1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What do you read?"

"What do you read?"

Tradução:O que você lê?

May 31, 2013

11 Comentários


ursines

Eu escuto liid. Afff


cristiano.803490

Acontece me imensas vezes perceber uma coisa e ser outra completamente diferente... é normal, isto n é 100 por cento confiável, pq é um "robo" a falar!


MarcosBern29777

Mas "you" é a terceira pessoa do singular? Ou somente he she it?


LeonardoMa748493

you é segunda pessoa do singular OU plural


JniorCarva501080

Eu faço uma confusao com read/reads help me please


Jansen_Felipe

I/you/we/they: read He/she/it: reads


LeonardoMa748493

Você só conjugará o verbo na TERCEIRA PESSOA do SINGULAR (he/she/it).

CASO TERMINE COM:

  • O,S,X,SH,CH = +ES

  • Vogal + Y = +S

  • Consoante + Y = -Y + IES (por exemplo "study": he studies)

  • EXCETO o HAVE = HAS (sempre será assim com he/she/it)

  • Restante = +S


allanbermanelli

Eu escuto " what do WE read"


CeliaLuzia

nao sei o que acontece mas não esta aparecendo as alternativas para eu escolher a resposta....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.