"Your journey starts here."

Tradução:Sua viagem começa aqui.

June 1, 2013

76 Comentários


CamilaAlvesB

Isso me lembrou de 'O hobbit'. fiquei aqui imaginando Gandalf dizendo isso ao Bilbo em uma história paralela kkk "Oh, my dear Bilbo, your journey starts here" parei hahahaha

February 11, 2014

arthuralesi

isso me lembra pokemon

March 8, 2014

HenriqueOl146196

Kkkkk com certeza

February 7, 2016

Ezegram

kkkkk não sou o único com "problemas" nesse site \o/

February 12, 2014

CamilaAlvesB

kkkkkkkkk claro que não

February 12, 2014

Precisodec

Por isso que é legal assistir filmes e séries em inglês, a gente sempre lembra de determinadas falas, o que facilita a memorizar e ligar as palavras em determinadas situações!

January 25, 2016

Bruna_Ariela

O hobbit é épico assim como senhor dos aneis e star war

January 23, 2016

ThiagoCoel6

pq o "starts" esta terminando com s nessa frase ?

February 10, 2016

gabriela_fv

Porque quando a frase está no presente simples e na 3ª pessoa do singular (he/she/it), o verbo é acrescido de "s". Exemplos:

The boy walks. (está no presente, o sujeito é he.. +s)

Mary eats an egg. (está no presente, o sujeito é she.. +s)

They run in the street. (está no persente, mas o sujeito é they.. sem s)

We cooked a cake. (não está no presente e o sujeito é we.. sem s)

Voltando à frase "Your journey starts here." (está no presente e o sujeito é journey, it.. +s). Se você não compreender pq journey é o sujeito da frase, leia o comentário do luiz.calheiros.

February 10, 2016

Emilia_Alves

Só corrige o primeiro exemplo. Para "the cat" o sujeito é IT. Valeu :)

June 20, 2017

Edilson467206

Bravo!

July 19, 2017

veamf

Kkkkkkkk

November 24, 2014

Larissa_G

qual a diferença entre travel, trip e journey?

August 26, 2013

luiz.calheiros

Travel = viagem, o período que se movimento de um ponto a outro.

Trip = viagem, incluindo a estada em algum lugar.

Journey = viagem, a movimentação em si.

Voyage = viagem, longa em alto mar.

November 28, 2013

MateusViccari

Achei que voyage era só no francês... Interessante saber isso.

January 4, 2014

luiz.calheiros

Existem muitas palavras que vêm de línguas diferentes em todo idioma. Exemplo são palavras que começam com "al-" em português, elas vêm do árabe.

Espero ter ajudado. Bons estudos.

January 4, 2014

Jrbrobsrv

Luiz, como assim a movimentação em si?

November 8, 2014

luiz.calheiros

Journey = viagem, a movimentação em si.

Faça paradas durante a sua viagem. Make stops on your journey. Isso é enquanto tiver a ideia de viagem ela se refere ao deslocamento de um ponto ao outro.

November 8, 2014

Jrbrobsrv

Obrigado Luiz pela resposta.

November 8, 2014

luiz.calheiros

Disponha

November 9, 2014

adraupp

Dictionary: VIAGEM existem 5 Synonymous na lingua inglesa: 1)-TRAVEL (ED) = o Substantivo "travel", refere-se à atividade de Viagem, em geral. Ex: to travel by car = viajar/ir de carro. TRAVELER = viajante. TRAVEL AGENCY = agência de viagem. TRAVEL AGENT = agente de viagem. 2)-TRIP e JOURNEY referem-se a uma viagem especifica, onde TRIP significa o deslocamento de um lugar para outro, e também a estadia. Ex.: How was your TRIP to Paris ? = Como foi sua VIAGEM à Paris ? JOURNEY (=jornada, viagem, trajeto) é usado sobretudo na Inglaterra, e denota apenas o deslocamento de um lugar para outro. Ex.: The JOURNEY was exhausting = A viagem/jornada foi cansativa. 3)-TOUR = Viagem - é uma viagem organizada (geralmente por empresa) que se faz, parando em diferentes lugares. Ex.: I am going on a TOUR of the Holy Land. = Eu vou fazer uma VIAGEM (Tour) pela Terra Santa. 4)-VOYAGE = Viagem longa, sobretudo realizada pelo mar. Ex.: Columbus is famous for his VOYAGES to the New World. = Colombo ficou famoso pelas suas viagens ao novo mundo. Atualizado, em Fev/2016.

