"Nós podemos preparar o arroz."

Tradução:We can prepare the rice.

May 31, 2013

5 Comentários


ProphecySky

Why not: "We can cook the rice?"

June 24, 2014

ursines

Não sei quando usar o TO !!! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!

May 31, 2013

anapaulabilbao

We can prepare the rice está correto também? Não precisa do "to" antes do prepare?

January 22, 2014

oliveiracilhas

Can, sendo um verbo modal nunca é precedido de "to", e se reparar, o verbo que se encontre logo após também não. I can swim= eu sei (posso) nadar. No caso em ocorrência, se se tratasse de outro verbo que não um verbo modal, seria necessária a partícula "to" Veja: I want TO prepare the rice.

February 14, 2014

Tiago_Bastos

errei também. complicado mas entendi. obrigado

December 15, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.