"Meninos comem sanduíches."

Tradução:Boys eat sandwiches.

June 3, 2013

20 Comentários


ViniSilvaFreitas

Algumas frases estao confusas, nao sei mais quando e eat ou eats, muita frases em terceira pessoa o verbo em primeira

February 21, 2014

felipeamorimx

Por que colocar es e não apenas s?

July 26, 2013

milyj

Regra:substantivos terminados em s,sh,ch,x,z entre outros ao passar para o plural acrescenta-se ES.

July 26, 2013

YagoBrito

é a regra esta certa miyj

November 8, 2013

Caroline.R24415

Porque todo verbo terminado em S, SH, CH, X, Z ou O devemos adicionar "es", verbos terminados em "y" que antecedem consoantes, tiramos o "y" e adicionamos "ies" e os outros apenas adicionamos o "s"

October 1, 2018

isaacreido

Tive q voltar e reforcar a unidade plural e errei. gente qual e a terceira pessoa do singular ??

February 10, 2014

NathanLima6

A terceira pessoa do singular é he/she/ it

February 27, 2014

NathanLima6

He/she/it

February 27, 2014

jessicaSim479942

he she it... it

June 19, 2014

Fabiana62885

He/she ou it

February 27, 2018

santosatube14

no " the"???

June 3, 2013

MauricioDDDw

Não precisa, porque "Boys" significa menino no plural, "Meninos" Mas se fosse assim:

Os meninos comem arroz.

Em inglês ficaria:

The boys eat rice.

Espero ter ajudado!

September 22, 2013

vinny.sant3

"Eat" nao seria somente qndo eu como?

May 23, 2014

Sandra.Martins

Fiquei em dúvida, porque sempre ouvi falar que em inglês é necessário iniciar a frase com the.

December 25, 2013

vinny.sant3

"Eat" nao seria somente qndo eu como?

May 23, 2014

RosinaldaTeles

Não entendi por que o eat, não foi para o plural, ao vez que "meninos" seria considerado terceira pessoa do singular

January 16, 2017

CintiaMara496637

Meninos é terceira pessoa do plural, então é eat e não eats.

April 20, 2018

lika3011

Eu nao goato de perder coraçao, entao volto quando perco, e estou cpnfusa por causa que pelo que eu saiba com he she e it seria eats mais com os animais que é it nao poe

May 29, 2014

LetciaMore210920

Não entendir uma coisa eats significa comem e eat tbm. Mais quando marquei eats disse que estava errado dizendo que os dois são as mesmas traduções só muda algumas coisas. Que nem an significa um, uma.

A significa um, uma, por São as mesmas traduções só muda que ñ tem o por. E é a mesma coisa com eat e eats são as mesmas traduções comem mais só muda algumas que tem outras traduções. Não sei se me entende se caso ñ entenderam explico de novo mais fiquei confusa.

February 17, 2018

ViLly843619

Quando usar/ diferenciar o "eat" e "eats"?

July 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.