"Não é a mesma cor."

Tradução:It is not the same color.

June 4, 2013

16 Comentários


4ndr1n

Colei e ainda errei: "Is not the same color"

June 4, 2013

Vinicirilo

Is not the same color esta errado pois todo verbo en inglês precisa de um sujeito p acompanhar (neste caso é o IT pois é p objeto, animais, seres inanimados). Então deve lembrar q se não fosse negação seria: it is the same color. Mas como eu uma negação, coloque o not (n precisa do auxiliar DO pois tem i verbo TO BE, q pode Ser um auxiliar), mas como n se separa sujeito do verbo então o not fica depois do verbo: IT IS NOT THE SAME COLOR.

August 11, 2014

Vinicirilo

(pois todo verbo em inglês; Mas como é uma negaçao; pois tem o* verbo TO BE) CORRIGIDO

August 11, 2014

Patylaugomes

Putz, quando saber que é para colocar o artigo "the", pois tem momento que coloco e diz que está errado.

September 4, 2013

Vinicirilo

Vc coloca o the quando precisar usar em DA, DO, DAS, DOS. Mas deve lembrar q antes de pronomes possessivos (my, your, her, his, its, our e their) vc n pode usar. Ex: O livro é da minha mãe (the book is of my mother).

August 11, 2014

Vinicirilo

Sabendo claro q the é O, A, OS, AS. Voce usa DO, DA, DOS e DAS quando tiver OF. Mas se n tiver a regrinha ainda existe. Ex: O meu livro (my book)

August 11, 2014

marciokohls

Tanks

September 24, 2017

raelm

afinal, quando devo cololar o "of" ? na outra frase: "they are not of the same age" eu nao pus o "of" e ele deu errado porque faltou, q merd...

December 19, 2013

Vinicirilo

Você n põe o OF quando o próprio verbo por obrigação já vem. Ex: to need (quem precisa, precisa DE alguma coisa). Como na frase o verbo é to be entao ele n vem acompanhado com DE por obrigação (quem é, é alguma coisa; quem está, está em algum lugar). No exemplo de idade, o verbo to be pode Ser como o verbo to have (quem tem, tem alguma coisa). Então, nem to be, nem to have tem o DE (of). Entao vc tem q pôr o OF.

August 11, 2014

isaiasrodriguesl

Coloquei "Isn't the same color" e errei

March 2, 2014

Vinicirilo

Faltou i sujeito na frase (IT) e tb não estamos na parte de usar essas abreviações, como don't, didn't, doesn't...

August 11, 2014

Vinicirilo

Faltou o* sujeito (CORRIGIDO)

August 11, 2014

JhonattanPrestes

Errei :x

March 11, 2015

LuciuxLynx

tem duas opções IGUAIS corretas e da como errado?

April 23, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.