"He writes a book."

Tradução:Ele escreve um livro.

June 4, 2013

93 Comentários


dsouza86

Em he/she/it acresenta-se "S" ao verbo.

August 6, 2013

luizvitorio

e esse "s" não significa que vai para o plural.

September 23, 2013

dsouza86

Só se o "s" estiver no substantivo.

October 4, 2013

JorgePinot

Estamos falando de verbos e nao de substantivos.

December 19, 2017

MatheusBar118975

Oi você pode entra no meu grupo do duolingo

July 15, 2017

Edescruz

Como faz

December 17, 2017

JuliaAbreu15479

Hii!! Need now?

March 28, 2018

JorgePinot

Nada a ver com plural.

December 19, 2017

MatheusBar118975

A senha e TSH3M3

July 15, 2017

JorgePinot

Nao

December 19, 2017

Josiana715433

Não

August 10, 2017

juci150560

Valeu

September 6, 2017

JorgePinot

Correto.

December 19, 2017

Jonatas156748
January 21, 2019

Saksa2

Ingles é tão simples, sò me falta aprender o portugues.

January 13, 2015

LeonardoCo4321

Portugues E Considerado O Idioma Mais Dificil Do Mundo Pois Eles Mudam Muito As Regras

May 6, 2016

Expedito19

Está entre os cinco mais difíceis do mundo.

May 1, 2017

JorgePinot

Todas as linguas derivadas do latim sao mto complicadas. Os verbos flexionam muito

December 19, 2017

TiagoJunqu

Estou na mesma situaçao

September 6, 2015

NubiaOlive594408

Morta, tipo eu

October 17, 2017

jefmonteiro

Quando o verbo esta em terceira pessoa e existe o sujeito em he/she e it então o verbo termina com "s"

August 28, 2015

JorgePinot

Verdade.

December 19, 2017

Josuemeireles

O `S´ é acrescentado quando falamos da terceira pessoa, entao nao signifaca que ficou no plural..

August 8, 2015

duda222012

Como vou saber que esta no plural ?

May 18, 2017

JorgePinot

A terceira pessoa do singular, he/she/it, sempre leva S.

December 19, 2017

JorgePinot

Correto, Josue.

December 19, 2017

MatheusNev933549

Inglês é muito fácil msm, fica difícil um pouco por nao saber todo o português! :/ . Muita regra, mt coisa idiota na lingua portuguesa.

July 26, 2015

pequenosapeca

A pronúncia é xi rhaites zei book.

October 2, 2015

ParkLoma

Por que 1 em a? Isso ta confuso

March 15, 2016

JorgePinot

Um ou uma. Ex: a boy, a girl.

December 19, 2017

jefmonteiro

Coloca o "s" no verbo quando o sujeito

August 28, 2015

EmersonRod359566

Poderia ser "ele escreveu um livro" ?

April 4, 2016

evandson5

Nao pois essa sua frase ta no passado.

July 17, 2016

oicamaleoa

No passado ficaria: He wrote a book.

February 9, 2019

Bia710499

Valeu jefmonteiro,tiro minha duvida

October 2, 2015

henrique413176

E como ficaria: Eles escrevem um livro?

April 15, 2016

EricaHatake

They (eles) write a book

July 10, 2017

sofiarg1

they write a book nesse caso não o verbo não acrescenta o S pois está na 3 pessoa do plural

July 17, 2017

JorgePinot

They write a book.

December 19, 2017

PetruZoOta

Galera me segue

August 6, 2017

Joao_Breno

Um jeito de nao errar ao pronunciar writes é ignorando o w e so falando "rites"

April 22, 2016

EduardaGui676877

Muito fácil

May 7, 2016

ViniExtreme_6432

B-D Ñ ERREEIIIII

August 15, 2016

PaLoma759172

And i read

August 18, 2016

JorgePinot

O sujeito I (eu) e sempre maiusculo. Sem exceçao.

December 19, 2017

PaulaDN

Frase estranha "escreve um livro" ????

September 23, 2016

luizam.bar

Writes nao vai para o plural

September 28, 2016

deborah.mo13

Legal

September 30, 2016

ItamarAlves1

he writes a book

October 1, 2016

Johenia

Achei que fosse a cor branca , write :/ Não me ative para a escrita.

