"The other important crops are coffee and fruit."

Tradução:As outras colheitas importantes são café e fruta.

June 2, 2013

13 Comentários


Gabi_Coutinho

Coloquei "... De cafe e frutas." deu como errado ,queriam o cafė e frutas.

February 27, 2014

ThaisOlive578170

Pois é, eu tambem. Nao esta errado!

June 2, 2016

ursines

Duolingo,colheitas importantes É A MESMA COISA QUE importantes colheitas.

June 2, 2013

DiltonOliv

Já aceitam. Eu escrevi assim

February 6, 2014

ThaisOlive578170

Eu acabei de escrever assim e eles nao aceitaram

June 2, 2016

leandrofrazao

crops tambem significa safras... "as outras safras importantes são café e frutas" .. inclua isso por favor.

October 31, 2014

lucimeire.6

Como eles dão como erro se aqui a cima está sem "O café"?

November 27, 2014

Felipe401436

No meu só tinha uma palavra pra apertar e completar, easy kkk

April 22, 2016

pedro137274

para ser "As outras colheitas importantes" será que deveria acrescentar o S no final de important? "The other importants crops".

November 1, 2018

emeyr

Os adjetivos não admitem a forma pluralizada.

November 1, 2018

LuizTadeu14

Nesse caso o artigo (As) no inicio nao faz diferenca.

April 27, 2018

Gustav07eodoro

Qual é a diferença de Other , Another etc?

August 22, 2018

emeyr
December 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.