1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós lemos um livro para eles…

"Nós lemos um livro para eles agora."

Tradução:We read them a book now.

June 2, 2013

21 Comentários


murilotaf

O correto não seria "We read a book for them now"?


oncaaiio

"now we read a book for them" também está certo


wagnersbrito

Why I can´t use "They" on this phrase ?? What the diference between "they" and Them" ???


m_bernardo

Pois they, we, he, she, i são utilizados para quem comete a ação e them, us, his, her, am são utilizados para quem sofre a ação. Ex:

She kisses me.
They hate us.
I love her.


Vale lembrar que "you" e "it" não sofrem alterações.


TainaraF.a

Porque o "them" é um sujeito passivo. E também, porque quando há dois nuna frase o segundo muda de pronome pessoal a oblíquo


TainaraF.a

Porque "They" é para o sujeito ativo e o "them" passivo . Também, porque quando há dois sujeitos numa frase, o segundo muda de pronome pessoal para oblíquo.


Renatamvr

Obrigada Tainara


AlexHilsdorf

dude a I swear, I can't use "they" on this phrase!!! Are u kidding with me?


Zebraazul

Pelo mesmo motivo que se fosse para ele, usarias his, se fosse para ela usarias his, etc


Estrela24

por que them em vez de they?


.Richel

Temos que usar "them" porque é a tradução de "para eles", ou seja "We read a book to them now" Nós lemos um livro para eles agora. Se usarmos "They" fica assim: Nós lemos um livro eles agora, ou seja, fica sem sentido.


belalasmar

Nao aceitou " we read a book them now..."mas corrigiu para" we read them a book now ," why??


zdo6

Nnn o meu coloquei isso e deu errado


cristitobh

We read a book for them now, dá certo não né?!


AneC1000

As dicas ajudaram muito


carteira

Eu tinha acertado, fui averiguar no vocabulário do Duo e terminei errado. Por favor, Duolingo, esse vocabulário de vocês só nos atrapalha!


EricaPeres

Pq se usa them ao invés de him??


renata.cas13

them = eles him= ele


Joselindom3

Respondi corretamente por que não foi aceito?


Joselindom3

Perdão erro gráfico entnedí

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.