1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele os vê."

"Ele os vê."

Tradução:He sees them.

June 4, 2013

34 Comentários


passoscancio

Acho que porque nessa frente é como se estivessem dizendo: Ele vê eles. He sees them. Depois de verbo tem que usar o them ao invés de they.


anaa.carol

Ele os vê Ele vê quem ? Ele vê ELES. Them = Eles


Samuel_JW

achei estranho o see virar sees,nunca tinha visto antes .


josecleiton

qualquer verbo que nao seja to be ,acrescenta-se o" s "para she,he ou it


AndrNunes4

Quando na terceira pessoa di singular faz-se um acréscimo no final do verbo utilizando-se a regra dos plurais. e, es ou trocando o y por ies. Dê uma pesquisada para entender cada caso :)


Mattheus_Luciano

Mas é normal... Todos os verbos para He/She/It... Acrescenta-se o "S" no final


gabriel102938

É porq quando é "ele" e "ela" se coloca um "s" no final do verbo


NayaneGomes

Ele esta como terceira pessoa


marcelo.vi735957

Volta lá traz e pratica os exercícios...


Joo947784

Quando o verbo ta na terceira pessoa do plural escreve-assim he/she sees, outro, He/she meats ao envés de meat entendeu?


emeyr

meat = carne / to meet = encontrar


MarcelloKarwalho

O see vira sees porque He é 3 pessoa.


Gicastro02

Tbm não entendi o "them" alguém pode me explica?


passoscancio

Acho que porque nessa frente é como se estivessem dizendo: Ele vê eles. He sees them. Depois de verbo tem que usar o them ao invés de they.


giulianeju

Ahhh gente estou com bastante dificuldade nessa unidade. Esdudar já!!!


FranciscoA267602

Pq nao "He sees it" ???


oicamaleoa

O "It" é usado para animais ou objetos.


Milene_Fogaca

Eu escrevi he sees them, por quê está errado?


ThiagoCarm15

Eu coloquei he sees you e deu certo


Parea2

Por que "He sees it" está errado? Posso muito bem dizer que "Ele esta vendo um objeto". Estou certo?


emeyr

Claro.

He sees it/him. = Ele o vê.
He sees them. = Ele os vê.


passoscancio

Acho que porque nessa frente é como se estivessem dizendo: Ele vê eles. He sees them. Depois de verbo tem que usar o them ao invés de they.


mari12eba

He sees them e deu correto :-[


RodrigoRSR

Ganhei todos e perde no fim


MayaRangel

Afffs... he sees them, era q eu ia colocar aí v e coloco he "them "see! !!


jeanneded

eu também nunca tinha visto o see virar sees


J0se-Net0

Me falaram que este S no final é usado depois de HE,SHE ou IT


v_vevs

No neu aparece q a resposta certa é "he see you"...


MahAlmeida2

Quando usar them e him?


allancorreaz_

Quando se usar o Them e Him? Alguém pode ajudar-me?


emeyr

He sees the man. => He sees him.
Ele vê o homem. => Ele o vê.

He sees the men. => He sees them.
Ele vê os homens. => Ele os vê.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.