1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The man said something."

"The man said something."

Tradução:O homem disse alguma coisa.

June 3, 2013

8 Comentários


Fabio248246

Eu sei que o nosso objetivo aqui é aprender inglês, no entanto vejo que o sistema é gratuito porque o Duolingo deseja aprender português, então vou dizer (direi) o que é difícil para eles entenderem se alguém responde "o homem disse..." no pretérito perfeito o Duolingo vai indicar correto; se responde "o homem dizia..." no pretérito imperfeito ou "o homem dissera..." no pretérito mais-que-perfeito ele vai indicar erro porque ainda não conhece nossas variações de uso do passado. Experimente responder no pretérito imperfeito e o Duolingo vai indicar erro.


Eskiaves26

ESCREVI O HOMEM DIZIA ALGUMA COISA , NÃO ACEITOU !!


lucasvitalli

Passei por isso também, vou reportar.


mateus129496

Como não confundir said com sad quando falado?


CaioSL1

Nesse caso você tem que focar na frase como um todo, não faria sentido usar o sad. Sempre que ficar em dúvida se é outra palavra veja qual se encaixa melhor na frase.


mary3546

eu escrevi: the mEn.....e errei.....


MMagnun

mEn indica plural (vários homens) "man" indica singular, apenas um homem. Com "womEn" (plural) e "womAn" (singular) é a mesma coisa.


maucyrus

Eu coloquei "O homem disse algo" foi correto. Ai mostrou "Outra Tradução correta: O homem disse alguma coisa."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.