"Eu o amo muito."

Tradução:I love him a lot.

May 31, 2013

14 Comentários


lainek2014

eu coloquei "i love him so much" e deu errado. está errado??

January 7, 2014

Diogo.Nery

porque não pode ser "I love you so much"

May 31, 2013

arthurazs

Tenho a mesma dúvida

June 11, 2013

nogueirasoad

Não pode ser "i love you" pois o pronome é "ele", indicado na frase pelo "o amo". Logo, i love HIM.

July 4, 2013

jcadiesel

so much = demais

July 7, 2013

MisaelJefte

Pense assim, voce esta dizendo pra seu(a) amigo(a) que ama tal pessoa...voce vai dizer "eu amo ele(a)" (no nosso modo de falar), mas poderia ser "eu o amo"...voce esta dizendo a seu(a) amigo(a) que ama tal pessoa......seria "you" se voce estivesse falando diretamente com a pessoa

November 18, 2013

rabeli62

I love him a lot of. - pq não aceitou?

November 20, 2013

Ildebrando_Neto

"I love him much" também não aceitou.

January 21, 2015

emeyr

I love him so much. "I love him much" soa estranho.

July 9, 2017

KarinaCX

Eu num entendi foi esse artigo : i love him A lot?

November 27, 2013

Torres_Gina

a expressão é "a lot".

December 16, 2013

talisson.a

"a lot" pode ser substituido por "very much" algo de muitíssima(Exagero) quantidade, não sei se "so much" se aplica em quantidade (Me corrija se estiver errado) eu o uso antes de adjetivos para reforçar como por exemplo: You are so beautiful. (você é tão linda).

January 10, 2014

valdir249339

eu usei I love you so much. Isso depende da interpretação, porque essa frase cabe algumas situações, como: I love him so much, mas nao fica bem usar a lot, pois amor nao é contavel, caberia melhor o so much.

July 20, 2016

emeyr

Estas frases são intercambiáveis. Ninguém vai reparar se usa uma ou outra.

I love you a lot. = I love you so much. = I really love you.

July 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.