"Eu já fiz isso."

Tradução:I have already done that.

June 4, 2013

32 Comentários


paulojuniorkaya

respondi: "I already did it". passou!

January 8, 2014

rafael.tristao

eu usei com "that" e passou tbm

February 23, 2014

AlexandreFrias

I have done that already (ok)

December 5, 2018

emeyr

I have already done that. O advérbio se coloca entre o verbo auxiliar e o verbo principal. (inglês normativo)

February 9, 2019

suelilauri

Em Português, pelo que entendo, "this" é isto e "that" é aquilo,. Por que a tradução do Duolingo flutua entre uma e outra tradução e (pior!) considera errado o que fazemos?

May 18, 2014

jccarlos.19

Eu descobri que That= isso, aquilo; this= isto. De acordo com o duolingo

April 21, 2015

popmv

I have already done that

June 4, 2013

thiagoghisi

I have already done this

June 16, 2013

andre.ramo6

I already did that está errado?

February 11, 2014

rafael.tristao

já aceitaram

February 23, 2014

jccarlos.19

Nao, mas recomendo que treine o uso do have, já que o tema da bolinha é esse

April 21, 2015

GilmarEdso

did é inglês americano(did you see this film yet)(simple past) o have se usa na Inglaterra (have you see this film yet )(present perfect) ambas trad (*você ja viu este filme)

April 17, 2016

emeyr

Em AmE, é permitido o uso do "simple past" com os advérbios "yet, already, e just" mas usa-se também esses advérbios no "present perfect". É uma questão de formalidade vs informalidade.

March 3, 2019

nairacandiago

Acorreçao veio com " I'd already done it", isto é, 'I had done' e nao I 'have done', como seria o certo.

June 14, 2014

DiegoOsmar

"I have already made it" não foi aceito. Made no sentido de fazer / confeccionar

February 21, 2014

tiago.deal

Coloquei "I did it already" e não passou.

September 15, 2014

FeldmanHai

Eu respondi (I have already do it) :(

February 8, 2015

DanielCarl739209

Eu respondi, I already done that. Porque não aceitou!!???

May 28, 2015

SauloCavalieri

Isso é this. Aquilo é that.

Pelo visto tá errado.

July 10, 2015

Patrick453

Isso/esse/aquilo=that. Isto/este=this.

July 18, 2017

alvesvaldeci

I have ever done that?

November 12, 2015

carolarcenio

Correção incorreta! Assim não dá... precisa considerar todas as possibilidades

November 29, 2015

movb

muita calma, nessa hora, gente!!!!kkkkk

January 3, 2017

ElianePere848682

Todo tempo mostram que a tradução certa é; i have already done that" hoje mudou? Não é mais? Qual é a tradução certa?

September 25, 2017

ElianePere848682

Porque mudam as versões a toda hora, fica mais dificil, sempre esta frase foi colocada de uma maneira, e agora já foi mudada.

September 27, 2017

ElianePere848682

Mudou de novo? Qual é o certo?

September 27, 2017

ElianePere848682

I have already done that"

September 27, 2017

ElianePere848682

Uma hora é de um jeito, outra corrigem de outro. Sempre definiram como certo ...." DONE THAT" agora mudou?

October 5, 2017

MariaJoseB640037

Alguém poderia me edplicar por que do done that?

October 14, 2017

OrlandoLac2

I did it already, por que não pode?

October 20, 2017

carlimzim

I already have done that. Aceitou

October 28, 2017

TiagoSilva636013

Gente, me ajudem, por favor... Não entendi quando devo usar o "have" nessas orações...

December 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.