"Eles vão colocar a mão aqui."

Tradução:They are going to put their hands here.

June 3, 2013

20 Comentários


sergiocafruni

Na frase proposta "mão" está no singular enquanto a resposta está no plural (hands).

June 3, 2013

valterdinamite

É verdade!

August 30, 2013

Fagundinhu

Eu coloquei hands no automatico.. N sei poq :p

July 4, 2014

jonhask

no outro exercicio esta hand sem s

November 26, 2013

galileucs

vdd

November 29, 2013

TenII

Rômulo, o gerúndio do verbo ser (they are going) e o infinitivo a seguir (no caso, "to put") dá uma ideia de futuro próximo, algo que está para ser realizado incontinente. Já "they will put" passa-me a ideia de um futuro distante, podendo, inclusive, não ser efetivado. Eu estou certo?

December 10, 2013

Thienio_RAC

Certíssimo.

December 27, 2013

genildo.na

Eles vão colocar "a mão" . A sentença está no singular, logo não pode ser "hands e sim hand. Mesmo porque nesse caso "a mão pode ser de qualquer um"

Sendo assim, eu discordo com o duolingo neste caso.

March 1, 2014

alvaro1944

Para genildo.na - Uma ligeira correção na língua portuguesa, se me permite: em vez de "discordo com o ...", escreva "discordo do...", pois a regência do verbo discordar é a preposição DE. Já o verbo 'concordar' é que tem a regência COM. Exemplo: Nem sempre concordo COM o duolingo. Talvez você se tenha distraído. Saudações. Em 10.11.2014.

November 11, 2014

Sebhora

sentence proposed in this hand in the singular, and the answer is in the plural.

July 11, 2013

TenII

They are going to put their HAND (not hands) here.

December 6, 2013

robertodeaguirra

o próprio Duolingo traduz no singular em outro caso, a mesma frase.

April 13, 2014

RozaFerri

Eu entendi que se eles vão colocar a mão não será apenas uma mão, mas a mão de mais de uma pessoa, logo será "mãos".

April 27, 2014

Romulo.Np

resp; ''they are going to put the hand here.''

'' they will put the hand here,''

December 9, 2013

RmuloFranc

O exercicio eh no singular exigindo resposta no singular

February 21, 2015

jxaviernatal

yes...give me my heart back, please!...:-)

July 20, 2013

AnaNeryAlv

No meu caso eles aceitaram mao no singular e sem o their

May 11, 2014

sergiocafruni

Hands significa mãos e é isso aí.

May 16, 2014

jacirendi

mão é singular. = hand mãos é plural= hands

October 26, 2014

infane7

Posso estar enganado mais colocar a mão aqui tem um sentido de "ideia" não de fato real, por isso tanto pode ser hand como hands.

January 13, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.