1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She finds her grandmother's …

"She finds her grandmother's letters."

Tradução:Ela encontra cartas de sua avó.

June 3, 2013

9 Comentários


katia08

o S em grandmother refere-se a forma possessiva e não ao plural. Com em Maria´s letter..


julianobr360

yes .example.....the my wife's car,onde se traduz :o carro da minha esposa e NÃO a minha esposas carro


JoaoJazz

Maldito Nemo que sempre me faz confundir "achar" com "procurar". =/


KLESSIO

por que não pode ser: "ela descobre cartas de sua avó"


rbrizzon

avó e vovó não são a mesma coisa... coloquei vovó e me acusou erro.


jmrogatto

Vcs devem escrever pela vontade de quem fez o programa todo.Algo me diz ele dificulta um tanto,justamente para nós aprendermos mais,tanto é que a maioria de nós se aborrece com isso.Vamos em frente e discutindo mesmo.


jmrogatto

Quanto ao apóstrofo,claro que é possessivo,dizendo que são cartas da avó.Plural é diferente.


jmrogatto

Não está grandmothers (plural), mas grandmother's.


caciovanzelli

pelo amor dos meus filhinhos, qual a diferenca entre AVÓ E VOVÓ.!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.