"Gatos têm nove vidas."

Tradução:Cats have nine lives.

June 2, 2013

24 Comentários


maycon.ben1

They have 7 lives. lol.

January 15, 2014

kael81

In Brazil they born with 2 lives less already.. =D

February 12, 2014

carassa.fabio

Certeza que é 'have' e não 'has' !

June 2, 2013

mcgpd

sim, está correto. Has é usado no singular e cats está no plural

June 4, 2013

ProfEliasMed

sim. Por que está no plural. They Have e não they has ;)

November 9, 2014

vagnerdecarvalho

Has É singular, quando plural é sempre have

February 1, 2018

Crisapp

Diferença entre "lives" e "lifes"? Alguém sabe me explicar quando usar um ou outro?

March 27, 2014

leonilso

LIVES é o plural de LIFE, eu não sei se existe esta palavra lifes, algumas palavras ao passar para o plural mudam completamente não somente acrescenta o S . veja mais uns exemplos;;;WIFE=WIVES.......MOUSE=MICE...........LEAF=LEAVES......ok...

May 1, 2014

Suportduolingo

Achei que life = vida Live= viver

November 1, 2015

RobsonCSantos

I think that you are right

March 5, 2016

MelloSp

Lives é o plural de Life.

April 2, 2016

LusaMaria8

Plural de life é lives

November 1, 2017

MarceloSil805713

Alguém sabe dizer porque não foi exigido o artigo nessa frase?

March 9, 2016

Vnardi

Também queria saber "os gatos..."

April 6, 2016

blausteinsamuel

o uso ou não do artigo, neste caso, é facultativo, pois não altera o entendimento da mensagem.

March 25, 2017

LucasHuo

qual a diferença? live life

July 14, 2016

andressavs

Tambem confundi Lives com Lifes

October 15, 2016

LordOkama

Acho que é "have" e não "got"

October 19, 2016

blausteinsamuel

eu também esqueci que está na terceira pessoa do plural, por isto que é "have" e não "has".

March 25, 2017

LusaMaria8

Apenas utiliza o has quando se refere a terceira pessoa e o substantivo estiver no singular. No caso CATS,está no plural,passando para THEY.

November 1, 2017

WanderleiS19

Have got é a forma britanica o app so usa a americana..

July 14, 2017

WanderleiS19

Ainda estou em duvidas quanto ao uso do have ou has na frase pq trata se de coisas ou animais. Help me please!!!

July 14, 2017

sheila.s2

É um pouco confuso

October 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.