"This is an introduction."

Tradução:Esta é uma introdução.

June 4, 2013

24 Comentários


PatiRibas

Por que this não pode ser considerado "isso" ?

March 28, 2015

vrcavalcanti

"Isso" não deveria estar errado. :/

May 16, 2015

Rivassauro

Eu creio que: isto = this; isso = that; aquilo = that

April 30, 2016

Jeikon.

No português, isso é usado para apontar algo que já foi dito, e isto é usado para apontar algo que ainda não foi dito

October 21, 2017

Guilaumeseven

Nossa na boa,eu já cansei de errar por causa do "isso" deveria aceita,a mesma coisa serve pro "pra"

September 23, 2015

DelanePaiva

Na boa, você não deve cansar de errar, e sim aprender com os erros. Se você continua errando, é só escrever em um papel e memorizar que não esquece mais. Antes o 'this' e o 'that' me confundiam muito, mas agora que aprendi não erro mais. Tudo é questão de treino! Boa sorte.

March 10, 2016

LeonardoMelzer

não é questão de cansar de errar, mas uma hora ele fala que isso pra this tá certo e outra hora ta errado...

December 23, 2016

Ecwb

Why not "isto é uma introdução" ?

June 4, 2013

baarreth_old

Não penso que está errado.

Mas sendo um pouco preciosista, "isto" significa "esta coisa", "este objeto".

"Esta é uma introdução" = "This is an introduction"

"Isto é uma introdução" = "This [thing] is an introduction"

June 14, 2014

Teresinha

Também fiz assim e ... lá se foi o último coração!

June 8, 2013

limajulia27

Talvez porque tenha que ser lido em inglês.

June 28, 2013

allysson.n

Ow, deu errado so pq troquei isto por isso, se lascar

March 21, 2016

suli2014

Isso tá certoooooooooooooooooooo...que raiva desse Duolingo

August 6, 2016

SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)

September 24, 2016

SULIPINHA

( ͡°╭͜ʖ╮͡° )

December 27, 2016

yzermam

o an quase não dá pra escutar

April 9, 2014

Veralouzada

não sei

August 31, 2014

dell7121995

O microfone do cell nunca capta o som, mas no pc vai

October 31, 2015

Leyahu

A pronuncia varia muito

April 26, 2017

Elias463404

Alguém além de mim põe a resposta em inglês ao invés de traduzida? Eu não tenho problemas com "this" e "that" por isso talvez

June 5, 2017

GuilhermeB166826

Quando se usa: a, one, an...? Everyone explain me!

October 11, 2017

Lciabustam

This=isso!

October 14, 2017

Coquers

Isso é uma introdução, está correto

December 5, 2017

Jandercley1

DEVERIA ACEITAR "ESSA".

January 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.