"Eu o amo muito."

Tradução:I love him a lot.

May 31, 2013

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


lainek2014

eu coloquei "i love him so much" e deu errado. está errado??


Diogo.Nery

porque não pode ser "I love you so much"


arthurazs

Tenho a mesma dúvida


nogueirasoad

Não pode ser "i love you" pois o pronome é "ele", indicado na frase pelo "o amo". Logo, i love HIM.


jcadiesel

so much = demais


MisaelJefte

Pense assim, voce esta dizendo pra seu(a) amigo(a) que ama tal pessoa...voce vai dizer "eu amo ele(a)" (no nosso modo de falar), mas poderia ser "eu o amo"...voce esta dizendo a seu(a) amigo(a) que ama tal pessoa......seria "you" se voce estivesse falando diretamente com a pessoa


rabeli62

I love him a lot of. - pq não aceitou?


Ildebrando_Neto

"I love him much" também não aceitou.


[conta desativada]

    I love him so much. "I love him much" soa estranho.


talisson.a

    "a lot" pode ser substituido por "very much" algo de muitíssima(Exagero) quantidade, não sei se "so much" se aplica em quantidade (Me corrija se estiver errado) eu o uso antes de adjetivos para reforçar como por exemplo: You are so beautiful. (você é tão linda).


KarinaCX

    Eu num entendi foi esse artigo : i love him A lot?


Torres_Gina

    a expressão é "a lot".


valdir249339

    eu usei I love you so much. Isso depende da interpretação, porque essa frase cabe algumas situações, como: I love him so much, mas nao fica bem usar a lot, pois amor nao é contavel, caberia melhor o so much.


    [conta desativada]

      Estas frases são intercambiáveis. Ninguém vai reparar se usa uma ou outra.

      I love you a lot. = I love you so much. = I really love you.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.