"Thanks, bye"

Tradução:Obrigado, tchau

June 3, 2013

239 Comentários


Sebastiao1061

adeus e tchau é a mesma coisa ¬¬'

June 3, 2013

GabriellyS.

Não exatamente. Bye é tchau (despedida momentânea), e adeus é Good bye (despedida pra sempre).

May 24, 2014

MahBarbosa1

Thanks, dúvida esclarecida

September 27, 2014

MarceloLei19

Dependendo da cultura, o Good bye nem sempre quer dizer pra sempre...

December 13, 2014

DouglasAle67802

:) mto voa sua colocaç

August 8, 2015

eduardodiaseng

Eu coloquei "até logo" e aceitou

October 23, 2014

Edvaldo_Sebert

eh sim... coloquei " obrigado, adeus" e deu certo (:

January 19, 2015

oifernandamoura

qual a diferença de "thanks" e "thank you"?

October 1, 2013

Vossler

Olá oifernandamoura. Ambas significam a mesma coisa, porém, Thanks é considerada informal, use apenas quando estiver falando com amigos. Agora Thank You, é mais formal, use para redigir documentos formais, e também muito usada pelos Britânicos. Espero ter lhe ajudado.

October 1, 2013

santos.l

Obrigado, entrei aqui só pra saber se tinha alguma diferença.

July 1, 2014

ezequias.reis

eu tbm entrei para saber qual a diferença

July 21, 2014

GeovannyPa6

obrigado, também tinha essa dúvida.

April 19, 2014

thayswoman

Thank You. :)

April 19, 2015

ElaineFern14

Obrigada pela explicação.

July 23, 2014

mariomotta25

Thanks seria tipo um : valeu ai .

March 19, 2015

Braga777

Tbm respondi assim e aceitou

April 7, 2015

marceloquinta

"Bye" também pode significa "adeus", não? O sistema não aceita!

June 4, 2013

ELIZELTON-SILVA

Oi olá, não, bye é quando despedimos de uma pessoa que veremos em breve;Os amigos da Facudade, colegas de futebol. Goodbye, São para despedidas logas, Ex:.amigos que irão se muda pra longe e será dificio de vermos.Para pessoas que partiram, e nuca mais veremos.

November 25, 2014

EnyFeliz

americanos e ingleses precisam saber que OBRIGADO respondem os homens, e OBRIGADA respondem as mulheres....

September 13, 2013

Jota_Ed.

Não. Pois não há flexionalização do gênero. Nunca compare as regras de uma lingua com outra. Esse é o maior erro.

May 12, 2015

linade

Em Portugal bye traduz-se por adeus

June 11, 2013

catarinasfd

Adeus e tchau é o mesmo, na minha terra (Portugal) até é adeus.

June 30, 2013

cinthiia_mc

Teoricamente, tchau pode não ser nosso idioma, mas na prática é. Basicamente a maior parte do português saiu de uma outra língua (latim), se forem ficar nisso de "tchau" ser estrangeirismo eternamente, nós deveríamos considerar todo vocábulo da língua como estrangeirismo. Tchau é a forma mais comum de se despedir de uma pessoa no Brasil, minha vida inteira eu sempre disse 'tchau' e não 'adeus' para despedidas ocasionais. Adeus tá muito mais relacionado com despedidas "para sempre" hoje em dia. O duolingo não tá errado. Tchau, hoje, é português assim como pizza, show, shopping, deletar, clicar e qualquer outra palavra incorporada que usamos no nosso cotidiano. P.S.: No mais, se Adeus é bastante usado em Portugal, então é justo aceitar ambas as palavras.

