"How do they define that?"

Tradução:Como eles definem isso?

June 4, 2013

7 Comentários


marcotulio41

Ainda nao entendo that this these those

July 17, 2015

Ricardo_2015

THIS = ESTE, ISTO ....

THAT = ISSO, ESSE ....

Quando você apresenta alguém usa-se THIS. Que fica This is Lucas.

Exemplo: Este é Lucas. e That is Lucas = Aquele É LUCAS. certo!!

E um pouco complicado mesmo, por que no dia-a-dia nos usamos ALEATORIAMENTE. Em português.

THAT

ESSE ; ESSA ; DESSE ; DESSA ; DISSO ; AQUELE ; AQUILO.

THOSE = E O PLURAL "THAT"

ENTÃO FICA = ESSES ; ESSAS ; DESSES...ETC

THIS

ESTE ; ESTA ; DESTE ; DESTA

"THESE" É O PLURAL

ESTES ; ESTAS ; DESTES ; DESTAS;

EM PORTUGUES A DIFERENÇA ESTA NAS LETRAS "SS" "ST"

TEM O "ST" E QUE A PESSOA QUE ESTA FALANDO, ESTA PERTO OU TOCANDO O OBJETO MENCIONADO.

TEM O "SS" E QUE O OBJETO ESTA LONGE " ESTOU FALANDO DE ALGO, QUE NÃO ESTOU VENDO OU ESTOU VENDO MAS NÃO POSSO TOCAR, POR ESTAR UM POUCO LONGE OU MUITO LONGE.

EX

João: - Não lembro qual cor minha mãe gosta....

Maria: - Não seria lilás?

João: - É ISSO! Minha Mãe gosta DESSA cor!

Maria:- Será que ela não gostaria DESTA aqui?

João: - Humm. Não sei se ela ia gostar DESTA.

João: - Eu li Dom Casmurro.

Maria: - Eu também já li ESSE livro.

João: - E ESTE aqui, você leu? - João mostra o livro para Maria.

Maria: - Não, mais eu quero ESTE livro!

August 7, 2015

Gleydson11

A diferença está normalmente na distância, teoricamente seria this/these para coisas próximas e that/those para distantes mas na prática percebemos diferenças quando comparamos o uso como no português. Isto se resolve na prática do inglês.

February 13, 2016

17JeffWin

Qual a funcão do DO nesta frase??

October 10, 2015

Ernesto180616

Em português é assim quando se interroga

March 28, 2017

mjgdfs

É para traduzir palavra a palavra ou para português correto?

July 5, 2017

Mauricio432048

Sempre confundo ate no portugues "isto, isso, este, esse "

June 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.