1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Private parties"

"Private parties"

Tradução:Festas privadas

June 4, 2013

15 Comentários


pcncosta

privativa e privada são a mesma coisa


JuliesMirra

Coloquei privativa e não aceitou...


helenagirao

Também coloquei privativa! Na minha opinião, é uma resposta correta.


cidaalves

Festas particulares, aceitaram.


ClaudioCol1

tem o mesmo sentido, mas preferimos dizer: privativas


Ntokumoto

eu coloque " , " e estava certo? O.o


igoraraujocosta

E essa pronúncia de "parties"?!?!?! O que é isso??!?!?!?


tthor10

plural de party ( festa)


AndreiaBap1

o "t" tem som de "r" na maioria das palavras, então diga: paries!!!


tetekadf

Então, privativa e privada dá no mesmo ;-(


tadeuluz

eu acho que ele deveria aceitar "privativa"


RenataBertolino

não seria Privates, para concordar com o "parties" que está no plural ?


AndreiaBap1

normalmente os adjetivos são usados no singular, por ex. the red flowers, my big houses, enfim...


ragogoni

Porque não festas exclusivas?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.