October 28, 2013

igowss

Cinthia, "tchau" não pertence a lingua portuguesa e tem origem no Italiano, que nada tem haver com o significado dado em portugues, como pode ser visto em: http://www.significados.com.br/tchau/ ou em http://pt.wiktionary.org/wiki/tchau , não é por que pegamos palavras de outros idiomas e atribuimos a outras coisas, que ela começa a fazer parte do nosso idioma, elas apenas fazem parte do "cotidiano" não do idioma você nunca encontrará o significado de uma palavra de outro idioma do dicionário portugues que pertença exclusivamente a outro idioma, mesmo que muitas pessoas venham a utilizar estas palavras tornando-as parte do cotidiano.

October 29, 2013

cinthiia_mc

Desculpa, mas essa coisa de "se não está no dicionário/gramática normativa, então não é português" não cola comigo. Todas (quase todas?) as línguas no mundo hoje nasceram a partir de outras línguas. Não considerar uma palavra de uso corrente (que como você mesmo disse, até adquiriu outro significado na nossa língua, e inclusive sua ortografia mudou) como sendo do português, só porque ela não se encontra no nosso dicionário e ainda por cima "brigar" com o Duolingo dizendo que eles estão errados ao traduzi-la dessa forma (considerando que eles criaram o site para as pessoas aprenderem a FALAR outra língua e não pra ser expert em sua gramática normativa), é insano. Além do mais, essa mesma tradução de "Thanks, bye" não só é usada para os brasileiros aprendendo inglês, mas para os estrangeiros aprendendo português aqui no site, você dizer para um estrangeiro que aqui se fala "Obrigado, adeus" quando 99,9% do país usa "tchau" não faz sentido, você estaria ensinando, de certa maneira, errado.

October 29, 2013

Raphaeer

Tchau está em meu dicionário tchau (ital ciao) interj Até logo!, adeus! Provavelmente, já deva ser uma palavra que se possa usar sem receios. Mas é bom não esquecer que nem tudo que se fala, ou até é escrito, pode-se se considerar correto. A tal da língua viva vem sendo difundida cada vez mais. Entretanto, como já citado, a parte chamada "normativa" não deixa de existir. Discute-se muito. Conclui-se nenhum pouco. O mais justo, na minha opinião, seria acolher.

March 22, 2014

cinthiia_mc

Justo! ;) Meu lado amante da sociolinguística sempre fala mais alto.

March 22, 2014

ELIZELTON-SILVA

IGOWSS, concordo com vc, fazer parte do português é uma coisa, usada no cotidiano é outra coisa. Por Ex. Pega uma palavra de um outro indioma uma só bem pequena,Ex: bye, e coloca em um texto de vestibular, concuso publico, e espera o resutado...ok.

November 25, 2014

letifis

Disse tudo

February 4, 2014

LorraineKa4

Rr

April 1, 2014

debyloving

por que nesse começo de frase se usou Thanks e não Thank you???

June 6, 2013

janagt

Os dois são iguais, mas pelo o que eu sei a expressão "thanks" é o informal do "thank you".

June 10, 2013

GabrielBoss

E eu pensando que "thanks" nesse caso se tratava da conjugação na terceira pessoa. Eu coloquei "Agradece" e errei.

June 15, 2013

Schtehpahn

Morri de rir aqui com o seu comentário Gabriel.

June 4, 2015

Gomes_Lilian

na verdade aqui o thanks é apenas uma abreviação de thank you

January 27, 2014

nandachiica

Pq quando é ''thanks'' não precisa usar o ''you''. ''Thanks'' já é a abreviação de thank you.

May 18, 2014

MylaOrtizrs

tbm qro saber disso !!

October 9, 2014

ELIZELTON-SILVA

...Magina você em fim de reunião, ai você quer da um obrigado á todos de vez só. (EX:.Obrigado há todos vocês). Thanks you. Ok.

November 25, 2014

LMCR

Tchau é a mesma coisa que adeus!!!

June 8, 2013

SteffanyCr2

Não

June 18, 2015

Vilneck

tambem acho, deveria aceitar adeus...

June 13, 2013

antonio-luis

why ,a tradução correta em português é porque e não por que.Agradecia melhor explicação.

