"Em que ele acredita?"

Tradução:What does he believe?

June 1, 2013

15 Comentários


Deividson-Duo

in what does he believe? e aceitou :D pensei q tinha q ser What does he believe IN ? MAS ja havia dado um enter. :) mas deu certo :)

June 1, 2013

BrunoKlisman

Gente, a seguinte estrutura está coerente?

Ex: which he believes in?

June 18, 2014

eliasviola

Wich é usado quando há uma escolha a fazer. "Which hat do you will use?" Significa que há mais de uma opção e que você irá decidir "qual".

August 9, 2014

alvaro1944

Para eliasviola:para a formação do futuro com "will" não se pode usar verbo auxiliar (neste caso o 'do'). Basta usar uma inversão, ficando assim o seu exemplo: "Which hat WILL YOU use?". Espero ter ajudado. Saudações. Em 29.01.2015.

January 29, 2015

eliasviola

Obrigado! Cometi o erro e nem me dei conta. Obrigado por relembrar que will não precisa do "to do"

April 27, 2016

rafaelsantosx

Pesquisei aqui e o correto é "What does he believe in?"

April 17, 2016

PandiaAnde

Ele também aceita "In what he believes ?"... apesar de eu ter jogado pela minha dificuldade de construir frases.

January 27, 2015

rafaelsantosx

O IN vem no começo da frase? Pensei que fosse no final...

April 17, 2016

Igorcard21

e isso ai

May 27, 2014

WagnerCipriano

"Wherein he trust" doesn't work. Some help about this option?

July 17, 2015

ramongarcia_rj

Por que tem que ser " In what he believes" ?? Ganhando esse S depois do HE, já que é pergunta?

August 9, 2017

lapazde

.

September 17, 2017

AnaBeatriz52127

Alguém explica quando se usa o "does" ?

March 24, 2018

Rodrigues59

Na terceira pessoa do TEMPO PRESENTE, os verbos se modificam (exceto verbo To BE e os Verbos Modais). Veja alguns exemplos:

1- TO HAVE (ter): I have, You have, He/She/It has, We have, You have, They have: I have a car / She has a car.

2- TO DO (fazer): I do, You do, He/She/It does, We do, You do, They do:

3- To SEE (ver): I see, You see, He/She/It sees, We see, You see, They see.

Para fazer perguntas no tempo presente, usa-se o verbo TO DO como auxiliar: Do you speak English? (você fala inglês?) / Does she speak English? (ela fala inglês?) / Yes, she speaks English.

Nota: No segundo exemplo, como o verbo auxiliar "does" já indica a terceira pessoa (ela), o verbo principal "speak" não precisa levar S no final: She

Siga em frente e bons estudos! Never give up! (nunca desista!).

June 15, 2018

Vaniltonmarcal

https://youtu.be/DQszoDD-114 in what....se o duolingo aceitou esta errado.as preposiçoes tem ficar no final das frases.what does he believe in?

June 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.