1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Come and see for yourselves!"

"Come and see for yourselves!"

Tradução:Venham e vejam por si mesmos!

June 2, 2013

29 Comentários


emeyr

Tanto faz.

Come and see for yourself/yourselves.
Come see for yourself/yourselves.


KLESSIO

por que esta frase está no plural? e não pode ser assim venha e veja por si mesmo!


mirian_miroca

Acho que o pronome reflexivo "yourselves" indica a 2ª pessoa do plural you


[conta desativada]

    themselVES indica segunda pessoa do plural, ou seja, vocês


alvaro1944

    Para diegodinho-Themselves se refere à 3a. pessoa do plural e sua tradução é 'eles mesmos' e, portanto, não serve para traduzir a frase pedida pelo duolingo. Espero ter ajudado. Saudações.


    [conta desativada]

      Ops! Queria dizer YOURselVES :P Obrigado alvaro1944!


RicardoApa368802

      Por que é o pronome reflexivo yourselves, se fosse singular seria yourself.


AndreSilva03

      Não poderia ser "Venham e vejam por vocês?"


LuizRN.Co39

      Venham e vejam por vocês mesmos. Aceito em 22.08.15


IvoneFc

      Além do yourselves que SE ESCUTA YOURSELF não há outra indicação de plural. ERREI. Como saber se até no tradutor o nós mesmo ou você mesmo tem pronuncia muito semelhante . Também não há contexto que poderia ajudar .


IzildaLenn

      tbm errei por isso


lbsilva2016

      Venham e vejam por si sós!

      Não aceitou


TheRiver0

      De fato não está certo. Por "vós ou por vocês mesmos" seria uma resposta correta


AnaEsteves17

      Acho que tambem seria aceitável: venham e vejam por vocês mesmos!


Flavio536225

      Mais formal ou literariamente, traduzir-se-ia por: "Vinde e vede por vós mesmos!"


Karen3697414

      "VENHAM E VEJAM VOCÊS MESMOS" SIGNIFICA A MESMA COISA DEVERIA SER ACEITO DE IMEDIATO


RicardoLuis10

      Concordo plenamente com a Karen.


rafaelcantarela

      Também coloquei isso e não aceitou! Dia 25/02/19


luiz.calheiros

      Sugeri ao Duo "venha ver com seus próprios olhos".


alvaro1944

      27.03.2014-ao luiz.calheiros: a palavra "yourselves" nos indica que se trata de mais de uma (1) pessoa (duas ou mais). Então sua frase será assim: "VENHAM ver com seus próprios olhos". Saudações.


alvaro1944

      Ao luiz.calheiros: outra resposta que adotei nesta data, 13.03.2015, a qual coincidiu com a do duolingo: "Venham e vejam por si mesmos!". Saudações.


Batista.Viktor

      "Vindes e vedes por vós mesmos". Está errado?


antlane

      vinde e vede - no imperativo o s desaparece, lembrando que ninguém mais usa a segunda pessoa do plural.


ElitonK

      bem raro mesmo, somente em livros rs


TheRiver0

      Por vós mesmos, está errado. Apenas por vocês está certo. Somado às ofensivas que me roubam eu digo adeus ao Duolingo. Dei duro e gastei demais em internete, estou furioso.


KaelCosta

      Quando é selVes, e quando é selFe com V ou com F


Tatyana89802

      Não deveria ser "Venham e vejam por vocês mesmos"? Acho que fazia mais sentido.


RitaMatias3

      Mas eu respondi exatamente como a resposta de vocês e foi marcado errado. Como assim????

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.