"This is a type of philosophy."

Tradução:Este é um tipo de filosofia.

June 5, 2013

26 Comentários


Leonardoredondo

Deveria aceitar isto, esta e este.

December 18, 2014

..BATMAN..

"Isto" e "este" sim.
"Esta" não.

Testei "isto" e já é aceito!

December 9, 2015

GustavoPac9

Concordo

May 6, 2015

EricCruz17

Também concordo, coloquei "isso" e não foi aceito.

September 10, 2015

..BATMAN..

This = Este/Esta/Isto
That = Esse/Essa/Isso ou Aquele/Aquela/Aquilo

December 9, 2015

Luiz_BR

"Este é um tipo..." ou "Isto é um tipo...". Nunca "Esta é um tipo...".

January 15, 2016

Bornita

sim, porque a frase está sem contexto.

January 27, 2016

HikerPath

pelo visto ainda nao corrigiram

February 9, 2017

Beto729826

Aceitar

November 5, 2017

sergiocafruni

Não há, que eu saiba, diferença entre isto e este na frase proposta.

June 5, 2013

YuryParamo

mas q sacanagem não aceitou "isso"

May 23, 2015

vinidcali

Aí seria that, não this C:

November 4, 2015

JeffersonS777464

Qual a diferença entre usar type e kind .?

December 31, 2015

lufrol

esta é um tipo de fiolosofia.. Por que esta está errado???

January 6, 2015

EltonJooGu

Também coloquei "esta" não foi aceito :-(

January 19, 2015

NiveaR

por motivo de concordancia

December 9, 2015

GersonTeix

Porque "Esta" (feminino) teria que concordar com "tipo" (masculino), e não com filosofia. Logo o correto é "Este".

February 10, 2015

RafaelNazar

Quando usar type e quando usar kind?

July 11, 2016

sofia-alves

i would also like to know

December 10, 2017

favbr

Esse ou este filosofia? Não concordo! E que tipo? Ciência, não? A nao ser que se refira a o "curso de" ou seja algo usual em Portugal.

February 15, 2015

HilaMargarida

entendo que "this" é isto e este(neste caso) e tambem esta(no caso de feminino).

March 6, 2016

charles.avila

Eu não entendo a metodologia do Duolingo para o "this". Nunca aceitou eu traduzi-lo para "isso" e de repente aparece a palavra. "This" tem muitos significados na língua portuguesa, mas nem todos são adequados. A palavra que usei não era a mais adequada ("esta") e fica horrível coloquialmente. Mas vindo do histórico interminável de frases sinalizadas erroneamente pelo duo, decidi usá-la. Será que o sistema ficou mais inteligente?

August 20, 2017

vinidcali

This = este, esta, isto
That = esse, essa, isso, aquele, aquela, aquilo

É para ser assim em todas as frases com essas palavras (a não ser alguns casos especiais/exceções, por exemplo: quando o "isso" é o "it"), assim como está nas dicas das palavras.

Se você encontrar alguma frase que não está aceitando estas traduções, por favor reporte - e aí a gente revisa!

Esse exercício, por exemplo, aceita traduções com "este, esta, esse, essa, isto, isso" C:

August 20, 2017

MariaDelin10

This=isso?

October 19, 2017

M.ignez

por que não ESTA esta frase é um tipo de filosofia esta argumentação é um tipo de filosofia este livro é um tipo de filosofia Não existe contexto, deveria ser aceito!

February 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.