1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The youth of today does not …

"The youth of today does not sleep in the morning."

Tradução:A juventude de hoje não dorme de manhã.

June 4, 2013

10 Comentários


Andrewgenio

He, she, It use does. Youth = juventude, substantivo = It


Daleti

Because 'juventude' pertence à terceira pessoa.


Ogam

Onde estão os infinitivos? Não é a primeira frase desta unidade que não trata do que deveria, os infinitivos.


luiz.calheiros

O que temos por infinitivo é diferente do que se tem por infinitivo para um falante de inglês.


Ogam

Muito obribado, luiz.calheiros! Poderia ser mais específico?


luiz.calheiros

A ideia que temos de infinitivo é forma verbal que não expressa tempo or forma oração reduzida, ou... etc, etc. Para eles falar de infinito é falar em usar formar que substantivem os verbos: orações com verbos em suas formas nominais, ex.: " She has an apple/She does have an apple".


Ogam

Excelente explicação! Muito obrigado novamente! Esta foi uma grande contribuição, não só para mim, mas para o próprio Duolingo.


luiz.calheiros

Obrigado, fico lisonjeado. Bons estudos ;)


rodrigo164108

Do e does nao infinitivos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.