June 13, 2013

ascot

eu escrevi adeus e deu-me errado porque ?

June 13, 2013

Guilhermesilva

Com tanta gente observando o equívoco, o que está sendo feito para o sistema aceitar como válida a resposta?

June 14, 2013

manico55

E nao sera a mesma cosa...

June 14, 2013

IsadOrey

Adeus é em português e não tchau que é uma palavra estrangeira

June 16, 2013

walyssonjc

Se alguem tiver duvidas é so me adcionar e falar que eu ajudo, ok pessoal?

June 18, 2013

NunoM.

o português correcto é ADEUS, "tchau" é um estrangeirismo cool...

June 24, 2013

mauh_ctba

Bye é a mesma coisa que Adeus e Tchau, e não aceitou Adeus, BAD

June 26, 2013

JuarezFernandes

Por bye digitei anteriormente adeus e foi considerado correto. Agora digitei novamente adeus e disseram que deveria ser tchau. Bem, compreendi o sentido da explicação mas entendo que adeus e tchau são sinônimos. Blz.

July 1, 2013

jackcoelho

coloquei Adeus,me decepcionei...

July 2, 2013

egon.lohmann

tanto faz adeus como ciau ou tchau

July 8, 2013

igowss

tchau não existe no dicionário português Brasil, adeus têm o mesmo significado e é mais adequado a língua portuguesa.

July 9, 2013

Raphaeer

tchau (ital ciao) interj Até logo!, adeus!

March 22, 2014

marta.rosa

fica difícil definir se adeus ou tchau uma vez que em portugues não utilizamos adeus e tchau não é no nosso idioma.

July 10, 2013

andre131

Adeus e tchau é o mesmo deviam considerar correto

July 12, 2013

jacques.nunes

também acho que adeus e tchau é a mesma coisa!

July 15, 2013

sljricardo

Tchau só se usa no brasil aqui em portugal dizemos adeus

July 17, 2013

felipe.perego

Nas outras duas questões que apareceram, na primeira coloquei Tchau foi aceito, na segunda coloquei adeus foi aceito e agora eles não aceitaram o adeus

July 17, 2013

evandrochris

Tá de brincadeira? Então"bye-bye" é o quê????

July 21, 2013

sansah

obrigado, ate logo! , obrigado, ate mais! ou obrigado, adeus! Tchau tem origem do idioma italiano (ciao)

July 23, 2013

Vossler

Agora o sistema não aceitou "Adeus". No exercício anterior foi aceito, curioso, não?! [Xatiado]

August 1, 2013

lfe1308

Deveria ser aceito 'adeus'.

August 2, 2013

Edg_Duo13

No exercício anterior a tradução foi adeus.

August 2, 2013

Zorrinho

é tênks mesmo que se lê ou seria fênks?

August 3, 2013

ELIZELTON-SILVA

Então, Thank, na Inglaterra se pronucia "fenkio", nos EUA se pronucia "tenkio". Ambos tem o mesmo siguinificado.ok...

November 25, 2014

srfrancisco

obrigada, adeus

August 8, 2013

josecfc

adeus é a palavra correta, e não tchau que nem sequer é uma palavra portuguesa

August 11, 2013

josecfc

tchau não existe na língua portuguesa é assim tão difícil perceber?

August 11, 2013

Raphaeer

Meu dicionário apresenta a palavra "tchau" e sua explicação. tchau (ital ciao) interj Até logo!, adeus!

