1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is an introduction."

"This is an introduction."

Tradução:Esta é uma introdução.

June 4, 2013

24 Comentários


PatiRibas

Por que this não pode ser considerado "isso" ?


vrcavalcanti

"Isso" não deveria estar errado. :/


Rivassauro

Eu creio que: isto = this; isso = that; aquilo = that


Jeikon.

No português, isso é usado para apontar algo que já foi dito, e isto é usado para apontar algo que ainda não foi dito


Guilaumeseven

Nossa na boa,eu já cansei de errar por causa do "isso" deveria aceita,a mesma coisa serve pro "pra"


DelanePaiva

Na boa, você não deve cansar de errar, e sim aprender com os erros. Se você continua errando, é só escrever em um papel e memorizar que não esquece mais. Antes o 'this' e o 'that' me confundiam muito, mas agora que aprendi não erro mais. Tudo é questão de treino! Boa sorte.


LeonardoMelzer

não é questão de cansar de errar, mas uma hora ele fala que isso pra this tá certo e outra hora ta errado...


Ecwb

Why not "isto é uma introdução" ?


baarreth_old

Não penso que está errado.

Mas sendo um pouco preciosista, "isto" significa "esta coisa", "este objeto".

"Esta é uma introdução" = "This is an introduction"

"Isto é uma introdução" = "This [thing] is an introduction"


Teresinha

Também fiz assim e ... lá se foi o último coração!


limajulia27

Talvez porque tenha que ser lido em inglês.


allysson.n

Ow, deu errado so pq troquei isto por isso, se lascar


suli2014

Isso tá certoooooooooooooooooooo...que raiva desse Duolingo


SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)


SULIPINHA

( ͡°╭͜ʖ╮͡° )


yzermam

o an quase não dá pra escutar


dell7121995

O microfone do cell nunca capta o som, mas no pc vai


Leyahu

A pronuncia varia muito


Elias463404

Alguém além de mim põe a resposta em inglês ao invés de traduzida? Eu não tenho problemas com "this" e "that" por isso talvez


GuilhermeB166826

Quando se usa: a, one, an...? Everyone explain me!


Coquers

Isso é uma introdução, está correto


Jandercley1

DEVERIA ACEITAR "ESSA".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.