1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Em que ele acredita?"

"Em que ele acredita?"

Tradução:What does he believe?

June 1, 2013

15 Comentários


Deividson-Duo

in what does he believe? e aceitou :D pensei q tinha q ser What does he believe IN ? MAS ja havia dado um enter. :) mas deu certo :)


BrunoKlisman

Gente, a seguinte estrutura está coerente?

Ex: which he believes in?


eliasviola

Wich é usado quando há uma escolha a fazer. "Which hat do you will use?" Significa que há mais de uma opção e que você irá decidir "qual".


alvaro1944

Para eliasviola:para a formação do futuro com "will" não se pode usar verbo auxiliar (neste caso o 'do'). Basta usar uma inversão, ficando assim o seu exemplo: "Which hat WILL YOU use?". Espero ter ajudado. Saudações. Em 29.01.2015.


eliasviola

Obrigado! Cometi o erro e nem me dei conta. Obrigado por relembrar que will não precisa do "to do"


rafaelsantosx

Pesquisei aqui e o correto é "What does he believe in?"


PandiaAnde

Ele também aceita "In what he believes ?"... apesar de eu ter jogado pela minha dificuldade de construir frases.


rafaelsantosx

O IN vem no começo da frase? Pensei que fosse no final...


WagnerCipriano

"Wherein he trust" doesn't work. Some help about this option?


ramongarcia_rj

Por que tem que ser " In what he believes" ?? Ganhando esse S depois do HE, já que é pergunta?


AnaBeatriz52127

Alguém explica quando se usa o "does" ?


[conta desativada]

    Na terceira pessoa do TEMPO PRESENTE, os verbos se modificam (exceto verbo To BE e os Verbos Modais). Veja alguns exemplos:

    1- TO HAVE (ter): I have, You have, He/She/It has, We have, You have, They have: I have a car / She has a car.

    2- TO DO (fazer): I do, You do, He/She/It does, We do, You do, They do:

    3- To SEE (ver): I see, You see, He/She/It sees, We see, You see, They see.

    Para fazer perguntas no tempo presente, usa-se o verbo TO DO como auxiliar: Do you speak English? (você fala inglês?) / Does she speak English? (ela fala inglês?) / Yes, she speaks English.

    Nota: No segundo exemplo, como o verbo auxiliar "does" já indica a terceira pessoa (ela), o verbo principal "speak" não precisa levar S no final: She

    Siga em frente e bons estudos! Never give up! (nunca desista!).


Vaniltonmarcal

    https://youtu.be/DQszoDD-114 in what....se o duolingo aceitou esta errado.as preposiçoes tem ficar no final das frases.what does he believe in?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.