"I saw her before."

Tradução:Eu a vi antes.

June 4, 2013

14 Comentários


mylovinho

Viela, não é um lugar estreito onde se passa? Eu a vi, da um sentido mais agradável, ou seja, a "ação de olhar".

September 16, 2013

Flayfernandes

merece vários likes rsrs

June 22, 2016

Mr.Magpie69

Por que aqui não tem o "have"? :S

September 16, 2014

Danmoller

Existem duas conjugações de passado que podem ter significados parecidos dependendo do contexto.

  • Simple past - saw
  • Present perfect - have seen (seen é o particípio passado de see)

Nesse caso, as duas conjugações são válidas.

December 20, 2014

LarissaVel7

Pelo que eu entendo, o sinple past é usado quando há um tempo bem definido, como "ontem", "hoje de manhã", etc. E o present Perfect é usado para acontecimentos sem tempos definidos. Mas não sei se o before é uma definição de tempo ou não...

October 20, 2015

Danmoller

É uma indicação de tempo passado sim, mas não é definido, é "antes", mas "antes quando???".

É verdade que não se deve usar o "present perfect" se você tiver uma data exata. Mas quando não há essa data, pode-se usar os dois tempos.

October 20, 2015

cinarai

Achei que pelo fato de ter o "before" na frase indicava que seria usado o present perfect.

May 6, 2016

netodirceu

Pensei o mesmo.

July 18, 2017

MayaRangel

Nessa frase nao era pra usar o "have"...?

February 3, 2015

MenesesDiego

"Eu a vi anteriormente" é aceitável.

January 19, 2014

Flayfernandes

estaria errado se eu usasse o "previously" ao invès do "before"?

I saw her previously.

June 22, 2016

Danmoller

Está correto.

March 30, 2018

carteira

Onde está o "present perfect"?

November 17, 2017

renanmebo

Essa frase está no Present perfect... Está errado o lugar, não?

March 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.