"Dormimos na sua cama ou na minha cama?"

Tradução:Do we sleep in your bed or in my bed?

June 2, 2013

13 Comentários


vanessapn

Não usei o DO e também aceitaram a resposta. Essa não entendi, os auxiliares não são obrigatórios nesse caso?

June 2, 2013

Notuny

Tanto faz escrever "in my bed" ou "on my bed", certo?

June 4, 2014

CristianoR618445

Depende, tem uma pequena diferença. "In bed" significa debaixo das cobertas e "On the bed" que você está em cima das cobertas.

June 9, 2014

Notuny

Obrigada!

June 9, 2014

GuiRSa

Do we sleep on your bed or mine? Aceitou.

July 2, 2014

thiagofc88

Sempre errando colocando "the" onde não tem.

February 28, 2014

dolfo1986

O certo não seria.. "We slept in your bed or in my bed?" Eu colquei assim, flexionando o verbo.. Por que está errado?

June 16, 2014

FranklinFerraz

A ideia da frase é uma pergunta para escolher se ambos dormirão numa cama ou na outra... então é o sleep no presente, O "Slept" é o verbo irregular no "Simple Past", para essa sua frase ser válida, a pergunta deveria sinalizar quando ocorreu o evento como horas atras, dias atras, semanas,etc. Ex: A pergunta é feita pela tarde para o seu amigo - We slept in your bed or in my bed TODAY MORNING?

September 8, 2015

Neinacio

Não se usa a palavra ''one'' no final para que não tenha que repetir a palavra bed?

July 25, 2013

jmfiedler

Não entendi como voce usou o "one", mas não vejo como usar nesse caso. Para não repetir eu usei "mine" - "Do we sleep in your bed or in mine". Foi aceita. Em português nós escreveríamos "na sua cama ou na minha", e o inglês exige trocar o "my" por "mine".

December 25, 2013

ramonxgidalte

"... in your bed or in my one". Acho q foi assim q ele colocou

September 16, 2015

Ivangalileia

Pessoal, a tradução está dizendo que usa-se "mine bad". Eu aprendi que é completamente errado se usar "mine" antes de substantivo. Como fica?

June 30, 2014

BrunaShimi1

Dormimos se refere ao passado.. ,nao?

January 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.