"I think it is better not to try."

Tradução:Eu acho que é melhor não tentar.

June 4, 2013

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


LiaPitliuk

E por que o programa recusa 'eu penso que é melhor não experimentar' ?


Deividson

experimentar é "Try on"


CaioHL

"Try on" seria experimentar para roupas e coisas do tipo; "Try out" serve para coisas ligadas aos sentidos, como experimentar uma comida.


freitascjr

Para ser try no sentido de experimentar deveria ter o objeto it logo após o verbo, porque nessa hipótese ele se torna transitivo direto. Por isso sua resposta não se encaixa nesse caso.


Gilbertooo

Por que do "it"?


CaioHL

Aquela história do "sujeito oculto". No PT usamos "Acho que é melhor...", mas no inglês o verbo não vem assim sem um sujeito que o conjugue, logo o -it- vem fazendo um papel de "falso sujeito", como que pra cobrir a ausência do sujeito, saca?! Por isso as frases - a não ser que sejam imperativas - não começam com um verbo. Mesma regra de "It rains tonight; But it feels just a little bit bigger now..." Sugiro que dê uma olhada por sites sobre isso!


Ecwb

Why not "Eu penso que é melhor não tentar" ?


lufrol

eu penso que é melhor nao experimentar. Por que experimentar não é correto?


CaioHL

Para "Experimentar" são usados "Try out" e "Try on", até onde eu sei. "Try on" seria experimentar para roupas e coisas do tipo; "Try out" serve para coisas ligadas aos sentidos, como experimentar uma comida.


Min_Cameloo

Deveria ter igual nos anteriores a opção de pular questões desse gênero, pois nem todos conseguem ouvir com barulhos ou até mesmo sem barulhos.


[conta desativada]

    Qual a diferença entre "não" e "nem" nesse contexto?


BLAIR71892

    Experimentar também tinha que valer


Mateus171920

    Phrase of the week!


setapah

    " eu penso que é melhor não tentar

    " =(


GustavoMai10

    Poderia ser: "I think than is better not to try"????


CaioHL

    Não, than e comparativo.


Raphael_AlmeidaC

    Seria melhor usar o THAT no lugar do THAN


ACarvalhais

    Tenho a mesma duvida do Gilbertooo por que precisou usar it...


CaioHL

    Aquela história do "sujeito oculto". No PT usamos "Acho que é melhor...", mas no inglês o verbo não vem assim sem um sujeito que o conjugue, logo o -it- vem fazendo um papel de "falso sujeito", como que pra cobrir a ausência do sujeito, saca?! Por isso as frases - a não ser que sejam imperativas - não começam com um verbo. Mesma regra de "It rains tonight; But it feels just a little bit bigger now..." Sugiro que dê uma olhada por sites sobre isso!


ElaineRamp

    Eu penso e melhor nao tentar,or melhor nao tentar,nao tem o mesmo sentido?????


Vieira51

    Nunca vi pronúncia tão ruim!


uendel90

    Eu acho melhor não tentar.


toni12oliva

    Eu acho que é melhor não experimentar. Não foi aceito pelo Duolingo.


Larissados879044

    Agora estou sem mais duvidas Valeu


MariaHelen423083

    nao e tenfi porque esta errado ???.


Ulisses170741

    Na frase anterior practice is important, e nessa I think it is better, qual a diferença?


reinaldoroc

    Just try it ,if yoy want to

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.