"Minhas calças não são vermelhas."

Tradução:My pants are not red.

June 3, 2013

23 Comentários


davinhosan

Por que o "not" tem que ser depois do "are" ?

March 7, 2014

WelesM

Pq não é my pants is not red?

December 21, 2013

icaro.jorg

Is só é usado para He, she e it. Na frase estava my pants, que pode ser substituída por They. Minhas camisas =elas

February 2, 2014

JoaoFA0

Porque está errado, "pants" ta no plural então é are não is...

February 22, 2014

cristiano.91

Porque é plural igual óculos

July 26, 2014

JoaoFA0

Pode ser, my pants are not red, ou, my pants aren't red

February 22, 2014

leolimacr

Pq está no plural ( they are) elas são vermelhas

December 22, 2013

LaisCassia

pq nesse caso seria minhas calças nao é vermelha

April 2, 2014

tinoca

não sei como escrever a negação

June 3, 2013

Franciscafig

My pants aren't red.

June 9, 2013

CarolaineS4

Vdd

April 2, 2014

Iago_Costa

vddd

April 22, 2014

Zerowolf

eu coloquei d no red e saio re pqp

October 9, 2013

JessicaRib938292

Aah nao entendo pq nao pode ser reds sendo que elas sao vermelhas .. s:

June 17, 2014

laryssapn

Pq no inglês o red serve para o singular e para o plural, por isso nao precisa colocar o s no final da palavra.

June 21, 2014

Alanis_Rosa

No e Not não são a mesma coisa?

February 2, 2018

Anakatze

Nao entendi, pq esta errado?

December 24, 2013

Jorge.Dechen

Porque "not are" esta errado, alguem pode me explicar esza regra?

May 7, 2014

klohs

Tem de ajustar pois usei reds e disse que está errado

June 13, 2014

Anne756944

Pq n pode usar it?

December 10, 2015

miguel215316

X

January 18, 2016

PedroAugus39486

My pants is not red também está correto. Já que a palavra pants não tem plural...

July 18, 2018

6jRV4vGf

Se a frase está no negativo não teria que usar o auxiliar do ou does?

August 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.