March 22, 2014

A.F.P.F

adeus e tchau, é a mesma coisa, e eu n aprendi que bey era tchau, MagnaVitalino

August 12, 2013

duolingolucia

adeus e tchau é a mesma coisa

August 23, 2013

Nanjos

No brasil è usual o tchau, mas em portugal é o adeus

August 23, 2013

Deraldo16

no exercicio anterior coloquei thank(obrigado) e estava correto, mas agora não deu certo . Sera que a palavra obrigado se refere obrigação (ter que fazer alguma coisa)

August 28, 2013

fafa63

Está feito para brasileiros :-)

August 30, 2013

isabelmateus

e será que tchau é verdadeiramente português? Para mim, a resposta correta é "obrigada, adeus

September 4, 2013

Cumeada54

Adeus e tchau e a mesma coisa

September 4, 2013

pregadorbr

uma hora funciona com adeus outra hora não

September 6, 2013

Vania0703

Com certeza Sebastião

September 6, 2013

afrobru

Tchau e adeus não são sinônimos?

September 9, 2013

Billorst

tchau, não é palavra portuguesa.

September 12, 2013

EnyFeliz

tchau!!!! minha resposta, ADEUS, está corretissima!!!

September 13, 2013

luiscosta100

Em Portugal a tradução bye = adeus.

September 17, 2013

binhotm

Estranho em =] Adeus deveria ser considerado até pq n sabia da existência da grafia "tchau"

September 19, 2013

Felipelira23

porque thanks e não thank? aff errei :/

September 24, 2013

Raphaeer

Também gostaria de saber a diferença ou o porquê de duas formas.

March 22, 2014

cinthiia_mc

Não tem muita explicação. Thanks é o jeito informal de se dizer Thank you e ambos são usados com bastante frequência na língua inglesa. Falar só "Thank" é errado.

March 22, 2014

Raphaeer

Valeu! Encerrando por hoje. Irei dormir. Good night! =)

March 22, 2014

lftsiqueira

No Brasil, adeus, na prática, pouco é utilizado. É tchau, até logo, até mais etc.

September 28, 2013

aguiar256

e a mesma coisa

October 2, 2013

martinsmanela

tchau não é uma palavra portuguesa, adeus sim...

October 10, 2013

comceicao

adeus, até logo , prá mim é tudo igual

October 11, 2013

maxgeoline

Vai depender do contexto, o "bye" que utilizei anteriormente funcionou, quando solto na frase ou quando se diz literalmente ADEUS. Penso que o contexto desta tradução, no qual vem a palavra "thank you" primeiramente, nos leva a crer que faz parte de uma conversa (in)formal e corriqueira, aquela tipo... olá Bom dia, espero que esteja bem... Ai entra o Obrigado (thank you) e depois vem "tchau" que encaixa perfeitamente, e no, caso "adeus" seria outro contexto. Mas, em todo caso, o sistema Duolingo, deveria aceitar....

October 13, 2013

comceicao

Obrigada, entendi a sua explicação.

October 13, 2013

Davi.Miris

É correto dizer " thank you, bye"?

October 20, 2013

Leandro-Soares

seeeeeeeeeeem audio fck

November 23, 2013

CludioSilv2

qual é a diferença em THANK e THANKS?

November 29, 2013

Vossler

Dê uma olhada em minha resposta à oifernandamoura, talvez lhe ajude.

December 1, 2013

Raquel_Prestes

Nenhuma

December 19, 2014

1giba

Adeus, tchau

December 21, 2013

Yorranne

diferença entre thank e thanks?

December 23, 2013

Diadrisnog

Faz diferença usar thank|thanks?

Thanks é uma abreviação de thank you? Sei que, na real sim, mas quero me informar melhor das regras e detalhes do idioma.

December 23, 2013

lucinha.au

Obrigada, tchau

December 27, 2013

ionycal

Obrigada, thiau

December 27, 2013

Alex.Ricardo

eu escutei ela falando ''fanks , bye'' , mas mesmo escutando assim , acertei !

December 31, 2013

ELIZELTON-SILVA

Sim, pois ela disse Obrigado, tchau.ok

November 25, 2014

MagnoB.

Ainda não entendi porque acrescentamos "s" nessa frase. Alguém poderia me explicar?

January 8, 2014

ELIZELTON-SILVA

Thank you.como se fosse "Obrigado a vocé" Thanks you. Obrigado há todos vocês...

