1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has sent two letters."

"He has sent two letters."

Tradução:Ele enviou duas cartas.

June 4, 2013

11 Comentários


Danilocgoncalves

Eu pensava que quando usava o have ou has daria a idéia que algo esta sendo feito em uma certea frequencia. Por exemplo esta frase eu entederia que ele tem enviado duas cartas. Se me pedissem para traduzir ele enviou duas cartas eu escreveria : He sent two letters. Por que o has é necessário e porque não posso escreve desta forma?


emeyr

"Has sent" descreve a ação realizada no passado com relevância no presente.

"Sent" descreve o fato do passado sem impacto/sem importância no presente.

O falante pode usar um ou outro dependendo do que ele quer comunicar.


digo0605

Nesse caso acredito q o has esta na frase pq nao a tempo determinado como yesterday,last week,last month etc. O Present Perfect serve exatamente para isso quando quando o foco esta na açao e na no tempo em que ocorreu.


RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI


Jhames.Luuse

Não entendi essa. Não entendi o porquê do "has". Ex, na frase: "Eu comi dois pastéis" seria traduzido: "I ate two pastry" , certo?


marcosschlogl

SENT E NAO SEND OU SENDING


VagnerSpanish

E send é enviar ?


Gracinha52

Me ajudem, ainda estou com dúvidas: quando usar o modo do verbo na expressão "she "has" told me ou "have"


digo0605

she/he/it=has I/you/we/they=have


Ageu18

O correto não seria: He had sent two letters? Has sent = envia Had sent = enviou


emeyr

He has sent = o present perfect. Descreve um fato do passado indefinido que talvez tenha impacto no presente.

He has sent two letters to the administration. Let's see what happens now.
Ele enviou duas cartas à administração. Vamos ver o que vai acontecer agora.

He had sent =o past perfect. Descreve uma ação no passado que ocorreu antes de outra ação, também do passado.

He had sent two letters before I sent mine.
Ele tinha mandado duas cartas antes de eu mandar as minhas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.