1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu bebo leite pela manhã."

"Eu bebo leite pela manhã."

Tradução:I drink milk in the morning.

June 4, 2013

47 Comentários


RayaneAquino

Engraçado pq na traducao do 'pela', nao aparece o 'in the'


JoedsonBomfim

Porque "pela" não é "in the". O duolingo só traduzio assim para ficar com mais clareza. Pois antes da tarde, manhã, anoitecer, sempre deve colocar in the.

Ex:

O jantar é ao entardecer. The dinner is in the evening.

Ela dorme pela manhã. She sleeps in the morning.

Acho que é assim, porque se colocar o by, of...a frase fica sem sentido.


CostaLisa

Muito boa, a explicação


VIVIANA.S.A

Estaria correto traduzir também como "I drink milk by the morning"?


aInfiniteBoy

By = feito, ali na palavra ''pela'' é momento e n origem, espero ter ajudado


M4lYFlaj

by também pode ser usado no sentido de pela. Exemplo: If I Don't Be There By Morning - Song by Eric Clapton. Pelo menos em uma linguagem coloquial


JohNascime

Eu coloquei "by morning" e tava errado.


jcarlost1954

Também coloquei "by morning"


lkzaza

Digitei: " I drink milk by morning" e apareceu que errei, as regras precisam serem explicadas.


rodnois

A metodologia do duolingo é"Nao se preocupe em aprender as regras, preocupe-se em aprender os chunks, as frases, preocupe-se em ter um vocabulario", é iaso que a galera tem que entender, o duo nao aqui pra ensinar regra, esta pra ensinar o vocabulario, para amplia-lo o porque voce vai atras e ai entramos no campo da autodidata que outro ponto para dominar o ingles.


Joclenas

Discordo, se fosse assim nao seria necessario o "Discuta a frase"


JonRichBr

"By" neste caso tem o sentido de pelo no português de "através". Então, você não bebe água "através" da manhã.


maurysy

errei ...I drink milk for the morning, nao concordei...


bipamaro

Você errou porque ele deve ter entendido como: Eu bebo leite para a manhã, então fica como errado, porque não faz sentido!


PatrikEmmanuel

in (em, dentro de) -> (meses, estações do ano, partes do dia, cidades e país) on (em, sobre, encima de) -> (dias da semana, datas completas, ocasiões especiais) at (a, em) -> (usado com o verbo to arrive "chegar", hora do dia, horários de refeição, posição em um ponto determinado exceto cidade e pais quando se usa "in")


AlissonRam5

Em English voce tem que memorizar palavras e frses nao tenta traduzi ao pè das palavras.


Entediado

Tenho a mesma duvida. Em um dos exercicios está at night.


joaofelipe767816

por regra se usa In the morning In the afternon At nigth Para descrever um evento comum ocorrido de noite ou de tarde... Por exemplo: she woke up at nigth, esta correto para descrever um evento geral (ela acordou de noite) She woke up during the nigth with a bad dream, nao utilizou o at e sim o the pois descreve um evento especifico( ela acordou durante a noite com um sonho ruim)


gianni_start

por que in e não by????


Lunay

Quando usar o: in the, at the, on the e by?


ellenmoraes

eu coloquei "for the" e tava errado, mas não está certo? por que é o IN?


JohnWelber

até onde eu saiba nos períodos do dia como pela morning, afternoon and evening, usa-se o in como obrigatoriedade, exemplo, in the morning, in the afternoon and in the evening. Provavelmente é porque está dentro de um período por isto do "in the" tirando a exceção o at night, o problema da questão é que está mostrando o "for the" como tradução.


anaflaviaon

Preciso encaixar na cabeça que é IN THE e não BY


rafaelnpi

Porque n pode at morning?


Flavi10

Por que não utilizou "FOR THE" já que significa "PELO(A) em vez de "IN THE", alguém pode me ajudar?


gjfreitas

For significa Para. Se você diz "I drink milk for the morning" estaria dizendo que bebe para a manhã, e não pela manhã.


luciafurlanap

Me add no grupo Janu. Lucia, (96) 99113 2346


Mixtrick

"I take milk in the morning" também está correto e não aceitou.


raianeferreiraa

Porque no inglês não traduzimos ao pé da letra, e sim pelo contexto. Sempre usamos o "in the" na frente de palavras como: manhã, tarde, noite, entardecer, etc.


shurastay

Eu ia escrever "in the morning" quando fui ver a tradução de "pela" que ali era "on", acabei errando por isso.


Marcelo100871

Não marquei e o programa falou que eu marquei.


SimoneMora49437

Coloquei at e errei... :(


wschneider2000

poderia usar i drink milk througt in the morning ou não


DelcioCravo

Se tiver um grupo no what gostaria de participar tbm


CarlosKoni

Nao seria "i drink milk at the morning?"


laraduolig

Aprendi q a noite era at night


Tahprl1

Eu coloquei on morning e deu errado


Adm.Marcelo

Eu bebo leite pela manhã: I drink milk"In the" ou "at the" morning, afinal?


Diogo790240

Coloquei certo e o app falou que estava errado se tiver jeito mando ate o print


StefannyCh2

Quer aprender o inglês que os nativos da língua inglesa falam na vida real? Então clique aqui bit.ly/inglesnativousa e comece sua experiência, fluência garantida.


GlriaGall

Valeu Patrik

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.