"Não é necessário ir tão longe."
Tradução:It is not necessary to reach so far.
47 ComentáriosEsta conversa está trancada.
O "to" não está ligado ao "necessary", mas sim ao verbo "go" que precisa do "to" para estar no imperativo("ir") e fazer sentido na frase: "Não é necessário 'ir' tão longe.". Um exemplo que não necessitaria do "to" após o "necessary" é a seguinte frase: "It is not necessary a car, we'll walk."
Referência, mas utilizando o verbo "need": http://www.italki.com/question/132657
473
Por favor, alguem sabe me dizer por que não posso usar assim: "it is not necessary to go so far away".
Obrigada!
vim do futuro para responder vc e meu eu do passado que já sei pq não tem o "DO" ali.. é pq o "IS" (verbo TO BE) está presente, quando há um verbo to be que já funciona como auxiliar, não há necessidade de usar o "DO".. em outras palavas.. quando vc puder fazer um ISN'T ou um AREN'T não precisa de um DON'T na frase..
913
COLOQUEI TO GO, QUE SIGNIFICA IR O DUOLINGO DEU ERRO DIZENDO QUE O CERTO É COLOCAR REACH... QUE SIGNIFICA ALCANÇAR. .... É POR ISTO QUE EU JÁ ENCOMENDEI MEU TRADUTOR ....
Cara, pelo que dei uma olhada na internet pode ser o "need" sim, porém voce tem que conjugar ele no passado para "needed", para a frase ficar:
- "It is not needed to go so far." = "Não é 'precisado(preciso)' ir tão longe."(Que faz sentido em inglês),
Que é diferente de:
- "It is not need to go so far." = "Não é 'precisa' ir tão longe."
Porém, aparentemente o "necessary" tem um tom maior de urgencia que o "needed"
Referência: http://www.usingenglish.com/forum/ask-teacher/71188-necessary-vs-needed.html
Gostaria de uma luz na minha tradução (que não foi aceita). Isn't needed to go so far.
Primeiro: [a questão isn't] as contrações, aparentemente, não são aceitas neste site. Segundo: [needed] este termo me foi sugerido e gostaria de saber se ele não pode ser usado neste contexto e porquê (do sim ou do não).
992
Hi,...It (IS= TO BE= VERB) (NOT= NEGATIVE FORM) necessary (TO GO= INFINITIVE VERB= IR/TO REACH= INFINITIVE VERB=ALCANÇAR) (SO FAR.= NEGATIVE SENTENCE) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.