"Nós lemos um livro para eles agora."

Tradução:We read them a book now.

June 2, 2013

21 Comentários


murilotaf

O correto não seria "We read a book for them now"?

February 20, 2018

oncaaiio

"now we read a book for them" também está certo

August 12, 2013

wagnersbrito

Why I can´t use "They" on this phrase ?? What the diference between "they" and Them" ???

September 20, 2013

m_bernardo

Pois they, we, he, she, i são utilizados para quem comete a ação e them, us, his, her, am são utilizados para quem sofre a ação. Ex:

She kisses me.
They hate us.
I love her.


Vale lembrar que "you" e "it" não sofrem alterações.

November 3, 2015

TainaraF.a

Porque o "them" é um sujeito passivo. E também, porque quando há dois nuna frase o segundo muda de pronome pessoal a oblíquo

February 12, 2018

TainaraF.a

Porque "They" é para o sujeito ativo e o "them" passivo . Também, porque quando há dois sujeitos numa frase, o segundo muda de pronome pessoal para oblíquo.

February 12, 2018

Renatamvr

Obrigada Tainara

April 26, 2018

AlexHilsdorf

dude a I swear, I can't use "they" on this phrase!!! Are u kidding with me?

September 21, 2013

Zebraazul

Pelo mesmo motivo que se fosse para ele, usarias his, se fosse para ela usarias his, etc

August 10, 2015

Estrela24

por que them em vez de they?

November 12, 2013

.Richel

Temos que usar "them" porque é a tradução de "para eles", ou seja "We read a book to them now" Nós lemos um livro para eles agora. Se usarmos "They" fica assim: Nós lemos um livro eles agora, ou seja, fica sem sentido.

November 15, 2013

belalasmar

Nao aceitou " we read a book them now..."mas corrigiu para" we read them a book now ," why??

September 28, 2014

zdo6

Nnn o meu coloquei isso e deu errado

February 26, 2018

cristitobh

We read a book for them now, dá certo não né?!

May 15, 2015

AneC1000

As dicas ajudaram muito

August 22, 2015

Marianapim30

Nunca acerto umq

August 26, 2016

carteira

Eu tinha acertado, fui averiguar no vocabulário do Duo e terminei errado. Por favor, Duolingo, esse vocabulário de vocês só nos atrapalha!

May 14, 2018

EricaPeres

Pq se usa them ao invés de him??

July 28, 2018

renata.cas13

them = eles him= ele

August 13, 2018

Joselindom3

Respondi corretamente por que não foi aceito?

August 14, 2018

Joselindom3

Perdão erro gráfico entnedí

August 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.