"Eu bebo leite pela manhã."

Tradução:I drink milk in the morning.

June 4, 2013

44 Comentários


RayaneAquino

Engraçado pq na traducao do 'pela', nao aparece o 'in the'

February 10, 2014

JoedsonBomfim

Porque "pela" não é "in the". O duolingo só traduzio assim para ficar com mais clareza. Pois antes da tarde, manhã, anoitecer, sempre deve colocar in the.

Ex:

O jantar é ao entardecer. The dinner is in the evening.

Ela dorme pela manhã. She sleeps in the morning.

Acho que é assim, porque se colocar o by, of...a frase fica sem sentido.

August 10, 2014

CostaLisa

Muito boa, a explicação

February 11, 2015

VIVIANA.S.A

Estaria correto traduzir também como "I drink milk by the morning"?

June 4, 2013

JohNascime

Eu coloquei "by morning" e tava errado.

February 24, 2014

jcarlost1954

Também coloquei "by morning"

April 18, 2014

aInfiniteBoy

By = feito, ali na palavra ''pela'' é momento e n origem, espero ter ajudado

July 27, 2015

M4lYFlaj

by também pode ser usado no sentido de pela. Exemplo: If I Don't Be There By Morning - Song by Eric Clapton. Pelo menos em uma linguagem coloquial

June 8, 2018

lkzaza

Digitei: " I drink milk by morning" e apareceu que errei, as regras precisam serem explicadas.

March 25, 2014

rodnois

A metodologia do duolingo é"Nao se preocupe em aprender as regras, preocupe-se em aprender os chunks, as frases, preocupe-se em ter um vocabulario", é iaso que a galera tem que entender, o duo nao aqui pra ensinar regra, esta pra ensinar o vocabulario, para amplia-lo o porque voce vai atras e ai entramos no campo da autodidata que outro ponto para dominar o ingles.

February 5, 2015

Joclenas

Discordo, se fosse assim nao seria necessario o "Discuta a frase"

April 20, 2015

JonRichBr

"By" neste caso tem o sentido de pelo no português de "através". Então, você não bebe água "através" da manhã.

August 2, 2014

bipamaro

Com certeza!!

August 5, 2014

maurysy

errei ...I drink milk for the morning, nao concordei...

June 30, 2013

bipamaro

Você errou porque ele deve ter entendido como: Eu bebo leite para a manhã, então fica como errado, porque não faz sentido!

August 5, 2014

PatrikEmmanuel

in (em, dentro de) -> (meses, estações do ano, partes do dia, cidades e país) on (em, sobre, encima de) -> (dias da semana, datas completas, ocasiões especiais) at (a, em) -> (usado com o verbo to arrive "chegar", hora do dia, horários de refeição, posição em um ponto determinado exceto cidade e pais quando se usa "in")

August 9, 2014

Luisasilva937518

(Nerd)

July 13, 2016

Julianarebaldoni

Muito bom!

February 25, 2015

AlissonRam5

Em English voce tem que memorizar palavras e frses nao tenta traduzi ao pè das palavras.

July 14, 2014

gecko96

at morning ?

July 30, 2013

Entediado

Tenho a mesma duvida. Em um dos exercicios está at night.

January 2, 2014

joaofelipe767816

por regra se usa In the morning In the afternon At nigth Para descrever um evento comum ocorrido de noite ou de tarde... Por exemplo: she woke up at nigth, esta correto para descrever um evento geral (ela acordou de noite) She woke up during the nigth with a bad dream, nao utilizou o at e sim o the pois descreve um evento especifico( ela acordou durante a noite com um sonho ruim)

June 10, 2015

gianni_start

por que in e não by????

April 24, 2014

Lunay

Quando usar o: in the, at the, on the e by?

June 13, 2014

ellenmoraes

eu coloquei "for the" e tava errado, mas não está certo? por que é o IN?

August 17, 2013

JohnWelber

até onde eu saiba nos períodos do dia como pela morning, afternoon and evening, usa-se o in como obrigatoriedade, exemplo, in the morning, in the afternoon and in the evening. Provavelmente é porque está dentro de um período por isto do "in the" tirando a exceção o at night, o problema da questão é que está mostrando o "for the" como tradução.

August 21, 2013

anaflaviaon

Preciso encaixar na cabeça que é IN THE e não BY

April 16, 2014

catoliveiira

Quando usa o at ?

August 27, 2014

rafaelnpi

Porque n pode at morning?

December 21, 2014

Flavi10

Por que não utilizou "FOR THE" já que significa "PELO(A) em vez de "IN THE", alguém pode me ajudar?

May 31, 2014

gjfreitas

For significa Para. Se você diz "I drink milk for the morning" estaria dizendo que bebe para a manhã, e não pela manhã.

July 30, 2014

luciafurlanap

Me add no grupo Janu. Lucia, (96) 99113 2346

December 26, 2014

Mixtrick

"I take milk in the morning" também está correto e não aceitou.

May 21, 2015

raianeferreiraa

Porque no inglês não traduzimos ao pé da letra, e sim pelo contexto. Sempre usamos o "in the" na frente de palavras como: manhã, tarde, noite, entardecer, etc.

June 9, 2015

shurastay

Eu ia escrever "in the morning" quando fui ver a tradução de "pela" que ali era "on", acabei errando por isso.

November 27, 2015

Marcelo100871

Não marquei e o programa falou que eu marquei.

April 15, 2016

SimoneMora49437

Coloquei at e errei... :(

July 25, 2016

wschneider2000

poderia usar i drink milk througt in the morning ou não

November 10, 2016

DelcioCravo

Se tiver um grupo no what gostaria de participar tbm

October 13, 2017

CarlosKoni

Nao seria "i drink milk at the morning?"

November 23, 2017

laraduolig

Aprendi q a noite era at night

January 12, 2018

Tahprl1

Eu coloquei on morning e deu errado

March 7, 2018

Adm.Marcelo

Eu bebo leite pela manhã: I drink milk"In the" ou "at the" morning, afinal?

January 28, 2019

Diogo790240

Coloquei certo e o app falou que estava errado se tiver jeito mando ate o print

March 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.