1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The security"

"The security"

Tradução:A segurança

September 13, 2014

22 Comentários


ezequias5153

Por que não se pronuncia o "ty" em security?


RaoneDenzel

Olá, um tempo atrás aprendi uma dica muito boa sobre a pronúncia do 't' em inglês.

É a seguinte: quando o "t" estiver no meio de duas vogais, ele terá o som de "r",como o som que fazemos quando falamos aRanha,isto é,o som que ele tem quando está entre duas vogais.Sempre fazendo um movimento com a língua para que ela possa tocar no céu da boca rapidamente.

Exemplo: securiTY(aqui o "ty" tem o mesmo som que o "r" da palavra "iria" em português).

Outros exemplos são bottle, little, computer, eat, entre outras que se encaixam no que eu disse acima.

Também falando que quando o "t" estiver antes do "n",ele geralmente vai desaparecer. Por exemplo: international vira "innertional".

Enfim, não sei se consegui ser claro, mas espero ter ajudado.


kunksmoor

Isso só se for inglés americano e falado beeeem rápido. Um uso muito errado dessa explicação é "Call of dury" => nativo nenhum entende o que a pessoa quer dizer com isso. Além disso, é só questão do sotaque. Melhor falar um t ou no máximo d, e garantir que todos te entendem do que começar tentar inventar um falso sotaque nativo..


RaoneDenzel

Concordo com você.


Jrbrobsrv

Mas se pronuncia aí, mas como se fosse um ree.


jonathanlinux

Na palavra "SECURITY" o som do "TY" sai como "DY" no inglês americano e em frases que você pronuncia a palavra rápido o som de "TY" sai como "RY"


eltoncomputacao

Diferenca entre "security" e "safety"?


SBiavati

O segurança não? Aí seria The security guard?


LeandrodeO20

Porque não pode ser o segurança?


heitor671

'Por que "O segurança" não está certo?


vinidcali

Aí seria security guard, ou algo assim, que especificasse uma pessoa


andre.guerra

Pode ser o segurança ou a segurança, como o segurança (profissão)


Brendacp2

O britânico é tão melhor que o americano... PAZ


alvaro163221

Boa tarde.agente escreve a frase certa e o duolingo da pau porque isso.


alvaro163221

Esta licao nao funciona vou desistir desta licao.


lapazde

Exponha sua dúvida para que as pessoas comentem/ajudem aqui no fórum...caso esteja convicto de que é um problema do sistema, reporte clicando na bandeira ao lado da resposta sugerida como correta. O Duolingo tem uma base de dados que está em constante aprimoramento. Bons estudos


SoniaFerre551389

Vou repetir a pergunta do Elton Costa: diferença entre " security " e " safety"????


TiagoPinto701707

wow parabens a minha resposta devia ser valida mas n e eu pos como resposta "o segurança" nao entendi porque que isto nao e aceite


ATHENAANIM

A minha foi erro do jogo porque o jogo apressou e eu nao pude colocar a outra palavra


BarbaraRam511121

Muito ruim está produção do duolingo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.