"He is the first to die."

Tradução:Ele é o primeiro a morrer.

June 2, 2013

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


leonardopinto

hahahahaahah que frase, hein.


P.PicaskyBR

Sinistro heim, parece frase de filme de guerra


KittyPoly

"Ele é o primeiro a morrer" no contexto da quarentena isso foi horrivel kkkk scrr


mzingarelli

Obrigado, Duo. Esta é muito informativa


jurvamotta

Hi,... HE(IS= PRESENT TENSE=É)(WAS= PAST TENSE= FOI/ERA)( HAS BEEN= PRESENT PERFECT TENSE=TEM SIDO/TEM ESTADO)(HAD BEEN=PAST PERFECT TENSE=TINHA SIDO/TINHA ESTADO)(WILL BE=FUTURE=SERÁ)(WOULD BE=CONDITIONAL=SERIA/ESTARIA) THE FIRST (TO DIE.=INFINITIVE) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


andreltdionisio

espero que o duolingo tenha logo uma opção para pular ou reformular a frase quando você não entende limitado a 1 chance a cada 7 exercícios.


hbarros33

Esta tradução não está correta. "É", é presente. "A morrer", é futuro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.