"As chaves dos carros estão lá."

Tradução:The cars' keys are there.

June 1, 2013

16 Comentários


Blastoise-Brasil

Carros (no plural) = The cars' keys are there. Carro (no singular) = The car´s keys are there.

Ou seja, nesta lição, por carros estar no plural (necessidade da letra "s" na palavra "car") utiliza-se apenas o apóstrofo após a palavra, sem a letra "s" da regra. No caso de carro no singular, utiliza-se a regra apóstrofo + s.

September 21, 2013

vinidcali

Complementando: em geral (nem sempre!), para seres inanimados, é possível também ignorar o apóstrofo: The cars keys C:

February 28, 2016

WarriorCleberz

não importa se perde ou se ganha corações,lingots,importante é gravar e reproduzir,falar as frases e aprender inglês....o resto é parte do show! Bom estudo a todos

April 2, 2014

AnaHorvath

Sem dúvida! O que importa é aprender! Valorizar o nosso tempo de vida!

September 24, 2018

usuario.deletado

Em geral não se emprega o Possessive Case com seres inanimados, mas não quer dizer que não usam.

http://www.brasilescola.com/ingles/possessive-case.htm

http://www.infoescola.com/ingles/the-possessive-case/

September 15, 2013

galileucs

Eu nao usei o apostrofo, pq achei que para seres inanimados nao podia usar essa parada ai de possessive case

December 10, 2013

ArthurSoar2

the keys of the cars are there, aceitaram.

October 23, 2013

josueneves

A frase que você acabaram de ensinar foi esta "the car's keys are there", ficou confuso agora.

June 1, 2013

rene.coelho

Também cometi o mesmo erro. Pura falta de atenção. Ensinaram no singular e depois pediram no plural. E lá se vai um "coração"...,

June 7, 2013

FlavioSouto

Mesma coisa...

June 16, 2013

CleitonnJS

pois é! e essa eu sabia com maçãs...

May 13, 2018

Gleise

o apostrofo vem sempre no sujeito?? como assim

August 22, 2013

veraestrella

coloquei apóstrofo na palavra cars e a resposta deu como errada ?????

April 27, 2014

OLHOS.DE.Q

Na dica de informação mostra o plural (off it) eu havia colocado off the e troquei e acabei errando, será que existe alguém que acompanhe essas discursões que sejam responsáveis pela avaliação das questões.

May 1, 2014

vinidcali

A forma de reportar erros do sistema é usando o botão de Reporte um problema. Comentar aqui não faz muita diferença, a não ser que um moderador por acaso olhe, o que é raro considerando a quantidade de comentários...

February 28, 2016

sueliruis

a tradução deles não era certa quanto a tradução normal

January 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.