"Minhas camisas não são pretas."

Tradução:My shirts are not black.

June 4, 2013

8 Comentários


GabrielRib403521

Por que não usar o auxilar 'do'? sendo que é uma frase negativa

April 29, 2017

orgnatus

camisa preta camisas pretas shirt black shirts blacks

June 4, 2013

cainannox

por que é are e não is?

April 27, 2014

DecioSampaio

Porque são minhas camisas, logo se são é are e não is. My shirtS are not black. My shirT is not black.

April 29, 2014

Brunapimenta79

Por que o sujeito está no plural

August 28, 2014

AbnerReuri

Porque "no are black" está errado?

March 15, 2015

Jocile5

T shirts é igual a shirts

September 28, 2016

Novaisjackie

duas alternativas iguais: "My shirts are not black."

October 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.