1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I saw her before."

"I saw her before."

Tradução:Eu a vi antes.

June 4, 2013

14 Comentários


mylovinho

Viela, não é um lugar estreito onde se passa? Eu a vi, da um sentido mais agradável, ou seja, a "ação de olhar".


Flayfernandes

merece vários likes rsrs


Mr.Magpie69

Por que aqui não tem o "have"? :S


Danmoller

Existem duas conjugações de passado que podem ter significados parecidos dependendo do contexto.

  • Simple past - saw
  • Present perfect - have seen (seen é o particípio passado de see)

Nesse caso, as duas conjugações são válidas.


LarissaVel7

Pelo que eu entendo, o sinple past é usado quando há um tempo bem definido, como "ontem", "hoje de manhã", etc. E o present Perfect é usado para acontecimentos sem tempos definidos. Mas não sei se o before é uma definição de tempo ou não...


Danmoller

É uma indicação de tempo passado sim, mas não é definido, é "antes", mas "antes quando???".

É verdade que não se deve usar o "present perfect" se você tiver uma data exata. Mas quando não há essa data, pode-se usar os dois tempos.


cinarai

Achei que pelo fato de ter o "before" na frase indicava que seria usado o present perfect.


MayaRangel

Nessa frase nao era pra usar o "have"...?


Diene.Pother

"Eu a vi anteriormente" é aceitável.


Flayfernandes

estaria errado se eu usasse o "previously" ao invès do "before"?

I saw her previously.


Danmoller

Está correto.


carteira

Onde está o "present perfect"?


renanmebo

Essa frase está no Present perfect... Está errado o lugar, não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.