1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Gatos têm nove vidas."

"Gatos têm nove vidas."

Tradução:Cats have nine lives.

June 2, 2013

28 Comentários


maycon.ben1

They have 7 lives. lol.


kael81

In Brazil they born with 2 lives less already.. =D


carassa.fabio

Certeza que é 'have' e não 'has' !


mcgpd

sim, está correto. Has é usado no singular e cats está no plural


ProfEliasMed

sim. Por que está no plural. They Have e não they has ;)


vagnerdecarvalho

Has É singular, quando plural é sempre have


Crisapp

Diferença entre "lives" e "lifes"? Alguém sabe me explicar quando usar um ou outro?


leonilso

LIVES é o plural de LIFE, eu não sei se existe esta palavra lifes, algumas palavras ao passar para o plural mudam completamente não somente acrescenta o S . veja mais uns exemplos;;;WIFE=WIVES.......MOUSE=MICE...........LEAF=LEAVES......ok...


Suportduolingo

Achei que life = vida Live= viver


RobsonCSantos

I think that you are right


MelloSp

Lives é o plural de Life.


LusaMaria8

Plural de life é lives


WanderleiS19

Ainda estou em duvidas quanto ao uso do have ou has na frase pq trata se de coisas ou animais. Help me please!!!


Amandinha2911

O has é usado com he, she ou it (ou seja, com pessoas e animais na terceira pessoa do singular).

O have é usado com todas as outras pessoas, nesse caso foi usado o plural cats, ou seja, they (they - he, she it no plural).

Deu para entender?


WanderleiS19

Have got é a forma britanica o app so usa a americana..


JooMartins142296

Nine lives? Surprise! Cats added two more lives. Now they have nine.


MarceloSil805713

Alguém sabe dizer porque não foi exigido o artigo nessa frase?


Vnardi

Também queria saber "os gatos..."


blausteinsamuel

o uso ou não do artigo, neste caso, é facultativo, pois não altera o entendimento da mensagem.


LucasHuo

qual a diferença? live life


andressavs

Tambem confundi Lives com Lifes


Amandinha2911

Lifes não existe.

Lives pode ser tanto live na terceira pessoa do singular (verbo) quanto, nesse caso, o plural de life (substantivo).


LordOkama

Acho que é "have" e não "got"


blausteinsamuel

eu também esqueci que está na terceira pessoa do plural, por isto que é "have" e não "has".


LusaMaria8

Apenas utiliza o has quando se refere a terceira pessoa e o substantivo estiver no singular. No caso CATS,está no plural,passando para THEY.


sheila.s2

É um pouco confuso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.