November 25, 2014

ana.jessic

Obrigado tchau

February 1, 2014

lucas.feli2566

Escrevi oobigado, kkkk

February 5, 2014

flechanacuca

o meu não fncionou: não saiu audio

February 5, 2014

ELIZELTON-SILVA

Quando há net ta fraca geralmente acontece isso.ok

November 25, 2014

fernando.f57331

Kkkkk karaca eu tbem

February 7, 2014

MatheusPer899035

Tchau vai com Deus :v

February 10, 2014

gemeos99

affs essa firgula

February 14, 2014

MariaJoseBarros

Obrigado, tchau.

February 14, 2014

MariaInsSa1

Goodbay

February 15, 2014

dudinha.so

Oque eh Keelp Calm and ------- ¿

February 21, 2014

seutio

por que thanks e não thank sem o s no final. E tambem por que não thank you, bye.

February 26, 2014

ELIZELTON-SILVA

Pode sim thank you, bye. Obrigado (a) tchau. Ok

November 25, 2014

lai0130

Xau pra mim é a mesma coisa de tchau

February 28, 2014

MycaellaBarbosa

Adeus e tchau pra mim é mesma coisa -.-'

March 3, 2014

suelice

como se pronuncia thanks escrevendo como se lê

March 4, 2014

ELIZELTON-SILVA

IGLATERRA, thank "fénk. You " iú. As duas junto. "Fénkio"

AUE. Thank "ténk" You "iú As duas junto. Thank you "ténkiú"..kiss ok.

November 25, 2014

DivaFigueiredo

Thanks pra mim que sou mulher é ObrigadA, de fosse homem aí sim seria obrigadO

March 8, 2014

Valtercn

Boa tarde. Quando devo usar thank e thanks ?

March 17, 2014

celo12

hello

March 18, 2014

davifr359

coloquei: "obrigado e até logo" como se fala coloquialmente. Deveria ser aceito.

March 19, 2014

PaauliinhoO

Esta escrito que pode por agradece, testei e não funciona

March 19, 2014

Ivinhooliveira

desafiei o sistema coloquei: tchau, até logo kk

March 21, 2014

Thais.liima

Nem sempre eles aceitam a tradução -.-

March 28, 2014

LorraineKa4

Rr

April 1, 2014

rogeriojrmartins

Oie

October 29, 2014

LorraineKa4

Rr

April 1, 2014

MarcellaMa187030

Thanks ou thank you... qual a diferenca?

April 6, 2014

MarcellaMa187030

Thanks ou thank you... qual a diferenca?

April 6, 2014

maricota_2013

quando usa thank ou thanks?

April 11, 2014

Wallyson1999

Coloquei

Valeu, tchau e deu certo haha

April 15, 2014

sidycvo

Não concordo,Adeus entende-se que é para nunca mais, e tchau pose ser ate pouco tempo.

April 19, 2014

AClaus

No have doubts

April 20, 2014

KamilaC.S

Vcs podem me responder se eu colocasse obrigada ia fazer diferença?

April 22, 2014

Raphaeer

Não estou bem certo disso, mas acredito que você poderia, sim, colocar "obrigada". Até onde sei, em português é que existe essa diferença para expressar o gênero. Em inglês, não deve existir.

April 22, 2014

Carl_Gomes

A pronuncia... nesse caso Fanks e em outros Temnks!!pq?

May 1, 2014

Carl_Gomes

A pronuncia... nesse caso Fanks e em outros Temnks!!pq?

May 1, 2014

ELIZELTON-SILVA

Tenks.. EUA Fenks..INGLATERRA.OK

November 25, 2014

Adalga

Eu sempre erro por que coloco xau au enveis de tchau

May 3, 2014

Adalga

Eu sempre erro por que coloco xau au enveis de tchau

May 3, 2014

millena-marie08

Ajudou muitoo

May 11, 2014

nandachiica

O áudio precisa melhorar. No ''thanks'' ela fala ''fenks''.

