, ou um apito de trem, e "listen" é quando você ouve por que quer, tipo uma musica

May 1, 2017

s.mariza

Oue e entende

May 17, 2017

FabioSulas

Hear= ouvir Ex: I hear the teacher (eu ouço o (a) professor (a) Listen= escutar Ex: I listen to you (eu te escuto

Quando o verbo é "listen", usa-se a palavra "to" logo em seguida do "listen", outro exemplo: He is listening to me (ele me escuta)

Espero ter ajudado!

June 20, 2018

EmersonSim1

não si

February 7, 2019

belbel1

Ela escuta A GENTE tambem esta correto, mas segundo o duolingo seria AGENTE. AGENTE tem outro significado.

May 31, 2013

PedroT8

reporta o erro

August 19, 2015

Victooria

Escrevi 'Ela escuta-nos.' e está certo.

June 7, 2013

PedroT8

coloquei ela nos escuta e deu certo ou seja quanto mais rebuscado melhor

August 19, 2015

Berg07

Hear denota o sentido ouvir e listen siginifica ouvir com atenção, prestar atenção.

February 22, 2015

HenriqueRe471825

Jovens, os pronomes oblicos n tem nada de dificil, ele exige mais do ouvir e interpretar a frase, no começo vemos que "we" è "nòs" então o "us" è "nos" que possuem sentidos totalmente diferentes se for interpretar a frase, isso se aplica a todos pronomes e oblicos deles :)

February 25, 2016

Wellington548900

Começou fácil, mas ta ficando difícil. Kkk

January 8, 2016

JoaoMello84

Cada vez mais dificil o ingles.

March 4, 2016

BrunaMorae

Por que "a gente" é coloquial.

June 8, 2013

EstefaniM.1

Deve ser ,tipo não é a gente mas sim nós

February 5, 2016

Luisa907788

Qual a diferença entre "we" e "us"

March 29, 2016

NicoleCris689964

Gente me tirem uma duvida. We: Se usa no começo das frases . E Us: no fim das frases?? E ai gente tá certo?

November 26, 2015

EdsonCarlo953290

We=nós us=nos

January 9, 2016

Letcia761702

We e Us são diferentes. We é pronome reto, pq no caso não dá pra ser "Ela ouve nós"

December 19, 2015

laysaleal2

Qual e a diferença de we para us ?

February 22, 2016

rubens596406

N entendi o do "us"

June 12, 2016

RODRIGOSOA853674

us = nos, we = nós.. sacou?

January 30, 2018

RobsonCamargo

Também está certo ela nos ouve

December 16, 2013

MaryannaMa4

Ela ouve nos.. Ela nos ouve... Quase a mesma coisa

March 4, 2015

yank139808

Porque US ao invés de WE?

August 22, 2015

GustavoXavier12

Porque nao pode ser " ela nos ouve " ??

November 16, 2015

AninhaSouz15

Mas é moço

January 7, 2016

SilvanaTotini

Ok

December 1, 2015

PalomaDias11

Eu sempre esqueço que "us" é "nos" :v affe

December 11, 2015

IgorCarval750265

Hears e listen e tipo ouvir e escutar?

December 27, 2015

MarianaBar746282

Ela nos ouve

December 31, 2015

Christiansilva11

Qual e a diferença entre 'us' e 'we' Ja que ambos significam nós?

January 4, 2016

FerreiraEclair

Eu c

January 15, 2016

mariadonzilia

Em portugues é ouve- nos

January 21, 2016

Vitorio.Decarli

Ela nos ouve.-- Esta errado? Qual a forma mais correta?

January 29, 2016

MarianaCristinaM

É ur ou é we? (×~×)????

February 4, 2016

patyy19

Porque a frase é she hears us e nao she hears we

February 5, 2016

philippeM14

passados ,presentes ...:/

March 11, 2016

FranciscaU408215

Meio confuso

March 12, 2016

Adson821190

"Us" ta escrito como "nós ou nos" mais aparece "gente" o que é que ta certo ou o que é que ta errado ai?

March 14, 2016

TutoMaisGa

Escrevi: "Ela nos ouve".

March 14, 2016

Giovanna524052

Nao entendi

March 15, 2016

vitor464124

Da pra mudar o lugar das palavras

March 16, 2016

santaana2

Please help me

March 17, 2016

RodolfoAlv684396

Poderia ser hear ao invéa de hears?

March 20, 2016

Mrcia368726

Seria legal se tivesse sse um desses pra estuda pro Enem

March 21, 2016

Roslia136403

Ela nos ouve

March 25, 2016

DaniellimaPerozo

Nos nao e we?

March 25, 2016

AdriellyAl18

Nesse tanto pode ser ela nos ouve quanto ela ouve nós

March 25, 2016

neusa277704

EstA Travado

March 28, 2016

edinohonor

boa

April 10, 2016

MayconKeno

Eu não poderia dizer She we hears ?

April 11, 2016

philippeM14

As vezes maioria das vezes não

April 30, 2016

CaahLeoni

Eu não entendi muita coisa, tipo, "Us"?

May 8, 2016

MarceloMar256485

Alguem sabe a diferenca de hear e listen?

Quem souber...me ajuda, por favor

June 4, 2016

kaylanethaina

Uma coisa quebeu queria saber é que nos já temos o nosso verbo to be He she it... e pra que temos isso ai ainda de hir e num sei o que preciso de uma resposta please

June 5, 2016

DoyoungOppa

Hello. Pls, help me!? Ja pesquisei muito, mas ainda n consigo entender como funcionam os pronomes oblíquos!! Como diferenciar dos possessivos? Como usar?

June 9, 2016

ThaisySaor

Bom o que significa sera essas palavras

June 14, 2016

TatianeCar340772

To com muita dificuldade com o "nos" nas frases

June 19, 2016

urbano783552

Foi ótimo já sou crakc

June 27, 2016

Deborahsou468989

Ela nos ouve

June 29, 2016

Rhuan71

Us ?

July 22, 2016

hiagouzum

Por que é Us não poderia ser We?

July 28, 2016

JuniorScot1

She hears us não seria ela ouve você? us não é abreviação de you?

August 8, 2016

WellisonBa2

Bom, respondi ela nos escuta, eu creio que na intenção de significado é a mesma coisa.

August 9, 2016

MarcosdeCa11

Tudo bem!

August 13, 2016

AndreiaCab8

She we heart us

August 23, 2016

JonathaHenrik

Quando usar We e Us?

September 5, 2016

LeqpIM

o ingles esta mais dificil

November 17, 2016

AnaPaula12358

Nessa frase Ela le um livro para nós = She reads us a book não pode ser escrita assim, She reads a book us, porque?

November 25, 2016

JonathanFe514912

Quando uso WE e quando uso US ?

January 3, 2017

EmersonSil948988

Nao saiu som nenhum

March 14, 2017

WELITON747474

Tá dificil....d+

April 26, 2017

Batistakeib

ela nos ouve.

May 1, 2017

kaliinee

Amo duolingo= love duolingo

March 1, 2018

LeniraMarinho

Ouvir e escutar são sinônimos

September 19, 2018

Cleverson525110

Coloquei que TB é correto, ela ouve nos.

January 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.