1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esse é o calendário do meu p…

"Esse é o calendário do meu pai."

Tradução:That is my father's calendar.

June 2, 2013

14 Comentários


ceciliaolliveira

ESSE = This or That. Devia aceitar as duas traduções.


Vossler

Sim, passaram a aceitar!


rsebben

Não aceitaram pra mim aqui :-) Use This e marcou como errado.


Vossler

Reveja sua resposta, e perceba onde errou.
Pois ambas foram aceitas comigo.


rsebben

Se tiver como eu rever agora, posso rever. Porém, foi sim o "This" que não foi aceito.


Caioco

That é para esse This é para este


Vossler

"This is the calendar of my father."
Também é aceito.


MSaar

this = esse; that = aquele


me.fernando

this = este / that = esse, aquele


bragaabrantes

"This is" não é correto?


MarceloCam4

eu coloquei this e deu erro ?!?!


Ingrid120832

Q eu saiba That é aquele e this é esse


Ingrid120832

Regra: This- Se usa para 1 objeto que está perto That- Se usa para 1 objeto que está longe These-Se usa para 2 ou + objetos que estão perto Thouse-Se usa para 2 ou + objetos que estão longe. Essa é a regra certa,ou seja,que eu saiba aí está errado


Lucas664407

Essa parada de posse é simplesmente irritante demais.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.