"O gosto"

Tradução:The taste

June 3, 2013

6 Comentários


NortonBarbosa

Porque não se pode usar like ao invés de taste?

June 3, 2013

ckav

Porque "Taste" é gosto relativo a "sabor", não é relativo a gostar. E a lição é sobre comida... e até o momento nesse nível, não nos foi ensinado "Like"... Somando tudo isso, penso que é uma boa resposta...

June 7, 2013

Julianoisoton

Grande explicação! nice!

June 9, 2013

llini

Por que não se pode usar like?

June 5, 2013

Graveli

veja a resposta do ckav ele mandou bem

August 15, 2013

SheTheMaria

podia ser teste

September 18, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.