"He has sent two letters."

Tradução:Ele enviou duas cartas.

June 4, 2013

12 Comentários


Danilocgoncalves

Eu pensava que quando usava o have ou has daria a idéia que algo esta sendo feito em uma certea frequencia. Por exemplo esta frase eu entederia que ele tem enviado duas cartas. Se me pedissem para traduzir ele enviou duas cartas eu escreveria : He sent two letters. Por que o has é necessário e porque não posso escreve desta forma?

June 4, 2015

emeyr

"Has sent" descreve a ação realizada no passado com relevância no presente.

"Sent" descreve o fato do passado sem impacto/sem importância no presente.

O falante pode usar um ou outro dependendo do que ele quer comunicar.

November 9, 2015

digo0605

Nesse caso acredito q o has esta na frase pq nao a tempo determinado como yesterday,last week,last month etc. O Present Perfect serve exatamente para isso quando quando o foco esta na açao e na no tempo em que ocorreu.

September 9, 2015

RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

August 26, 2016

VagnerSpanish

E send é enviar ?

June 18, 2017

Jhames.Luuse

Não entendi essa. Não entendi o porquê do "has". Ex, na frase: "Eu comi dois pastéis" seria traduzido: "I ate two pastry" , certo?

July 29, 2016

marcosschlogl

SENT E NAO SEND OU SENDING

September 20, 2016

Gracinha52

Me ajudem, ainda estou com dúvidas: quando usar o modo do verbo na expressão "she "has" told me ou "have"

May 14, 2015

digo0605

she/he/it=has I/you/we/they=have

September 9, 2015

Ageu18

O correto não seria: He had sent two letters? Has sent = envia Had sent = enviou

January 31, 2016

emeyr

He has sent = o present perfect. Descreve um fato do passado indefinido que talvez tenha impacto no presente.

He has sent two letters to the administration. Let's see what happens now.
Ele enviou duas cartas à administração. Vamos ver o que vai acontecer agora.

He had sent =o past perfect. Descreve uma ação no passado que ocorreu antes de outra ação, também do passado.

He had sent two letters before I sent mine.
Ele tinha mandado duas cartas antes de eu mandar as minhas.

January 31, 2016

AlexJMiran

Quase coloquei: Ele enviou duas "letras", sem pensar muito ....

August 2, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.