1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minhas camisas não são preta…

"Minhas camisas não são pretas."

Tradução:My shirts are not black.

June 4, 2013

8 Comentários


GabrielRib403521

Por que não usar o auxilar 'do'? sendo que é uma frase negativa


orgnatus

camisa preta camisas pretas shirt black shirts blacks


cainannox

por que é are e não is?


DecioSampaio

Porque são minhas camisas, logo se são é are e não is. My shirtS are not black. My shirT is not black.


Brunapimenta79

Por que o sujeito está no plural


ARMP98

Porque "no are black" está errado?


Jocile5

T shirts é igual a shirts


Novaisjackie

duas alternativas iguais: "My shirts are not black."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.