"The other important crops are coffee and fruit."

Tradução:As outras colheitas importantes são café e fruta.

June 2, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gabi_Coutinho

Coloquei "... De cafe e frutas." deu como errado ,queriam o cafė e frutas.


ThaisOlive578170

Pois é, eu tambem. Nao esta errado!


ursines

Duolingo,colheitas importantes É A MESMA COISA QUE importantes colheitas.


DiltonOliv

Já aceitam. Eu escrevi assim


ThaisOlive578170

Eu acabei de escrever assim e eles nao aceitaram


Pedro137274

para ser "As outras colheitas importantes" será que deveria acrescentar o S no final de important? "The other importants crops".


[conta desativada]

    Os adjetivos não admitem a forma pluralizada.


Pedro137274

    OK, thank you for the support, i will go to study more about this subject.


lucimeire.6

    Como eles dão como erro se aqui a cima está sem "O café"?


LuizTadeu14

    Nesse caso o artigo (As) no inicio nao faz diferenca.


leandrofrazao

    crops tambem significa safras... "as outras safras importantes são café e frutas" .. inclua isso por favor.


Felipe401436

    No meu só tinha uma palavra pra apertar e completar, easy kkk


gustavoteodoro11

    Qual é a diferença de Other , Another etc?


sabartth

    Outros cultivos importantes são os de café e de fruta.


PauloNeri3

    Crops combinaria mais com 'culturas'

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.