"Esse é o calendário do meu pai."

Tradução:That is my father's calendar.

June 2, 2013

14 Comentários


ceciliaolliveira

ESSE = This or That. Devia aceitar as duas traduções.

June 2, 2013

Vossler

Sim, passaram a aceitar!

January 27, 2014

rsebben

Não aceitaram pra mim aqui :-) Use This e marcou como errado.

April 4, 2014

Vossler

Reveja sua resposta, e perceba onde errou.
Pois ambas foram aceitas comigo.

April 6, 2014

rsebben

Se tiver como eu rever agora, posso rever. Porém, foi sim o "This" que não foi aceito.

April 6, 2014

Caioco

That é para esse This é para este

August 16, 2013

Vossler

"This is the calendar of my father."
Também é aceito.

January 27, 2014

MSaar

this = esse; that = aquele

June 8, 2013

me.fernando

this = este / that = esse, aquele

October 31, 2013

bragaabrantes

"This is" não é correto?

July 2, 2013

MarceloCam4

eu coloquei this e deu erro ?!?!

July 30, 2013

Ingrid120832

Q eu saiba That é aquele e this é esse

October 17, 2015

Ingrid120832

Regra: This- Se usa para 1 objeto que está perto That- Se usa para 1 objeto que está longe These-Se usa para 2 ou + objetos que estão perto Thouse-Se usa para 2 ou + objetos que estão longe. Essa é a regra certa,ou seja,que eu saiba aí está errado

October 17, 2015

Lucas664407

Essa parada de posse é simplesmente irritante demais.

December 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.