May 18, 2014

ELIZELTON-SILVA

Kkkk mas é.. porque quem gravou o audio..gravou com o sutaque Britanico...e nao americano...ok

November 25, 2014

EraldoCarv

Adeus ou Até logo é usado em português do Brasil e também tchau que é apenas uma interjeição, Pessoas adultas ou com educação mais aprimorada, ou em ambientes formais, não dizem TCHAU, e sim, ADEUS, ou ATÉ LOGO. Está certo que THANKS já é uma gíria. Solicito analisar o uso de ADEUS, ATÉ LOGO ou outra expressão. Quando saímos do elevador, dizemos ATÉ LOGO para os que permanecem na cabine. Os jovens costumam dizer TCHAU.

May 22, 2014

GabriellyS.

Qual a diferença entre "Thank you" e "Thanks"? Quando cada tipo é utilizado?

May 24, 2014

airtondanilo

Qual a diferença entre Thank you e Thanks?

May 24, 2014

thayna.smo

Pq thanks tem "s"?

June 4, 2014

07luh.doulingo

Eu so escrevi "xau' e deu errado

June 8, 2014

RandrisonB

Pq o s depois do Thank?

June 12, 2014

LucasSouza322418

Qual a diferença de obrigado e obrigada?

June 16, 2014

LucasSouza322418

Qual a diferença de obrigado e obrigada?

June 16, 2014

LucasSouza322418

Qual a diferença de obrigado e obrigada?

June 16, 2014

And08004

Po....coloque "obrigado(a)"...ele deu errado

June 16, 2014

Pedro_Aredes

Pensem no sentido, ninguem vira pra uma pessoa q vai se ver no outro dia e fala "adeus".

June 17, 2014

anderson.l5

Gente (thanks) o T tem o som de F.é?

June 18, 2014

Uesner

não poderia ser "valeu! tchau"??

June 21, 2014

lillianpsouza

Amo esse app

June 28, 2014

LuanPT-BR

Se falar "Thank you, bye" o sistema aceita ?

July 5, 2014

MatheusCastelo1

A pronúncia do Thanks é com o "f" no "th " ???

July 6, 2014

tiago.khh

.

July 7, 2014

Just_Amy

Mas o ruim é que se a pessoa fala bye nao sabe se é tchau ou adeus como em uma viajem

July 12, 2014

jonathannery

Usem Até Mais ou Até Logo, pois estão corretas por terem o mesmo significado que Tchau! Ou Adeus.

July 17, 2014

kronos09

Muito bom esses comentários, Mas tem gente que deveria está fazendo português ao invés de inglês.

Fica a dica :)

July 18, 2014

gabyfe_193

Bye = tchau / good bye = adeus

July 23, 2014

LuanPT-BR

A pronúncia de "Thanks" é "fanks" ?

July 29, 2014

andressa_delucca

Obrigada tchau

August 14, 2014

Blasturblasoide

eu coloquei xau ;(

August 19, 2014

Ricsh

August 22, 2014

jjsaraiva

Coloquei, ate logo! Mas nao foi

August 29, 2014

estevaode01a100

Falei errado, e o programa me de certo!

September 4, 2014

estevaode01a100

Falei errado, e o programa me de certo!

September 4, 2014

elma_gomes

gente a pronuncia de thanks é tenkis?

September 17, 2014

daniel.jna

Bye! seria uma despedida meio q rápido. Encontro uns amigos e ja se despedio. Tipo tchau galera.

September 29, 2014

MyCretion

Thanks, bye Obrigado, tchau

October 2, 2014

kassia_kr

Eu ouvi thanks fine

October 3, 2014

MalenaSant

Aceitou o meu "Valeu, até logo"

October 12, 2014

cleytonrbs1993

O meu estaria certo.

October 21, 2014

Lai-bj

Essas são as mais facieis

October 30, 2014

kakasita

Qual é a diferença de colocar obrigada ou obrigado ?? Alguem pode me explicar?

