"Come and see for yourselves!"

Tradução:Venham e vejam por si mesmos!

June 2, 2013

29 Comentários


emeyr

Tanto faz.

Come and see for yourself/yourselves.
Come see for yourself/yourselves.

July 30, 2016

KLESSIO

por que esta frase está no plural? e não pode ser assim venha e veja por si mesmo!

October 25, 2013

mirian_miroca

Acho que o pronome reflexivo "yourselves" indica a 2ª pessoa do plural you

February 2, 2015

[conta desativada]

    themselVES indica segunda pessoa do plural, ou seja, vocês

    June 27, 2014

alvaro1944

    Para diegodinho-Themselves se refere à 3a. pessoa do plural e sua tradução é 'eles mesmos' e, portanto, não serve para traduzir a frase pedida pelo duolingo. Espero ter ajudado. Saudações.

    June 28, 2014

    [conta desativada]

      Ops! Queria dizer YOURselVES :P Obrigado alvaro1944!

      June 28, 2014

RicardoApa368802

      Por que é o pronome reflexivo yourselves, se fosse singular seria yourself.

      August 10, 2018

AndreSilva03

      Não poderia ser "Venham e vejam por vocês?"

      January 30, 2014

LuizRN.Co39

      Venham e vejam por vocês mesmos. Aceito em 22.08.15

      August 23, 2015

IvoneFc

      Além do yourselves que SE ESCUTA YOURSELF não há outra indicação de plural. ERREI. Como saber se até no tradutor o nós mesmo ou você mesmo tem pronuncia muito semelhante . Também não há contexto que poderia ajudar .

      July 28, 2016

IzildaLenn

      tbm errei por isso

      June 24, 2018

lbsilva2016

      Venham e vejam por si sós!

      Não aceitou

      August 30, 2016

TheRiver0

      De fato não está certo. Por "vós ou por vocês mesmos" seria uma resposta correta

      August 6, 2017

AnaEsteves17

      Acho que tambem seria aceitável: venham e vejam por vocês mesmos!

      December 4, 2016

Flavio536225

      Mais formal ou literariamente, traduzir-se-ia por: "Vinde e vede por vós mesmos!"

      August 7, 2017

Karen3697414

      "VENHAM E VEJAM VOCÊS MESMOS" SIGNIFICA A MESMA COISA DEVERIA SER ACEITO DE IMEDIATO

      January 23, 2018

RicardoLuis10

      Concordo plenamente com a Karen.

      January 30, 2018

rafaelcantarela

      Também coloquei isso e não aceitou! Dia 25/02/19

      February 26, 2019

luiz.calheiros

      Sugeri ao Duo "venha ver com seus próprios olhos".

      February 11, 2014

alvaro1944

      27.03.2014-ao luiz.calheiros: a palavra "yourselves" nos indica que se trata de mais de uma (1) pessoa (duas ou mais). Então sua frase será assim: "VENHAM ver com seus próprios olhos". Saudações.

      March 27, 2014

alvaro1944

      Ao luiz.calheiros: outra resposta que adotei nesta data, 13.03.2015, a qual coincidiu com a do duolingo: "Venham e vejam por si mesmos!". Saudações.

      March 13, 2015

Batista.Viktor

      "Vindes e vedes por vós mesmos". Está errado?

      October 3, 2016

antlane

      vinde e vede - no imperativo o s desaparece, lembrando que ninguém mais usa a segunda pessoa do plural.

      October 3, 2016

ElitonK

      bem raro mesmo, somente em livros rs

      December 1, 2018

TheRiver0

      Por vós mesmos, está errado. Apenas por vocês está certo. Somado às ofensivas que me roubam eu digo adeus ao Duolingo. Dei duro e gastei demais em internete, estou furioso.

      August 6, 2017

KaelCosta

      Quando é selVes, e quando é selFe com V ou com F

      October 21, 2017

Tatyana89802

      Não deveria ser "Venham e vejam por vocês mesmos"? Acho que fazia mais sentido.

      May 16, 2018

RitaMatias3

      Mas eu respondi exatamente como a resposta de vocês e foi marcado errado. Como assim????

      May 17, 2018

RicardoApa368802

      So far, so good!

      August 10, 2018
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.