1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The white flowers are small."

"The white flowers are small."

Tradução:As flores brancas são pequenas.

June 2, 2013

7 Comentários


bornoca

O que é uma flôr e uma rosa? alguém pode me explicar la differance


eslovaco

Rosa é uma espécie de flor. Assim como cravo, girassol, petunia, violeta etc


Celso376846

Quando usar small e little?


msvobonasu

Pelo o que eu entendo, Small = pequeno(s) pequena(s)____Little é o "diminutivo". Ex:Passarinho, menininho, cachorrinho etc..... Se eu estiver errada, me corrijam por favor 8/7/2018


rei2015

as flores são brancas e pequenas, da na mesma.


moema373635

Eu respondi corretamente e deu erro


Decio485843

I put it like this ( As brancas flores são pequenas.), wrong right! Adjetivo antes do substantivo, right ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.