1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu o amo muito."

"Eu o amo muito."

Tradução:I love him a lot.

May 31, 2013

14 Comentários


lainek2014

eu coloquei "i love him so much" e deu errado. está errado??


Diogo.Nery

porque não pode ser "I love you so much"


arthurazs

Tenho a mesma dúvida


nogueirasoad

Não pode ser "i love you" pois o pronome é "ele", indicado na frase pelo "o amo". Logo, i love HIM.


jcadiesel

so much = demais


MisaelJefte

Pense assim, voce esta dizendo pra seu(a) amigo(a) que ama tal pessoa...voce vai dizer "eu amo ele(a)" (no nosso modo de falar), mas poderia ser "eu o amo"...voce esta dizendo a seu(a) amigo(a) que ama tal pessoa......seria "you" se voce estivesse falando diretamente com a pessoa


rabeli62

I love him a lot of. - pq não aceitou?


Ildebrando_Neto

"I love him much" também não aceitou.


emeyr

I love him so much. "I love him much" soa estranho.


KarinaCX

Eu num entendi foi esse artigo : i love him A lot?


Torres_Gina

a expressão é "a lot".


talisson.a

"a lot" pode ser substituido por "very much" algo de muitíssima(Exagero) quantidade, não sei se "so much" se aplica em quantidade (Me corrija se estiver errado) eu o uso antes de adjetivos para reforçar como por exemplo: You are so beautiful. (você é tão linda).


valdir249339

eu usei I love you so much. Isso depende da interpretação, porque essa frase cabe algumas situações, como: I love him so much, mas nao fica bem usar a lot, pois amor nao é contavel, caberia melhor o so much.


emeyr

Estas frases são intercambiáveis. Ninguém vai reparar se usa uma ou outra.

I love you a lot. = I love you so much. = I really love you.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.