1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minhas calças não são vermel…

"Minhas calças não são vermelhas."

Tradução:My pants are not red.

June 3, 2013

23 Comentários


davinhosan

Por que o "not" tem que ser depois do "are" ?


WelesM

Pq não é my pants is not red?


icaro.jorg

Is só é usado para He, she e it. Na frase estava my pants, que pode ser substituída por They. Minhas camisas =elas


JoaoFA0

Porque está errado, "pants" ta no plural então é are não is...


cristiano.91

Porque é plural igual óculos


JoaoFA0

Pode ser, my pants are not red, ou, my pants aren't red


leolimacr

Pq está no plural ( they are) elas são vermelhas


LaisCassia

pq nesse caso seria minhas calças nao é vermelha


tinoca

não sei como escrever a negação


Franciscafig

My pants aren't red.


Zerowolf

eu coloquei d no red e saio re pqp


JessicaRib938292

Aah nao entendo pq nao pode ser reds sendo que elas sao vermelhas .. s:


laryssapn

Pq no inglês o red serve para o singular e para o plural, por isso nao precisa colocar o s no final da palavra.


Alanis_Rosa

No e Not não são a mesma coisa?


Anakatze

Nao entendi, pq esta errado?


Jorge.Dechen

Porque "not are" esta errado, alguem pode me explicar esza regra?


klohs

Tem de ajustar pois usei reds e disse que está errado


Anne756944

Pq n pode usar it?


PedroAugus39486

My pants is not red também está correto. Já que a palavra pants não tem plural...


6jRV4vGf

Se a frase está no negativo não teria que usar o auxiliar do ou does?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.