"Eles podem preparar um bom sanduíche."

Tradução:They can prepare a good sandwich.

May 31, 2013

7 Comentários


ursines

Nunca sei quando deixo de usar o TO.Alguem me explica,por favor?

May 31, 2013

Wenbley

Então é dois ..

December 22, 2013

oliveiracilhas

Olá, veja as particularidades dos verbos ditos modais. Can faz parte desses verbos. Você nunca poderia utilizar ,TO can. O verbo que se segue a um verbo modal também dispensa o "TO". Repare: they can prepare... e agora: they want TO prepare...

February 14, 2014

ursines

Obrigada, oliveira, um lingote para você!!Continue nos ajudando, por favor, OK?

February 14, 2014

oliveiracilhas

Veja o link abaixo.

February 15, 2014

oliveiracilhas

Olá ursines, fico muito agradecido pela atenção que teve comigo. Eis um site que pode ajudar.
http://pt.wikibooks.org/wiki/Ingl%C3%AAs/Gram%C3%A1tica/Verbos/Verbos_modais

February 15, 2014

ursines

Valeu,mesmo,oliveira!!Guardei esse site .Pegue mais 1 lingote aí.Abraço!

February 15, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.