1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He writes a book."

"He writes a book."

Tradução:Ele escreve um livro.

June 4, 2013

93 Comentários


dsouza86

Em he/she/it acresenta-se "S" ao verbo.


luizvitorio

e esse "s" não significa que vai para o plural.


dsouza86

Só se o "s" estiver no substantivo.


JorgePinot

Estamos falando de verbos e nao de substantivos.


MatheusBar118975

Oi você pode entra no meu grupo do duolingo


JorgePinot

Nada a ver com plural.


Saksa2

Ingles é tão simples, sò me falta aprender o portugues.


LeonardoCo4321

Portugues E Considerado O Idioma Mais Dificil Do Mundo Pois Eles Mudam Muito As Regras


Expedito19

Está entre os cinco mais difíceis do mundo.


JorgePinot

Todas as linguas derivadas do latim sao mto complicadas. Os verbos flexionam muito


TiagoJunqu

Estou na mesma situaçao


jefmonteiro

Quando o verbo esta em terceira pessoa e existe o sujeito em he/she e it então o verbo termina com "s"


Josuemeireles

O `S´ é acrescentado quando falamos da terceira pessoa, entao nao signifaca que ficou no plural..


duda222012

Como vou saber que esta no plural ?


JorgePinot

A terceira pessoa do singular, he/she/it, sempre leva S.


MatheusNev933549

Inglês é muito fácil msm, fica difícil um pouco por nao saber todo o português! :/ . Muita regra, mt coisa idiota na lingua portuguesa.


pequenosapeca

A pronúncia é xi rhaites zei book.


ParkLoma

Por que 1 em a? Isso ta confuso


JorgePinot

Um ou uma. Ex: a boy, a girl.


jefmonteiro

Coloca o "s" no verbo quando o sujeito


EmersonRod359566

Poderia ser "ele escreveu um livro" ?


evandson5

Nao pois essa sua frase ta no passado.


oicamaleoa

No passado ficaria: He wrote a book.


Bia710499

Valeu jefmonteiro,tiro minha duvida


henrique413176

E como ficaria: Eles escrevem um livro?


EricaHatake

They (eles) write a book


sofiarg1

they write a book nesse caso não o verbo não acrescenta o S pois está na 3 pessoa do plural


JorgePinot

They write a book.


PetruZoOta

Galera me segue


Joao_Breno

Um jeito de nao errar ao pronunciar writes é ignorando o w e so falando "rites"


JorgePinot

O sujeito I (eu) e sempre maiusculo. Sem exceçao.


PaulaDN

Frase estranha "escreve um livro" ????


luizam.bar

Writes nao vai para o plural


Johenia

Achei que fosse a cor branca , write :/ Não me ative para a escrita.


oicamaleoa

White = Branco / Write = Escreve


LetciaMant2

Nossa, nem falei nada e apareceu correto.


windt1609

E o verbo no infinitivo too


marcosvini870532

Porque não pode ser: ele escreveu um livro.


HelenaSmel

Pq essa frase está no presente e a que você citou, no passado.


HelenaSmel

Pq a frase q vc citou está no passado e a da tarefa no presente.


oicamaleoa

Essa frase está no passado. Ficaria: He wrote a book


MicheloBra1

Como se fosse cachorro quente sem cachorro só quente


arthur875586

Cara eu nem acabei a frase minha mãe me chamou e quando voltei apertei sem querer isso já aconteceu varias vezes


KatieneMar

Pq write esta no plural?


oicamaleoa

Não é plural, é conjugação dos verbos na 3a pessoa. Ou seja, he/she/it acrescenta-se -s no final do verbo e por isso fica WRITES.


rebecavict16

Qual é a diferença de writes e write?


Edjane572867

Quando escrevo write ou writes? Help!


Victor214276

eu coloco O livro mas so aceita UM livro Aff vai ❤❤❤❤❤


NivaldoVaz

Por que não " write'?


Liny321467

Huuum interessante


noemia878919

Estou aprendendo muito


Sakura582024

Poderia ser :"Ele escreveu um livro"?!


kah4992

Sempre fico com duvida quando o vervo tem "s"me confundo


MatheusBar118975

Oi voce pode entra no meu grupo do duolingo? A senha e TSH3M3


angy_bedin

"a"=um, uma/uns ou umas correto?


MatheusBar118975

Oi voce pode entra no meu grupo do duolingo? A senha é THS3M3


Rondinelli20

Ele escreve um livro


AnaMaria311089

Eu me senti confusa com esse "S" .


CamilaMora463722

Uma ajuda que nao ajuda muito, mas,quando a letra"s"aparece só mudara o som da palavra mas o significado nao muda nada


KaylaniLop2

E o "s" não era para ser no plural


CleirDias

He writes a book. Pode ser ele escreveu um livro?


JorgePinot

Nao. He writes a book e presente. Ele escreveu um livro e passado. Em ingles seria He wrote a book.


Lah183620

Impressionante como o Inglês é! Em inglês coloca o S no HE SHE E IT (algumas vezes) e isso é im-pres-si-o-nan-te BRASIL!!!!!!


erikwlopes

Como essa frase ficaria no pasaado?


RhannaVito

Eu apertei continuar sem querer


deivisnan

O you n precisa acrecentar o s n ne ? Why?


MarllonSoa2

Como seria "ele escreveu um livro"?


Eduardo475739

As vezes não entendo o porquê desses detalhes que só complica .


Israel215267

Por que se acrescenta o "s" no final de write?


nicoly635330

Ai eu me confundi que raiva kkkkkk mais tudo bem


WalberSaab

Botei Ele "ESCREVEU" um livro.. e deu errado.. pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.