February 13, 2016

Edilson467206

Parabéns

July 19, 2017

Kamila_Rocha

journey também pode ser jornada

July 23, 2016

duvalim

No caso deste exercício poderia ser aceito "trajeto"também, mas não foi....

January 24, 2016

Lionir

Muito bom!

August 24, 2018

gabriela_fv

Travel é o verbo 'viajar'.. He travels tomorrow.

Trip é 'viagem' no geral.. The trip was boring.

Journey é uma viagem mais longa, meio que 'jornada' mesmo.. Our journey finish in the weekend.

February 10, 2014

geneoconnor

"trip" pode ser uma ida a uma loja

I made three trips to Home Depot today.

Também pode ser uma viagem.

I went on a trip to Europe.

April 28, 2017

ClarinhaAS

Por que o verbo terminou com "s" se não é terceira pessoa. Your é segunda tanto no plural quanto no singular. Alguém pode me explicar?

July 4, 2014

gabriela_fv

Porque o verbo concorda com o sujeito e o sujeito dessa frase é journey.

July 4, 2014

xphx

alguém sabe a diferença de start e begin?

June 26, 2014

InfiniteEnigma

"Begin" literalmente significa "começar a fazer algo". "Start", denotativamente, significa "começar, iniciar uma atividade" (normalmente uma ação mecânica, física). Embora sinônimos, convém usar "start" para se referir a algo que se principiara a fazer há muito tempo, e "begin" para algo que se faz rotineira ou recorrentemente. Perceba a diferença: "He started to write when he was very young." (Ele começou a escrever quando era muito jovem). "He begin to write to the very young." (Ele pôs-se a escrever para os muito jovens). Nas sentenças acima, observe que que "start" recorre a um advérbio de tempo para reforçar o significado. NOTA: tanto "begin" quanto "start" podem ser seguidos de verbos no infinitivo ou verbos terminados em "-ing". O infinitivo é obrigatório apenas para ações contínuas: "It is starting to rain" (Está começando a chover). Baseado em: Dicionário Oxford Escolar (Português/Inglês).

September 4, 2015

MauricioRAL

traduzi como Seu trajeto inicia aqui.... não sei porque deu errado...

June 22, 2015

LucasSouzaSP

Para a palavra trajeto o que se deve usar é Path. Viagem é algo distinto.

June 23, 2015

Danilo-Rocha

"Seu trajeto inicia aqui" ficou errado, e vejo que o duolingo nao gosta que enfeite muito na frase por mais que seja simônimo rsrs

September 29, 2015

DanielPC

Também não estaria correto "Sua jornada se inicia aqui" ou "Sua jornada inicia-se aqui"?

June 1, 2013

luiz.calheiros

Eu usaria sem o pronome. "Sua jornada inicia aqui"

November 28, 2013

rodemir

pq não pode ser vossa jornada?

November 2, 2013

crismate

Eu não consegui entender a pronúncia dela em Journey

May 22, 2014

luiz.calheiros

Olá Crismate, a palavra é pronunciada /ˈdʒɜ.nɪ/ onde o ɜ é uma espécie da UR. E o ɪ é um I fechado.

Espero que ajude. Bons estudos ;D

May 22, 2014

LucasSouzaSP

Essa do verbo no plural não captei ainda.

January 14, 2015

gabriela_fv

O verbo não fica no plural kk quando a frase está no presente simples e na 3ª pessoa do singular (he/she/it), o verbo é acrescido de "s". Exemplos:

  1. The boy walks. (está no presente, o sujeito é he.. +s)

  2. Mary eats an egg. (está no presente, o sujeito é she.. +s)

  3. They run in the street. (está no persente, mas o sujeito é they.. sem s)

  4. It was hot. (apesar do sujeito ser it, não está no presente.. sem s)

  5. We cooked a cake. (não está no presente e o sujeito é we.. sem s)

Voltando à frase em questão que lhe fez surgir a dúvida: "Your journey starts here." (está no presente e o sujeito é journey, it.. +s). Se você não compreender pq journey é o sujeito da frase, leia o comentário do luiz.calheiros. ;)

January 20, 2015

LucasSouzaSP

Obrigado Gabriela, o que me gerou a dúvida foi justamente o comentário dele. Porém você já recapitulou, era a regra crucial do início do módulo do verbo no presente. Sem maiores segredos.

