"She cooks the food."

Tradução:Ela cozinha a comida.

May 31, 2013

19 Comentários


Leandropiccini

Lembrando que mesmo que existam palavras em inglês diferentes para refeição e comida, em português ambas tem o mesmo significado, porém aqui é considerado apenas Meal como refeição e Food como comida.

May 31, 2013

duomarreiros

Justificado meu erro.obrigada

June 16, 2013

duolingo.com.1

verdade leandro.

November 10, 2017

Maia712

Alguém poderia me tirar uma dúvida? Pra mim, sempre que uma vogal vem duplicada ela tem o som fechado, exemplo: Book - se fala buc Cook - se fala cuc Food - se fala fud Mas a mulherzinha da voz fica falando coc, "she cocs the food" e agora eu tô em dúvida :/

March 29, 2014

iTzHunTeRz

Na vdd a mulher tem uma diccao pessima deveriao usar pessoas americanas :p

April 24, 2014

Vinicius__C

Maiara, seu pensamento esta correto. Na realidade ela nao fala "coc", pode ser porque seu ouvido nao esta treinado o suficiente nessa palavra, sempre que tiver duvidas na pronuncia de um termo, da um google que voce encontra dicas ; )

July 19, 2018

PriscyllaBlaszak

poderia ser: ela faz a comida?

March 15, 2014

guizinho139938

Nao.Porque fazer é make

March 15, 2014

MarcosGalv3

Fazer teria. : she Makes , makes (s) porque e a terceira pessoa acrecenta. S depois do verbo

August 21, 2014

ViPedrosa

Acho que trazendo essa frase para o modo como falamos em português está certo, "ela faz a comida". Quase ninguem diz que está cozinhando a comida (fica um tanto redundante), mas a tradução mais correta é "cozinha a comida" mesmo.

February 16, 2015

Xikowisk

Respondi "Ela coze(verbo cozer, 3ªpes. pres. ind.) a comida." Não é usual, mas é correto. Mas sua resposta já é considerada como correta.

May 16, 2014

RichardAlm8

Tenta esquecer o português não traduz tudo ao pé da letra.

July 6, 2015

RassaValle

Nao seria totalmente correto mas eu botei assim e ele aceitou

February 11, 2016

GildoSanto12

Feia

July 13, 2018

WesleyM.1

Claro que cozinha a comida oubsera que cozinha o rabo também

November 4, 2016

MiTzFPS

Acertei Apenas Com Atenção,Esse Não Foi Difícil

November 19, 2014

Dirceu_Junior

duolingo machista kkk aqui em casa os dois fazem a comida

February 22, 2016

AdrielCorr1

Valeu NAQUELE PIKEEEE, LINGUIÇA DE FEIJÃO QUEIMADO

December 5, 2017

Sr_Salvatore

As feministas piram kkk

December 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.