"The scene"

Tradução:A cena

September 18, 2014

11 Comentários


lufrol

o cenário... Por que não foi aceito?


IreneNunesP

porque nao pode ser o panorama?


Lureco

Foi uma das opções oferecidas e NÃO aceitou... Vai entender esse DUO !


KurisuM

Parece que ele diz "Sin"


lukyo10

Mas é assim mesmo que é a pronúncia. Inclusive tem outra palavra em inglês com a mesma pronúncia: seen: past participle form of the verb "to see"


LuizzViniciuss

Actually what you've thought that you've heard that is a truly "sin" and if I'm saying shit, please, someone tell me.


LucimarCardoso

deu três significados entre este a palavra vista e não aceitou.


EduRJ0107

Das opções de tradução que o Duolingo oferece para "scene" (cena, panorama e vista), apenas "cena" é aceita.


MarceloBrrs

Aúdio ruim, parece que ele fala "SIN"


AlunoTheStranger

Seen scene=O mesmo som

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.