1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not a normal residence…

"It is not a normal residence."

Tradução:Não é uma residência normal.

June 4, 2013

5 Comentários


izabeldias

se residence significa lar e residência porque minha frase está errada?


luizvitorio

Como você escreveu a sua frase?


Jonas_Vargas

coloquei ''não é um lar normal'' e apontou como errado :s, tá certo minha tradução ou o duolingo que precisa de uns ajustes?


Brunao_LHP

Your answer is correct. Really, Duolingo needs to review its concepts. Lol.


Samuka2015

O Duolingo realmente precisa de ajustes...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.