"I have not seen my girlfriend since two weeks ago."

Tradução:Eu não vejo minha namorada há duas semanas.

June 1, 2013

20 Comentários


vlucia49

Eu não vejo minha namorada DESDE duas semanas atrás. ( Creio que assim também está correto.)

June 1, 2013

GraceSouza5

Também acho.

March 10, 2019

VVanderson

"Eu não tenho visto minha namorada desde duas semanas atrás".Respondi mais o pé da letra possível e ele não aceitou.

July 3, 2013

Fuerunando

Acredito eu que tenha sido porque você colocou "há" e "atrás" na mesma frase, as duas dão ideia de tempo passado.

April 20, 2014

wellington2020

O passado aqui não seria vi ou via? Eu não via minha namorada desde duas semanas atrás. ou há duas semanas. Via foi considerado errado. Eu não tenho visto minha namorada tbm está correto.

December 30, 2013

elbert747356

❤❤❤❤❤

December 5, 2018

NewtonRJr

Coloquei também "Eu não vejo minha namorada desde duas semanas atrás." Deu como errado !!! Mas tá ??

January 21, 2014

SuperMykeBros

Muito estranha essa frase, mas faz sentido. Eu creio que seria uma melhor construção "I have not seen my girfriend for two weeks".

January 25, 2014

JonathanSR

Escrevi: “I have not seem my girlfriend sents two weeks ago.“.

February 6, 2014

Raifernandes

Escrevi: eu não vejo minha namorada há duas semanas atrás, ele não aceitou

February 7, 2014

lufrol

vejo - não é pretérito....

February 18, 2014

pablo.cama2

faz duas semanas? porque nao FAZEM duas semanas? o que eu fiz de errado?

March 31, 2014

SuperMykeBros

Isso porque o verbo FAZER nesse sentido não tem sujeito então não flexiona com a quantidade de semanas. Acho que é isso.

April 7, 2014

lcsdossantos

eu não vejo minha namorada desde duas semanas atrás......alguem entendeu que eu disse que não vejo minha namorada faz duas semanas:? ou que eu não vejo minha namorada há duas semanas.? ....prá mim, é tudo igual

April 10, 2014

Yalen

Existem frases que não tem sentido traduzindo ao pé da letra e, muitas vezes, o sistema do Duolingo exige que respondamos com o sentido da frase em português, não com a tradução exata, palavra por palavra.

April 25, 2014

Hortencia_Costa

Também acho que assim está correto. Eu não vejo minha namorada desde duas semanas atrás.

May 1, 2014

MarceloLR-Alemao

"Since two weeks ago". Isso é correto ?

May 18, 2018

MarceloLR-Alemao

"since two weeks ago" está correto ?

May 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.