"We had known our mother."

Tradução:Nós tínhamos conhecido nossa mãe.

June 4, 2013

52 Comentários


sakorosako

Conhecêramos kkkkkkk isso e piada???

June 7, 2016

Vinicirilo

é um tempo verbal pouco usado no brasil, mas se caso tiverem ensino fundamental verao q no portugues brasileiro existe um tempo verbal que se usa a conjugaçao CONHECÊRAMOS

February 27, 2018

MarcosAndre2017

Não existe "se caso"!

March 13, 2019

antlane

se é sinônimo de caso: Se você chegar = Caso você chegue. Se ele for...= Caso ele vá. Então não podem ser usados juntos, cada um com sua própria estrutura.

Se acaso existe: Se acaso você chegar, no meu barraco encontrar = Se porventura você chegar... Se, talvez, você chegar... Se acaso você não entender, avise. E 'se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim'...

https://www.recantodasletras.com.br/gramatica/4080045

March 13, 2019

sueli432345

De Portugal, trocaram nosso português

September 9, 2017

EzequielFelCa

Em 23 anos vividos, nunca tinha ouvido essa palavra.

January 4, 2018

ronaldo.cza1

Preterito mais que perfeito, pouco usado no Brasil mas está correto.

Existem a forma composta de se falar e a forma simples.

Simples: conheceramos

Composta: tinhamos conhecido

February 14, 2019

TutoMaisGa

Português é assim mesmo.

June 30, 2016

luiz.calheiros

O áudio rápido aqui está esquisito, principalmente na palavra "our".

February 10, 2014

EmanuelPes1

O know parece um noon

April 4, 2014

Rhinozord

Está é a pronuncia correta do KNOWN (conhecido)

February 27, 2015

MarioHenriq

pois é, eu tive que usar o modo lento para entender

April 5, 2014

reisbr

I miss you mom. R.I.P. 02/06/2015 :'(

August 7, 2015

phaeluis

My condolences.

July 28, 2016

AlunoTheStranger

Oh I'm really Sorry about that

November 10, 2018

AlmeidaReis

Porque não pode "nós conheciamos nossa mãe"?

February 7, 2014

alvaro1944

16.04.2014-para AlmeidaReis: Aqui se trata do pretérito imperfeito composto, o qual se refere a um fato no passado, ocorrido antes de outro também no passado. "Conhecíamos" está no pretérito perfeito simples e não serve para traduzir o tempo composto inglês "had known". Espero ter ajudado. Saudações.

April 16, 2014

Poli57

Frase esquisita!

June 19, 2015

RenHonorat

Conhecêramos??????? Que isso gente!!!

September 5, 2016

NicoleFlor733613

Pois é, eu coloquei conhecemos e deu errado. aff

July 22, 2017

RoxanaEcheverria

Pois é... nunca vi isso...

January 19, 2018

dirceujose

É muito raro ouvir alguém usar essa forma, no pretérito mais que perfeito, em Português. Praticamente isso não faz parte do dia a dia. Normalmente isso é substituído por "tínhamos conhecido", uma forma mais popular de linguagem. Embora possa ser correta sob o ponto de vista linguístico, "conhecêramos" acaba soando meio erudito demais. Em todo o caso, normas são normas.

July 4, 2017

ttmedeiros

Não pode ser traduzido para "Nós conhecíamos nossa mãe"?

March 19, 2015

Vinicirilo

CONHECIAMOS nao é preterito mais q perfeito, é preterito imperfeito, ou seja, knew

February 27, 2018

pedro.tanaka

Aquele momento que você esquece o acento em português. :/

November 19, 2015

Rodrigodigo5

Me corrijam se eu estiver errado, mas a pronúncia de KNOWN é algo mais ou menos como "unôum"?

December 11, 2015

Luiz_BR

Não, é mais parecida com "nôun".

February 5, 2016

ozama1963

Concordo com você.. Eu entendi "nôun" também..

June 28, 2017

celinaribeiro1

Como subentender que a sentença é negativa?

April 2, 2016

Renconfer

Mto bom

May 24, 2016

ninagaldina

Que bom pra vocês.

June 21, 2016

MatieloH

Esse Known ta dificil de entender!! É escutar e escutar ................

June 23, 2016

Ricardo-Pereira

"nós tínhamos reconhecido nossa mãe" poderia valer ne....

July 21, 2016

Douglas839785

Essa frase tá meio estranho ai..

August 26, 2016

Douglas839785

Pra colocar o "nossa mãe" no plural como seria, alguém sabe

August 26, 2016

EdneySanto2

Neste caso deveria se usar o verbo meet e não know

October 26, 2016

Jhony144381

Estou bem

December 19, 2016

ThiagoSilv252234

Deu tudo errado duolingo me roubou nesse teste

December 28, 2016

NeivaMaria12

Conhecêramos é pegadinha?

May 21, 2017

iJokerboy

Quando coloco "Nós tínhamos conhecido nossa mãe" ele da como errado. Só aceita "Nós conhecêramos nossa mãe"! ??????????????????

June 12, 2017

tacio.mach

Essa mulher fala com a ❤❤❤❤❤ de um ovo na boca, assim fica difícil, você sabe o que significa a frase mas a mulher fala de uma forma impossível de entender, aí você acaba errando algo que sabe por parecer outra coisa. Isso é muito frustrante.

June 17, 2017

ozama1963

No áudio o som known parece naun

June 28, 2017

Supersj1

Eu to estudando inglês pelo duolingo e conhecendo palavras em português que eu nem sabia que existia.Nessa frase me sugeriu "Nós conhecêramos nossa mãe"

August 31, 2017

sueli432345

Sou brasileira, e estão levando em conta o português de Portugal e não do Brasil

September 9, 2017

Vinicirilo

nao estao, o portugues do duolingo esta todo brasileiro.

February 27, 2018

GustavodeS768943

O verbo é conheceremos não conhcêramos

November 14, 2017

Vinicirilo

o verbo é CONHECÊRAMOS sim, no passado.. Conheceremos é futuro

February 27, 2018

EmersonCam14

Ele fala known muito estranho, uma ❤❤❤❤❤

November 16, 2017

RoxanaEcheverria

Conhecêramos

January 19, 2018

Nilmadokarmo

Desde quando : conheceramos?

March 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.