"I read a book during the meal."

Tradução:Eu leio um livro durante a refeição.

June 2, 2013

33 Comentários


thiagomagn1

Nossa, muito difícil entender essa voz....

December 23, 2013

H3lio

não entendi o During de jeito nenhum!!

March 1, 2016

Carmesilda

Ooooooooooooow

August 22, 2018

rodrigo.sn

Coloquei, Leio um livro durante a refeição e não aceito... Mas está com certeza certa a frase que escrevi... Em português o sujeito "EU" pode ser oculto.

August 20, 2013

MarcusHupsel

No inglês o verbo necessariamente tem que ser precedido do pronome

November 16, 2013

pedro-Barrio

Concordo, Rodrigo. Se a tradução é para o português, não faz sentido não podermos construir a frase dentro da estrutura da língua. Não ´precisamos complementar com "eu", pois nossa língua assim permite

September 17, 2015

nirvana20

Mas tinha "I", eu acho que o certo é colocar toda a resposta correta.

April 29, 2014

Claudio_Resende

Nirvana20, nao ha necessidade de colocar o EU , aceita corretamente.

November 17, 2015

Claudio_Resende

Aceita correto como vc traduziu, nao precisa do EU, 17/11/2015

November 17, 2015

AmandaManfredini

em inglês o sujeito nunca é oculto

December 26, 2015

katyfiesta

A voz esta um pouco ruim mesmo, ai d Fica difícil

March 12, 2014

jrdc-1313

A tradução correta para o português pode ser sim esta: "Leio um livro durante a refeição"

September 11, 2013

WillyBrito2

por que meal era pra ser lunch

September 15, 2015

nichmath

Fiz a questão do áudio e ela falou durling.

February 5, 2014

cleide.ana

A fala esta ruim para entender. Mude a frase

February 7, 2014

mgabrielli

Coloquei artigo indefinido, poderia ser um livro, o livro ou até leio livros que estaria correto....

March 12, 2014

bel_viola

Tb ouço "durling" precisa melhorar o áudio!

April 7, 2014

aparadoxo

Péssima pronúncia.

April 16, 2014

jeessica.k

GASTEI 25 LINGOTS NO TESTE E ELE SIMPLESMENTE DEU ERRO. REVOLTADISSIMA. JOGO INÚTIL

May 22, 2014

edisar7

Por favor, como se pronuncia DURING. "Ela" falou um negócio esquisito que não deu pra entender.

May 24, 2014

Sylently

dõrin (bem, eu acho kk)

March 3, 2015

tibiel

Se fosse "dinner" em vez de "meal" o "the" entraria? Perguntei por causa do exemplo "I drink coffee after dinner".

September 5, 2014

Sylently

after = depois de

March 3, 2015

Sylently

Alguém pode me ajudar? pq é "meal" sendo que tem "dinner" tbm? quando que se usa cada um?

March 3, 2015

LeandroAug539802

Deveria ser lunch e nao meal

July 28, 2015

DalvaL1

achei que minha resposta estivesse certa traduzi OLIVRO não 1 livro e nem um livro

October 19, 2015

celinastyle

Por favor, alguém pode me ajudar? Por que na frase "I read a book during the meal" preciso colocar o "the" depois do "during" e na frase "I sleep during dinner" não coloca o "the" depois do "during"?

July 13, 2016

mariana483547

em vez de refeiçao eu escrevi almoço e deu certo

January 3, 2018

Pritoloi

Me confundi

January 5, 2018

DiegoOlive256749

Eu li 1 livro durante o lanche. 1?????

January 11, 2018

Maria696768

Peço desculpa mas já está a ser demais num outro módulo repeti o mesmo exercicio duas vezes. Nesta unidade repeti o exercício num 4 duas vezes fiz o cinco e já vou na segunda repetição do num 6. Escrevi um mail da primeira vez veio com a resposta de a caixa estar cheia. O que é certo se não repetir o num não avança. Daí eu estar a reportar aqui. Podem dar um jeito ou pelo menos explicar me o porquê

May 17, 2018

Ymeagain

Oh well, Maria, practice makes perfect, as they say - but when it seems endless, I agree it can be very boring.

July 7, 2018

Maria696768

Yes Ymeagain you are right! thanks for answer me. So kind!

July 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.