1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not want those shoes no…

"I do not want those shoes nor those pants."

Tradução:Eu não quero nem aqueles sapatos nem aquelas calças.

June 3, 2013

7 Comentários


jonahblues

Essa frase é formal demais. Ninguém fala assim em inglês. A forma mais comum seria "I don't want those shoes or those pants." A palavra "nor" só se usa na construção "neither...nor," que é geralmente um pouco formal demais para a fala geral.


TassyoBrito

Conjunções coordenadas FANBOYS (For-And-Nor-But-Or-Yet-So)

*inglês arcaico (for, nor, yet), hoje em dia não são utilizadas


DiegoRomar

"Those pants" não se referiria apenas ao plural de "calça".


mariahelen31917

A pronuncia em ingles nem sempre 3


mariahelen31917

A pronuncia em ingles nem sempre e correcta


j04om4rc3l0

Resolvam por favor,pois nos deixam confusos


MoisesGalian

Pronuncia do those level uber soldier...escutei umas 10 vezes no modo tartaruga

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.