1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I read a book during the mea…

"I read a book during the meal."

Tradução:Eu leio um livro durante a refeição.

June 2, 2013

33 Comentários


thiagomagn1

Nossa, muito difícil entender essa voz....


H3lio

não entendi o During de jeito nenhum!!


rodrigo.sn

Coloquei, Leio um livro durante a refeição e não aceito... Mas está com certeza certa a frase que escrevi... Em português o sujeito "EU" pode ser oculto.


MarcusHupsel

No inglês o verbo necessariamente tem que ser precedido do pronome


pedro-Barrio

Concordo, Rodrigo. Se a tradução é para o português, não faz sentido não podermos construir a frase dentro da estrutura da língua. Não ´precisamos complementar com "eu", pois nossa língua assim permite


nirvana20

Mas tinha "I", eu acho que o certo é colocar toda a resposta correta.


Claudio_Resende

Nirvana20, nao ha necessidade de colocar o EU , aceita corretamente.


Claudio_Resende

Aceita correto como vc traduziu, nao precisa do EU, 17/11/2015


AmandaManfredini

em inglês o sujeito nunca é oculto


jrdc-1313

A tradução correta para o português pode ser sim esta: "Leio um livro durante a refeição"


katyfiesta

A voz esta um pouco ruim mesmo, ai d Fica difícil


nichmath

Fiz a questão do áudio e ela falou durling.


cleide.ana

A fala esta ruim para entender. Mude a frase


mgabrielli

Coloquei artigo indefinido, poderia ser um livro, o livro ou até leio livros que estaria correto....


bel_viola

Tb ouço "durling" precisa melhorar o áudio!


aparadoxo

Péssima pronúncia.


jeessica.k

GASTEI 25 LINGOTS NO TESTE E ELE SIMPLESMENTE DEU ERRO. REVOLTADISSIMA. JOGO INÚTIL


edisar7

Por favor, como se pronuncia DURING. "Ela" falou um negócio esquisito que não deu pra entender.


Sylently

dõrin (bem, eu acho kk)


tibiel

Se fosse "dinner" em vez de "meal" o "the" entraria? Perguntei por causa do exemplo "I drink coffee after dinner".


Sylently

after = depois de


Sylently

Alguém pode me ajudar? pq é "meal" sendo que tem "dinner" tbm? quando que se usa cada um?


LeandroAug539802

Deveria ser lunch e nao meal


WillyBrito2

por que meal era pra ser lunch


DalvaL1

achei que minha resposta estivesse certa traduzi OLIVRO não 1 livro e nem um livro


celinastyle

Por favor, alguém pode me ajudar? Por que na frase "I read a book during the meal" preciso colocar o "the" depois do "during" e na frase "I sleep during dinner" não coloca o "the" depois do "during"?


mariana483547

em vez de refeiçao eu escrevi almoço e deu certo


DiegoOlive256749

Eu li 1 livro durante o lanche. 1?????


Maria696768

Peço desculpa mas já está a ser demais num outro módulo repeti o mesmo exercicio duas vezes. Nesta unidade repeti o exercício num 4 duas vezes fiz o cinco e já vou na segunda repetição do num 6. Escrevi um mail da primeira vez veio com a resposta de a caixa estar cheia. O que é certo se não repetir o num não avança. Daí eu estar a reportar aqui. Podem dar um jeito ou pelo menos explicar me o porquê


Ymeagain

Oh well, Maria, practice makes perfect, as they say - but when it seems endless, I agree it can be very boring.


Maria696768

Yes Ymeagain you are right! thanks for answer me. So kind!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.