1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninos comem sanduíches."

"Meninos comem sanduíches."

Tradução:Boys eat sandwiches.

June 3, 2013

20 Comentários


ViniSilvaFreitas

Algumas frases estao confusas, nao sei mais quando e eat ou eats, muita frases em terceira pessoa o verbo em primeira


felipeamorimx

Por que colocar es e não apenas s?


milyj

Regra:substantivos terminados em s,sh,ch,x,z entre outros ao passar para o plural acrescenta-se ES.


YagoBrito

é a regra esta certa miyj


Caroline.R24415

Porque todo verbo terminado em S, SH, CH, X, Z ou O devemos adicionar "es", verbos terminados em "y" que antecedem consoantes, tiramos o "y" e adicionamos "ies" e os outros apenas adicionamos o "s"


isaacreido

Tive q voltar e reforcar a unidade plural e errei. gente qual e a terceira pessoa do singular ??


NathanLima6

A terceira pessoa do singular é he/she/ it


MauricioDDDw

Não precisa, porque "Boys" significa menino no plural, "Meninos" Mas se fosse assim:

Os meninos comem arroz.

Em inglês ficaria:

The boys eat rice.

Espero ter ajudado!


vinny.sant3

"Eat" nao seria somente qndo eu como?


Sandra.Martins

Fiquei em dúvida, porque sempre ouvi falar que em inglês é necessário iniciar a frase com the.


vinny.sant3

"Eat" nao seria somente qndo eu como?


RosinaldaTeles

Não entendi por que o eat, não foi para o plural, ao vez que "meninos" seria considerado terceira pessoa do singular


CintiaMara496637

Meninos é terceira pessoa do plural, então é eat e não eats.


lika3011

Eu nao goato de perder coraçao, entao volto quando perco, e estou cpnfusa por causa que pelo que eu saiba com he she e it seria eats mais com os animais que é it nao poe


LetciaMore210920

Não entendir uma coisa eats significa comem e eat tbm. Mais quando marquei eats disse que estava errado dizendo que os dois são as mesmas traduções só muda algumas coisas. Que nem an significa um, uma.

A significa um, uma, por São as mesmas traduções só muda que ñ tem o por. E é a mesma coisa com eat e eats são as mesmas traduções comem mais só muda algumas que tem outras traduções. Não sei se me entende se caso ñ entenderam explico de novo mais fiquei confusa.


ViLly843619

Quando usar/ diferenciar o "eat" e "eats"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.