"It is not a normal residence."

Tradução:Não é uma residência normal.

June 4, 2013

5 Comentários


izabeldias

se residence significa lar e residência porque minha frase está errada?

June 4, 2013

luizvitorio

Como você escreveu a sua frase?

October 28, 2013

Jonas_Vargas

coloquei ''não é um lar normal'' e apontou como errado :s, tá certo minha tradução ou o duolingo que precisa de uns ajustes?

November 25, 2013

Brunao_LHP

Your answer is correct. Really, Duolingo needs to review its concepts. Lol.

November 27, 2013

Samuka2015

O Duolingo realmente precisa de ajustes...

May 21, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.