"The white flowers are small."

Tradução:As flores brancas são pequenas.

June 2, 2013

7 Comentários


bornoca

O que é uma flôr e uma rosa? alguém pode me explicar la differance

June 2, 2013

eslovaco

Rosa é uma espécie de flor. Assim como cravo, girassol, petunia, violeta etc

September 19, 2014

Celso376846

Quando usar small e little?

September 28, 2016

msvobonasu

Pelo o que eu entendo, Small = pequeno(s) pequena(s)____Little é o "diminutivo". Ex:Passarinho, menininho, cachorrinho etc..... Se eu estiver errada, me corrijam por favor 8/7/2018

July 8, 2018

rei2015

as flores são brancas e pequenas, da na mesma.

May 14, 2016

moema373635

Eu respondi corretamente e deu erro

May 16, 2017

Decio485843

I put it like this ( As brancas flores são pequenas.), wrong right! Adjetivo antes do substantivo, right ?

April 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.