November 1, 2014

lucaas.amorim

Eu falei ''agora'' e falo que tava correto kkkkkkkkkkkkkk

November 6, 2014

belon1

kkkkkkkkk

November 18, 2014

DanieliMar3

Coloquei tchal mas falo q tinha erro nao entendi

November 20, 2014

cl4r41n3s

Eu to errando a maioria

November 20, 2014

ELIZELTON-SILVA

....Eu quero saber como coloca a foto no perfil desse negoço...auguem me ajuda ai....

November 25, 2014

ELIZELTON-SILVA

Eu acho que na duvida de tchau ou adeus, pode ser "CAN YOU GO" kkkk

November 25, 2014

guuh_mamelli

Eu coloquei obrigado tchau e nao aceitou

November 26, 2014

Rickam

Porquê não aceita Valeu, falou? :D

December 4, 2014

DigenesHad

Eu entendi fine ao invés de bye hahaha

December 7, 2014

Apenasgabs

Af "coloquei de nada"

December 9, 2014

reiclekledson

Não pode usar Thanx? Abreviado assim? Não seria correto tambem?

December 22, 2014

netely28

Gzcvugyxgttxdjc

January 1, 2015

netely28

Uvztgvvmvbj

January 1, 2015

netely28

Knkvkbn

January 1, 2015

JonatasDavi

coloquei "xau" e não aceitou. u.u

January 3, 2015

JonatasDavi

coloquei "xau" e não aceitou. u.u

January 3, 2015

lucieni.28157

Também entrei so pra sabe

January 4, 2015

Edvaldo_Sebert

Coloquei "Obrigado, Adeus" Deu certo (:

January 19, 2015

EscolhoDeus

O duolingo não reconhce minha voz

February 8, 2015

milacamcam

amo esse app

February 11, 2015

milacamcam

amo esse app

February 13, 2015

CristinaCa101985

Obrigada, até logo.

February 13, 2015

R180

Thanks parece q tem F em vez de T aff >:-(

March 7, 2015

DrieleNiehues

olha gente eu acho que esta certo o jogo nao pensou em todas as coisas que poderia ser o jogo pensou no basico entao portanto esta certo

March 11, 2015

mariomotta25

Eu coloquei valeu tchau , e funcionol

March 19, 2015

Robson_Luz

Thank you é obrigado, mas nesse caso obrigado é apenas thaks, sem o you e com "S" no final do thank. Aguém poderia me explicar por que, obrigado, se escrevi de formas diferentes.

April 16, 2015

geanesantina

Obrigada tchau

April 25, 2015

AdrianaRib401510

Good bye e adeus .bye e Tchau

May 6, 2015

tiagopiressouza

e esse s no final ????

May 10, 2015

JulianaPin339916

Adeus tchau

May 17, 2015

mariaclaudiawj

Quando usar thanks ou thank?

May 18, 2015

larissaFamoos

QUAL A DIFERENÇA ENTRE (THANK YOU) E THANKS?

June 6, 2015

GyselleLya

Nao sabia que o bye é usado para "até"

June 7, 2015

mhanuu

qual a diferença de thanks e tank you

July 1, 2015

arthurdemoura1

xau é a mesma coisa que tchau

July 3, 2015

Rafinha_15

Eu pensei que [ thenk you] era duas palvras

July 7, 2015

AirtonMora

Um pouco

July 20, 2015

XeReReTe7

Quando usa thanks ou thank you?

July 21, 2015

Sarahgarrat

Qual a diferença de Thank you para Thanks

July 27, 2015

MrciaCarva5

Nao

July 29, 2015

MrciaCarva5

Nao

July 29, 2015

lazaro780256

Nao

August 4, 2015

Jairomoura0

Bay e thanks e tchau e obrigado

August 16, 2015

henriquebr18

XAU mano >.>

September 28, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.