1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há uma biblioteca na nossa c…

"Há uma biblioteca na nossa cidade."

Tradução:There is a library in our city.

May 31, 2013

17 Comentários


VagnerCost

pirque não "in the"=na?


luizvitorio

Porque não usamos o "the" antes dos pronomes possessivos.


iGeremias

A preposição IN significa dentro de. A biblioteca está localizada dentro da cidade, portanto, in our city. Fiz esse raciocínio depois de ter estudado aqui http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html.


Gilmaster

Porque não pode ser " AT our city" ?


Mateuszabeu

At é mais específico que em uma cidade, se fosse at home por exemplo...


DjalmaPrad

Ql diferença de town e city?


kafusu

por que nao there are a library in our city?


Odarabotelho

porque 'there are' é plural, e na frase existe apenas uma biblioteca :)


elissandroms

Porque a frase está no singular, referindo-se a apenas uma "library". Se fosse mais de uma, aí sim você poderia usar "are", como a seguir: There are libraries in our city.


LeoFraietta

Nunca acerto o : in our at our ... ou on our


WarsawWill

Olá. Para espaços abertos ou grandes, geralmente "in" - in our city, in our neighbourhood, in our garden.

Também para espaços fechados, cuartos etc - "in the kitchen, in the garage, in the cupboard (armário), in hospital, in prison"

Para instituições, lugares de actividades, lugares visto como puntos no mapa, quando não é importante que a pessoa esta dentro do edificio, geralmente se usa "at" - "at work, at school, at church, at the university, at the cinema, at the shops, at the bus stop".

Mas nota - at home (lugar), in the house (edificio)

"On" se usa para espaços planos, superfícies - "on the table, on the wall, on the lawn (gramado, relvado) / grass, on the footall pitch", etc


IgorAbreu1

Porque nao on city?


Zolira

Porque não pode ser Have a library...?


12ozeiassouza

Obrigado pelas explicações.


Joseppina1

Thre is a library in our city

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.