"The youth of today does not sleep in the morning."

Tradução:A juventude de hoje não dorme de manhã.

June 4, 2013

10 Comentários


Deividson

why "does"?

June 4, 2013

Andrewgenio

He, she, It use does. Youth = juventude, substantivo = It

June 11, 2013

Daleti

Because 'juventude' pertence à terceira pessoa.

July 27, 2013

Ogam

Onde estão os infinitivos? Não é a primeira frase desta unidade que não trata do que deveria, os infinitivos.

November 6, 2013

luiz.calheiros

O que temos por infinitivo é diferente do que se tem por infinitivo para um falante de inglês.

December 12, 2013

Ogam

Muito obribado, luiz.calheiros! Poderia ser mais específico?

December 13, 2013

luiz.calheiros

A ideia que temos de infinitivo é forma verbal que não expressa tempo or forma oração reduzida, ou... etc, etc. Para eles falar de infinito é falar em usar formar que substantivem os verbos: orações com verbos em suas formas nominais, ex.: " She has an apple/She does have an apple".

December 13, 2013

Ogam

Excelente explicação! Muito obrigado novamente! Esta foi uma grande contribuição, não só para mim, mas para o próprio Duolingo.

December 13, 2013

luiz.calheiros

Obrigado, fico lisonjeado. Bons estudos ;)

December 13, 2013

rodrigo164108

Do e does nao infinitivos

February 10, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.