October 16, 2016

oicamaleoa

White = Branco / Write = Escreve

February 9, 2019

LetciaMant2

Nossa, nem falei nada e apareceu correto.

October 25, 2016

windt1609

E o verbo no infinitivo too

November 8, 2016

ZildaMaria19

Sim

December 7, 2016

ZildaMaria19

Ok

December 7, 2016

marcosvini870532

Porque não pode ser: ele escreveu um livro.

December 22, 2016

HelenaSmel

Pq essa frase está no presente e a que você citou, no passado.

January 29, 2018

HelenaSmel

Pq a frase q vc citou está no passado e a da tarefa no presente.

January 29, 2018

oicamaleoa

Essa frase está no passado. Ficaria: He wrote a book

February 9, 2019

MicheloBra1

Como se fosse cachorro quente sem cachorro só quente

December 31, 2016

arthur875586

Cara eu nem acabei a frase minha mãe me chamou e quando voltei apertei sem querer isso já aconteceu varias vezes

January 24, 2017

KatieneMar

Pq write esta no plural?

February 13, 2017

oicamaleoa

Não é plural, é conjugação dos verbos na 3a pessoa. Ou seja, he/she/it acrescenta-se -s no final do verbo e por isso fica WRITES.

February 9, 2019

rebecavict16

Qual é a diferença de writes e write?

February 27, 2017

Edjane572867

Quando escrevo write ou writes? Help!

February 28, 2017

Victor214276

eu coloco O livro mas so aceita UM livro Aff vai ❤❤❤❤❤

March 1, 2017

analuiza667460

Quando se usa s

March 3, 2017

NivaldoVaz

Por que não " write'?

March 7, 2017

Liny321467

Huuum interessante

March 7, 2017

noemia878919

Estou aprendendo muito

March 10, 2017

Sakura582024

Poderia ser :"Ele escreveu um livro"?!

March 27, 2017

kah4992

Sempre fico com duvida quando o vervo tem "s"me confundo

March 28, 2017

MatheusBar118975

Oi voce pode entra no meu grupo do duolingo? A senha e TSH3M3

July 15, 2017

angy_bedin

"a"=um, uma/uns ou umas correto?

March 30, 2017

jhennyfer513136

Oi

April 3, 2017

MatheusBar118975

Oi voce pode entra no meu grupo do duolingo? A senha é THS3M3

July 15, 2017

Rondinelli20

Ele escreve um livro

April 5, 2017

AnaMaria311089

Eu me senti confusa com esse "S" .

May 2, 2017

CamilaMora463722

Uma ajuda que nao ajuda muito, mas,quando a letra"s"aparece só mudara o som da palavra mas o significado nao muda nada

May 7, 2017

KaylaniLop2

E o "s" não era para ser no plural

May 25, 2017

CleirDias

He writes a book. Pode ser ele escreveu um livro?

June 4, 2017

JorgePinot

Nao. He writes a book e presente. Ele escreveu um livro e passado. Em ingles seria He wrote a book.

December 19, 2017

Lah183620

Impressionante como o Inglês é! Em inglês coloca o S no HE SHE E IT (algumas vezes) e isso é im-pres-si-o-nan-te BRASIL!!!!!!

July 3, 2017

erikwlopes

Como essa frase ficaria no pasaado?

July 9, 2017

RhannaVito

Eu apertei continuar sem querer

July 27, 2017

Larissa199357

Quando uso a e an

July 30, 2017

deivisnan

O you n precisa acrecentar o s n ne ? Why?

August 5, 2017

MarllonSoa2

Como seria "ele escreveu um livro"?

August 17, 2017

Tatiane803081

Thanks

August 25, 2017

Eduardo475739

As vezes não entendo o porquê desses detalhes que só complica .

August 27, 2017

Israel215267

Por que se acrescenta o "s" no final de write?

August 29, 2017

nicoly635330

Ai eu me confundi que raiva kkkkkk mais tudo bem

December 25, 2017

WalberSaab

Botei Ele "ESCREVEU" um livro.. e deu errado.. pq?

February 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.