January 20, 2015

FranckAlves

Travel is a verb: (I traveled to Paris last year). Trip is a noun: (He took a trip to Canada two weeks ago) Journey is a noun: 1. a traveling from one place to another, usually taking a rather long time; 2. a distance, course, or area traveled or suitable for traveling. 3. A long and often difficult process of personal change and development. Neste caso, conjuga-se apenas Travel. Observando-se os contextos fica mais fácil!

August 5, 2015

JonasNazario

eeeÊi..... smoke weed everyday _ snoop dog's song

August 29, 2015

YanThaner

When can I use the word "begin"?

September 25, 2015

JaahFarine

Alguém me explica como usar, "journey"?

October 1, 2015

Eliane.ed1

Qual a diferença de "travel" , "trip" e "journey" .

October 24, 2015

julia_Mussato

Eu escrevi 'seu trajeto começa aqui' e deu errado, aff ñ entendo!

November 28, 2015

JeanWilderson

Sua jornada começa agora , nao tem o mesmo sentido ???

December 16, 2015

marciomich1

"Seu trajeto começa aqui" Está errado?

January 14, 2016

RosiC1

"Que a força esteja com você."

May 5, 2014

MauricioRAL

traduzi como seu trajeto inicia aqui...... não sei porque deu errado......

June 22, 2015

QueirozNicoly

Parece frase de comercial de agência de viagens.

June 27, 2015

kitsune1977

Acho q não existe frase mais inspiradora...

July 29, 2015

Aislan-Neves

POKÉMON!!!!!!! MINHA INFÂNCIA!

October 2, 2015

gmaia1

Jornada não seria "journals"?

January 16, 2016

MrWagnerNe

Hue hue hue br? Todos entenderam minha dúvida? Kkkk Mas sério, eu queria saber o pq de ser starts ao invés de start, pois eu sei que se acrescenta o 's' quando é 'he, she, it', mas aqui trata-se de 'you'.

January 27, 2016

HLBEZERRA

eu escrevi Seu trajeto começa aqui e me deram errado

March 14, 2016

AndyGel

Por que starts e nao start?

May 1, 2016

MartoAzevedo

Então?!! Qual é a diferença entre aquilo que eu escrevi e a tradução?!!!

May 9, 2016

WashingtonSilva7

Eu coloquei ''Sua jornada começa aqui''.

May 11, 2016

Murilloxs

Me lembra duas coisas hobbit e Pokemon

August 2, 2016

Franklingu576969

Legal

October 9, 2016

MichellyTa8

Quando usar starts e begin?

November 29, 2016

Kiberson

uma longa jornada rumo ao diploma de 100% de fluencia em inglês!

February 3, 2017

katiaforte1

ok

February 13, 2017

1138138126

your não pode traduzir-se por tua ou vossa (2ª pessoa do plural) ?

April 7, 2017

zedababa

"Inicia-se" está incorreto, mas "começa" está certo. PLEASE FIX

April 21, 2017

JoseFlixde

porque Duolingo considerou a resposta VOSSA JORNADA COMEÇA AQUI como errada?

May 10, 2017

PmelaGomes7

Por que starts e nao start?

June 3, 2017

gabriela_fv

Já respondi isso, custa ler?? Quando a frase está no presente simples e na 3ª pessoa do singular (he/she/it), o verbo é acrescido de "s". Exemplos:

  1. The boy walks. (está no presente, o sujeito é he.. +s)

  2. Mary eats an egg. (está no presente, o sujeito é she.. +s)

  3. They run in the street. (está no persente, mas o sujeito é they.. sem s)

  4. It was hot. (apesar do sujeito ser it, não está no presente.. sem s)

  5. We cooked a cake. (não está no presente e o sujeito é we.. sem s)

Voltando à frase: "Your journey starts here." (está no presente e o sujeito é journey, it.. +s). Se você não compreender porque journey é o sujeito da frase, leia o comentário do luiz.calheiros.

August 26, 2017

lopespietro

Gotta catch 'em all !

July 11, 2017

Helenita275659

Pode ser... Sua jornada começa aqui.

July 17, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

UmCaraQual12

Vdd

April 22, 2018

UmCaraQual12

Pq n pode ser Sua jornada começa aqui

April 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.