"Há uma biblioteca na nossa cidade."

Tradução:There is a library in our city.

May 31, 2013

17 Comentários


VagnerCost

pirque não "in the"=na?

February 18, 2014

luizvitorio

Porque não usamos o "the" antes dos pronomes possessivos.

May 19, 2014

rudneyfiori

same mistake...

March 29, 2014

iGeremias

A preposição IN significa dentro de. A biblioteca está localizada dentro da cidade, portanto, in our city. Fiz esse raciocínio depois de ter estudado aqui http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html.

April 26, 2014

Gilmaster

Porque não pode ser " AT our city" ?

July 5, 2014

Mateuszabeu

At é mais específico que em uma cidade, se fosse at home por exemplo...

July 29, 2014

DjalmaPrad

Ql diferença de town e city?

November 1, 2017

kafusu

por que nao there are a library in our city?

May 31, 2013

Odarabotelho

porque 'there are' é plural, e na frase existe apenas uma biblioteca :)

July 11, 2013

elissandroms

Porque a frase está no singular, referindo-se a apenas uma "library". Se fosse mais de uma, aí sim você poderia usar "are", como a seguir: There are libraries in our city.

April 17, 2014

LeoFraietta

Nunca acerto o : in our at our ... ou on our

March 6, 2014

WarsawWill

Olá. Para espaços abertos ou grandes, geralmente "in" - in our city, in our neighbourhood, in our garden.

Também para espaços fechados, cuartos etc - "in the kitchen, in the garage, in the cupboard (armário), in hospital, in prison"

Para instituições, lugares de actividades, lugares visto como puntos no mapa, quando não é importante que a pessoa esta dentro do edificio, geralmente se usa "at" - "at work, at school, at church, at the university, at the cinema, at the shops, at the bus stop".

Mas nota - at home (lugar), in the house (edificio)

"On" se usa para espaços planos, superfícies - "on the table, on the wall, on the lawn (gramado, relvado) / grass, on the footall pitch", etc

February 9, 2016

IgorAbreu1

Porque nao on city?

September 20, 2014

Zolira

Porque não pode ser Have a library...?

October 22, 2015

12ozeiassouza

Obrigado pelas explicações.

February 10, 2016

ruben373756

Nao

February 14, 2016

Joseppina1

Thre is a library in our city

May 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.